Gabarito Concurso Basa 2013: informações sobre a publicação


Atualização: Resultado Concurso BASA Técnico Bancário 2013 em 08-08-2013  no site http://www.cesgranrio.org.br/concursos/evento.aspx?id=basa0113 ou www.cesgranrio.org.br.

Será divulgado em 15/07/2013, no endereço eletrônico http://www.cesgranrio.org.br/concursos/evento.aspx?id=basa0113, os gabaritos das provas objetivas do Concurso Público 2013 do Banco da Amazônia SA - Basa para o cargo de Técnico Bancário, programadas para este domingo.
A Cesgranrio divulgou a quantidade de inscritos por polo de opção:
AM/RR 7750
PA/AP 17193
AC/RO 8744
MA/TO 14234
MT, BRASÍLIA/DF E SÃO PAULO/SP 11156
Abaixo cronograma com os próximos eventos:
Aplicação das provas objetivas
14/07/2013
Divulgação dos gabaritos das provas objetivas
15/07/2013
Interposição de eventuais recursos quanto às questões formuladas e/ou aos gabaritos divulgados
15 e 16/07/2013
Divulgação do resultado das provas objetivas e convocação dos candidatos aprovados que se declararam com deficiência para perícia médica
08/08/2013
Perícia médica dos candidatos aprovados que se declararam com deficiência13 e 14/08/2013
Divulgação do resultado da perícia médica dos candidatos que se declararam com deficiência20/08/2013
Interposição de eventuais recursos quanto ao resultado da perícia médica20 e 21/08/2013
Divulgação dos resultados finais30/08/2013
O candidato deverá manter atualizado seu endereço na FUNDAÇÃO CESGRANRIO até 72 horas antes da divulgação dos resultados finais, exclusivamente por meio de fax, datado e assinado, a ser enviado à Central de Atendimento da FUNDAÇÃO CESGRANRIO, através do número (21) 2502-1000. Após o período, deverá comunicar ao BANCO DA AMAZÔNIA qualquer alteração de endereço, enviando, exclusivamente por correspondência, via SEDEX, indicando, por fora do envelope: "Concurso Público - 1/2013 (atualização de endereço)", para o endereço: GERHU - COSEP - Avenida Presidente Vargas, 800 - 1º andar - CEP 66.017-000 - Campina - Belém - Pará.

O que achou da prova e da organizadora? Fácil ou difícil? Tudo correu perfeitamente? O gabarito está correto? Deixe o seu comentário abaixo.




326 comentários:

1 – 200 de 326   Recentes›   Mais recentes»
Jaqueline disse...

A PROVA FOI DE GRAU MÉDIO DE DIFICULDADE, PORÉM AS DUAS PRIMEIRAS QUESTÕES DE CONHECIMENTOS BANCÁRIOS, NÃO FAZIAM PARTE DO CRONOGRAMA DO EDITAL.

Anônimo disse...

Eu achei que a prova estava fácil, comparando com outras que já fiz.

Anônimo disse...

A prova foi trabalhosa, principalmente conhecimentos bancários, questões grandes demais.

Anônimo disse...

Não sabia que iria cair contabilidade, não estava no edital

Anônimo disse...

conhecimentos especificos fuil totalmente do edital

Anônimo disse...

fugil totalmente do edital

gestao publica disse...

foi bao

gestao publica disse...

muito boa

Anônimo disse...

prova diferente do que vi a cesgranrio organizando. esta que procura facilitar n o fez tao como de costume. questoes de contabil n vi nada no edital nesse sentido. em suma meio confusa.

Anônimo disse...

vms comentar as questoes de portuques. qual era conjuçao q poderia substituir o e apos a virgula

Anônimo disse...

fiz o gab 4. vai ai o meu gab. quem poder postem os seus vms comentar1d-2c-3e-4e-5a-6c-7b-8d-9b-10e so potqs primeiro

Jaqueline disse...

Não pude sair com o caderno de prova, apenas anotei as respostas. Enfim, agora é aguardar o gabarito. Essa prova estudei apenas para Bancários, já que eram 30 questões e tive pouco tempo para me preparar. Tirando as duas questões contábeis, tudo que estudei caiu.
Essa prova realmente estava bem diferente das provas anteriores da Cesgranrio, mas como primeira prova de bancário minha, valeu o conteúdo apreendido e será mais fácil fazer outro concurso bancário, mas minha meta são outros concursos "maiores", mas pra o começo deve ser modesto.

Anônimo disse...

jak qual foi seu gab. to em duvida na qts que dizia caderneta de poupança. n incide imposto

Unknown disse...

Marquei isenta de imposto de renda

Unknown disse...

Após a vírgula substitui: portanto

Unknown disse...

Quantas questões, no mínimo, teria q acertar para passar???

Anônimo disse...

