Gabarito Concurso Professor EJA Acre 2012-2013 sai nesta segunda


O gabarito oficial preliminar  do Concurso Público 2012-2013 para Professor  -EJA na Secretaria de Educação do Estado do Acre  será disponibilizado no endereço eletrônico www.ipad.com.br/selecaoprofessoreja no dia seguinte à data de realização da prova.
Processo Seletivo Simplificado destinado a selecionar candidatos para provimento temporário do cargo de professor para a Educação de Jovens e Adultos na zona urbana, rural, unidades prisionais e centros de medidas socioeducativos, visando suprir carências de natureza temporária do Sistema Estadual de Educação do Acre.
O prazo de validade deste Processo Seletivo Simplificado esgotar-se-á após 12 (doze) meses a partir da data de publicação da homologação do resultado final.
Segundo o edital, não serão dadas por telefone informações a respeito de datas, locais e horários de realização das provas e nem de resultados, gabaritos, notas, classificação, convocações ou outras quaisquer relacionadas aos resultados provisórios ou finais das provas e do Processo Seletivo Simplificado.
O que achou da prova e da organizadora? Fácil ou difícil? Tudo correu perfeitamente? Alguma irregularidade? Deixe o seu comentário abaixo.

28 comentários:

Anônimo disse...

Para minha decepção foi que, como me escrevi para professor de linga estrangeira/espanhol não deveria fazer de inglês, acho assim que, vocês poderiam ter colocado 10 questões para espanhol para quem escolheu espanhol e 10 questões para inglês quem preferiu inglês (por área) pois com dúvida, chamei a fiscal da sala e perguntei: trenho que responder as questões de inglês também? Ela me perguntou: qual foi tua escolha? respondi: Espanhol, portanto me diz que não, era pra eu responder somente de espanhol, e deixar as questões de inglês no gabarito em branco (pular/ alternativas) porém, comunico lhes que irei entrar com recurso, pois essa senhora foi mal instruída, e estão lá para melhores esclarecimento referente ao acompanhamento da prova.

Anônimo disse...

OUTRA PONTO NEGATIVO DESTE CONCURSO, QUE NÃO CHAMO DE CONCURSO E SIM "SELEÇÃO SIMPLIFICADA COBRADA DE PROFESSOR", EM QUE ESSES PROFISSIONAIS SE FORMAM PARA TER UM EMPREGO FIXO, E O GOVERNO PASSA O RESTO DO MANDATO FAZENDO CONCURSO SIMPLIFICADO PARA ECONOMIZAR O DINHEIRO QUE FOI GASTO EM OBRAS DESNECESSÁRIAS OU MAL FEITAS. NUNCA VI UM CONCURSO PEDIR PROVA DE TITULOS NO MESMO DIA DE PROVAS ISSO É UM ABSURDO, TRABALHO 6 ANOS NA EJA, TBM SOU PROFESSOR DE ESPANHOL NÃO TIVE TEMPO DE APRESENTAR MEUS TITULOS. JÁ NÃO É A MELHOR COISA DAR AULA, OU SEJA, LIDAR COM SERES HUMANOS, SOMOS DESVALORIZADOS A CADA DIA, O GOVERNO FICOU NOS DEVENDO A 2ª PARCELA DE 2012 DA (VDP) E NÃO SABE NEM QUANDO VAI NOS PAGAR. ESTOU SAINDO DA EDUCAÇÃO, BOA SORTE PRA QUEM FICA!!

Anônimo disse...

é uma falta de respeito até agora nenhum gabarito foi publicado.
só a mensagem Gabarito Concurso Professor EJA Acre 2012-2013 sai nesta segunda
Eu pergunto qual é a segunda?

Anônimo disse...

CADÊ O GABARITO?

Anônimo disse...

DEVE SER NA SEGUNDA FASE. RSRSRS PORQUE SE FOR NESTA SEGUNDA DEVE SER ANTES DAS 12 BADALADAS NOTURNAS. RSRS

Anônimo disse...

O SITE Não divulgou ainda este gabarito? somos desvalorizados demais só servimos para pagar taxas de inscrição e dá dinheiro para cartório autenticando titulos que deveriam ser confiridos pelos originais e pronto. Mas apesar de não ter emprego no final do ano ainda temos que pagar para ariscar um concurso que não sabemos se vamos passar.

Anônimo disse...

pobre paga pra nascer, paga pra crescer, paga pra viver pra morrer e se for em concurso então paga a inscrição, autenticação e por fim um micão quando ver o resultado

Anônimo disse...

Cader o compromisso e a responsabilidade para com população que fez este concurso, se ver que não dar para fazer uma coisa não divulga, não somos palhaço.

Anônimo disse...

Marceelo vaz.
Seu gorvenador hoje os professore estao sendo pisotiados por concurso efertivo quaze n acontece por tarde do estado mas n esquete pq vcs estao fazendo as suas camas para se deitar em 2014.

Anônimo disse...

que concurso efetivo? é provisório, provisório, provisório deveria tb ser para os demais cargos do governo final de ano ficar sem receber

Anônimo disse...

