Gabarito Concurso IPEM RO 2012-2013 às 12h de terça



O gabarito oficial preliminar da prova objetiva, aplicada neste domingo, do Concurso Público 2013 do Instituto de Pesos e Medidas do Estado de Rondônia (Ipem - RO) será disponibilizado nos sites http://ww5.funcab.org/inicial.asp?id=200 e www.ipem.ro.gov.br, no 2º dia útil após a data de realização da prova, terça-feira, portanto,  a partir das 12 horas (Horário local).
O candidato poderá apresentar recurso, devidamente fundamentado, em relação a qualquer das questões da Prova Objetiva, informando as razões pelas quais discorda do gabarito ou conteúdo da questão, no prazo de até 02 (dois) dias úteis após a divulgação do gabarito oficial.
Será admitido para cada candidato um único recurso por questão, o qual deverá ser enviado via formulário específico disponível On-line no sita www.funcab.org, que deverá ser integralmente preenchido, sendo necessário o envio de um formulário para cada questão recorrida. O formulário estará disponível a partir das 8h do primeiro dia até às 23h59min do último dia do prazo previsto no Cronograma, considerando-se o horário local.
Cargos do concurso: Médio/Técnico - Especialista em Metrologia, Agente em Atividades Administrativas, Motorista Auxiliar - CNH D, Motorista Auxiliar - CNH E, Técnico em Contabilidade e Técnico em Informática; Superior - Controlador Interno, Inspetor em Atividade de Campo, Administrador, Assistente Jurídico, Comunicólogo, Contador, Economista e Gestor em Recursos Humanos.

O que achou da prova e da organizadora? Fácil ou difícil? Tudo correu perfeitamente? Alguma irregularidade? Deixe o seu comentário abaixo.

6 comentários:

Anônimo disse...

Ouvi mais de tres questoes com duas resposta vou pedi o anulamento do mesmo

rita disse...

"ouviu" onde?

Unknown disse...

falastraõ estuda

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Quais questões foram deferidas da prova de agente administrativos

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.