Tem que acertar no minimo 12 questões de básicas e 15 de específicas e não zerar nenhuma matéria.

Anônimo disse...

Quanto a questão de caderneta de poupança, a alternativa correta é a de imposto de renda. Esta questão já foi cobrada em provas anterioresa. Apesar que quando diz que a conta não possui taxas e tarifas bancárias tbm ta certa. Vcs não acham?

Luiz Fernando disse...

Pode ser cobrada tarifa de poupança, embora a maioria dos bancos não cobre. Inclusive para um simples saque: http://www.bcb.gov.br/fis/tarifas/htms/htar120901.asp?idpai=TARIFA

Anônimo disse...

Qual a alternativa correta sobre contabilidade?

Anônimo disse...

Concordo Jaqueline Pereira. Estou tentando acha aonde se encaixa as 2 primeiras questões no conteúdo do edital. E olha que eu conheço bem essa banca (cesgranrio).

Anônimo disse...

A duas primeiras especificas não et no edital.

Unknown disse...

Eu quero ver i gabarito

Anônimo disse...

As duas primeiras foram só pra classificar mesmo, pq acredito que 90% de quem estudou para essa prova não soube responder. Será que cabe recurso, ou pode ser considerado conhecimento financeiro?

Anônimo disse...

O que vcs acharam da prova de matemática?

Anônimo disse...

E só esperar o gab que deve esta saindo daqui a pouco e interpor recurso para anulação das questões. Esse concurso me pegou de surpresa, pouco tempo para os candidatos se prepararem, mas tudo bem sao apenas as preliminares para os grandes.

Unknown disse...

Achei bem complicada

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Ja saiu o gabarito?

Unknown disse...

e ai galera, como vcs foram ??

Unknown disse...

ja !

Unknown disse...

não estudei nada e fiz 33 questões.
Ihul! aehioaehoiaehoi

Anônimo disse...

Que bom!Sorte sua.Alguns se matam de estudar e fazem uma pontuação péssima. :/

Anônimo disse...

péssima :(

Anônimo disse...

Horrível como sempre,matemática é uma merda.

Anônimo disse...

Pessoal 21 nos conhecimentos específicos e 17 nas básicas. MAT tbm me jogou pra baixo... Vcs acham que eles vão chamar todos os classificados no cadastro de reserva? Quem ai está fazendo pra região PA/AM. A partir de que colocação vcs acreditam que seja certeza ser chamado?

Unknown disse...

Cara acho meio difícil. Mas creio quem fez acima de 40 ou 45 pontos eles devem chamar.

Anônimo disse...

35 pontos para o polo de SP, é eliminação na certa? Ou o Basa virará uma caixa ou um bb, abrindo vaga e agências adoidado? Na prova destes últimos fiz uma pontuação bem mais elevada que este e acabei nem sendo chamado.

Anônimo disse...

perdeu playboy fiz 60.

AHHHHHHHHHH

Pegadinha do malandro

Ieieié

Anônimo disse...

Pessoal ouvi dizer que o Basa iria abrir novas agencias para a região norte do Brasil. E por isso eles iriam precisar muito do novo cadastro de reserva. Tbm em conversas com o povo no curso onde me preparei, ouvi muita gente dizer que não iria caso fossem chamados para o interior afastado da capital Belém no caso. Então vai abrindo vaga pra galera que foi aprovada com pontuação menor... Em todo o caso que estou escrevendo são apenas especulações... Alguém tem algum parente no Basa que possa confirmar isso? O que vcs acham?

Unknown disse...

alguém fez pra brasilia ai galera?? com 34 questões n tem nem esperanças ne?

Anônimo disse...

não fique assim !! próximos concursos virão !

Anônimo disse...

Acerte 18 especificas e 13 basicas sem zerar prova nenhuma. Será que tenho chance?

Anônimo disse...

Pessoal, acertei 20 especificas, 10 básicas e não zerei nenhuma. Mesmo assim estou eliminado, correto?

Anônimo disse...

Alguém sabe me dizer qual era a 1ª questão de atualidades? era 26ª questão do gabarito 4

Anônimo disse...

Resposta letra A França. Saiu o Gaba. Oficial no site da Cesgranrio.

Unknown disse...

Iae pessoas... divulguem seus resultados para termos uma média de acertos.

Anônimo disse...

35 acertos

Unknown disse...

a média por enquanto está em 30 35 pontos

Anônimo disse...

Já conferi o gabarito. Acertei 70% das de conhecimentos Bancários e 90% de português.

Anônimo disse...

Fiz 37 AC/RO, será que rola?

Anônimo disse...

Vcs não leram direito o edital. Ele diz que a classificação vai ser baseada no resultado das questões de conhecimentos específicos. As básicas só serviram de critério de desempate, logo alguém que acertou muitas questões de conhecimento bancários ficará na frente de alguém que acertou várias questões porem poucas de conhecimento bancário.