O que aconteceu, pois não divulgam o gabarito do SImplificado do EJA. Não existe pq não divulgar, estamos ansiosos e isso é uma falta de respeito com os professores!

Anônimo disse...

O gabarito oficial preliminar do Concurso Público 2012-2013 para Professor -EJA na Secretaria de Educação do Estado do Acre será disponibilizado no endereço eletrônico www.ipad.com.br/selecaoprofessoreja no dia seguinte à data de realização da prova. entra neste site e comprove não esta disponivel o gabarito

Anônimo disse...

Qual segunda sairá o gabarito?

Anônimo disse...

A instituição que realizou o concurso é formada pelo mesmo tipo de pessoal que forma a Secretaria de Educação: pessoas sem educação, ignorantes, desprovidas de quaisquer habilidades, incapazes de fazer algo organizado, entre outros adjetivos! Q vergonha! Assim como o governo, só querem números!Continuem assim, formando "bem" o Estado que dizem amar!

Anônimo disse...

já esta acabando o dia e nada do gabarito......... e nenhum comentário no site é triste o descaso com os canditados que concorreram as vagas e querem pelo menos confirmar sua pontuação. Será que ninguém vai fazer nada? A instituição não vai se pronunciar? O governo também não?

Anônimo disse...

imaginem se o concurso não fosse simplificado!

Anônimo disse...

até que enfim ACRE 2012 - PROFESSOR EJA
GABARITO PRELIMINAR
PROFESSOR P2 - EJA I (1º SEGMENTO)
QUESTÃO ALTERNATIVA QUESTÃO ALTERNATIVA
1 C 21 E
2 E 22 A
3 B 23 E
4 D 24 A
5 D 25 D
6 E 26 A
7 C 27 C
8 A 28 A
9 C 29 A
10 E 30 C
11 A 31 B
12 C 32 E
13 C 33 A
14 D 34 D
15 B 35 A
16 E 36 B
17 D 37 D
18 C 38 E
19 D 39 A
20 E 40 B

Anônimo disse...


GABARITOS PRELIMINARES

PROF. EDUCAÇÃO FÍSICA (EDUCAÇÃO FÍSICA)
PROF. EDUCACAO FISICA (EDUCACAO FISICA)

PROF.P2 EJA-(2 SEG)-MATEM. E C. DA NATUREZA
PROF.P2 EJA-(2 SEG)-MATEM. E C. DA NATUREZA

PROF.P2-EJA (2 SEG)-AREA DE LINGUAGENS
PROF.P2-EJA (2 SEG)-AREA DE LINGUAGENS

PROF.P2-EJA (2 SEG)-CIÊNCIAS HUMANAS
PROF.P2-EJA (2 SEG)-CIÊNCIAS HUMANAS

PROFESSOR P1 - EJA I (1º SEGMENTO)
PROFESSOR P1 - EJA I (1º SEGMENTO)

PROFESSOR P2 - EJA I (1º SEGMENTO)
PROFESSOR P2 - EJA I (1º SEGMENTO)

Eddie José disse...

É meu amigo(a), vc parece q é de 7 meses.Só de vc tem 15 comentários. Fiz o concurso, ou seja: PROCESSO SELETIVO - PROFESSOR DA ZONA URBANA E RURAL (SGA/AC no dia 06/01/2013, hj já é 14 e ainda não saiu o resultado, mas estou aguardando pacientemente. Assim q se faz, temos que ter paciência e demostrar que somos racionais, comprendemos os acertos e os erros das pessoas. Vamos aguardar tomando um suco de maracujá.

Anônimo disse...

concordo contigo , hoje somos feito de palhaço , enquanto esses politicos, vivem de boa, mas temos que dá o troco mesmo em 2014. Vamos nos unir pra acabar com essa malandragem .. Cadê a humanização desse governo?

Anônimo disse...

Estou nessa mesma situação, não respondi a prova de inglês pq o fiscal da sala disse que não era preciso. Tb vou entrar com recurso

Anônimo disse...

Voce nao leu o edital?

Anônimo disse...

fala serio rsrsrsrsrs

Anônimo disse...

Algum sabe dizer o numero de candidatos inscritos ? La so tem do PEEM.

Anônimo disse...

Quando vai sair o resultado desse concurso,temos q esperar , mais deveriam ter respeito com gente pois devem sempre atualizar informações,nos ficamos esperando ,esperando por o quê?

Anônimo disse...

hum tem gente que acha que só tem uma Maria no mundo!!!!
as vezes a pessoa não se indentifica porque não tem e-mail ou outra forma de identificar e o aninimo é mais fácil mais não quer dizer que todos os anônimos sejam a mesma pessoa. Pense nisso....
Rosa

Anônimo disse...

quando vai sair a classificação dos aprovados do eja?Tá demorando de mais.

Anônimo disse...

E querem professores excelentes com uma seleção de m............e salario de miséria, bando de f.............kkkkkkkkkkkkkkkkk.