Anônimo disse...

Está , deveria acertar no mínimo 40% das básicas (12 questões).

Anônimo disse...

Vcs não leram direito o edital. Ele diz que a classificação vai ser baseada no resultado das questões de conhecimentos específicos. As básicas só serviram de critério de desempate, logo alguém que acertou muitas questões de conhecimento bancários ficará na frente de alguém que acertou várias questões porem poucas de conhecimento bancário.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Galera vamos recorrer das questões de contabilidade que não constavam no edital

Anônimo disse...

O Banco da Amazônia completou 70 anos no mês passado, comemorando ser o banco que gera 70% de todo o crédito da região amazônica. A nova agência faz parte da política de expansão da rede de atendimento, e o banco tem inaugurado até duas agências por mês nos últimos anos, sendo 120 espalhadas pela Amazônia.


http://www.agencia.ac.gov.br/index.php/noticias/geral/20341-banco-da-amazonia-inaugura-nova-agencia-em-placido-de-castro.html

Anônimo disse...

Sim, li e sei disso, mais da metade dessa pontuação veio das específicas.

Anônimo disse...

alguma questao para interpor recurso? vamos nos unir. todos enviando recursos quem sabe eles nao anulam essas questoes absurdas...

Anônimo disse...

acertando 80% das especificas vc deve está dentro com certeza. Porém essa prova teve algumas questões que ninguém estava esperando. a média deve ser menor. Eu acertei 70% das especificas e to com esperança. PA/AP

Anônimo disse...

O Banco da Amazônia completou 70 anos no mês passado, comemorando ser o banco que gera 70% de todo o crédito da região amazônica. A nova agência faz parte da política de expansão da rede de atendimento, e o banco tem inaugurado até duas agências por mês nos últimos anos, sendo 120 espalhadas pela Amazônia.


http://www.agencia.ac.gov.br/index.php/noticias/geral/20341-banco-da-amazonia-inaugura-nova-agencia-em-placido-de-castro.html

Anônimo disse...

Eu já fiz recurso das questões 31 e 32 do gabarito 3 que trata de contablidade

Anônimo disse...

beleza vou fazer tambem

Anônimo disse...

alguem concorda que a questao da maioridade penal possa ter mais de uma resposta?

Anônimo disse...

acertaram quantas?

Anônimo disse...

Pessoal fiz 25 pontos da especifica e 13 dos conhecimentos básicos (38 pontos no total)...será que tenho chance?

Anônimo disse...

entrei com recurso ja quanto as de contabilidade. Alguma das basicas para entrar com recurso?

Anônimo disse...

Olá... fiz 16 pts em básicos e 24 em específicos. Total 40... Será que ta bom?

Anônimo disse...

Parabéns excelente nota na especifica. Tem boas chances. O critério de classificação e as questões especificas. As básicas servem apenas para desempate. Só tem que verificar se não zerou nenhuma matéria.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Depende do seu polo. Qual seu polo?

Anônimo disse...

QUAL SEU POLO?

Anônimo disse...

Na verdade a questão não tratou de contabilidade... a jogada era pra vc saber sobre 'depósito a vista'.
No caso a questão falava que o débito seria de conta corrente, logo depósito a vista... A parte de contabilidade não importava, era pra confundir o candidato.

Anônimo disse...

Polo 5 MT, BRASÍLIA/DF E SÃO PAULO/SP...
Estou em SP.

Anônimo disse...

alguma questao basica para recurso?

Anônimo disse...

Na verdade a questão não tratou de contabilidade... a jogada era pra vc saber sobre 'depósito a vista'.
No caso a questão falava que o débito seria de conta corrente, logo depósito a vista... A parte de contabilidade não importava, era pra confundir o candidato.

Anônimo disse...

Acertei 21 do básico e 21 do específico. Total 42, que equivale a 70%. Será que dá pra chamado em um ano pelo menos?

Anônimo disse...

Se fosse na região norte teria bastante chance de passar, pois a classificação e feita pelo número de acertos nas especificas. O conhecimento básico serve somente para desempate.
Porém o teu polo disponibiliza poucas vagas.
No concurso passado foram 100 vagas para o polo AP/PA e umas 10 para seu polo, mas boa sorte.

Anônimo disse...

QUAL SEU POLO?

Anônimo disse...

quase na de informática (pode?!), mas 1 pontinho me manteve....

Anônimo disse...

Então, a minha maior preocupação é esta, pois meu polo é o 5 SP/DF/MT, sou do MT. Acho que não vai rolar...

Unknown disse...

fiz 14 basicos 26 especificos polo AC/RO

Anônimo disse...

Então o que importa é qntde de pts obtidos em específicos... agora que reparei isso no edital rss. Me inscrevi nas pressas.

Fiz 16 no básico e 24 no específico.
Alguém ai da Polo 5 fez mais de 24 pts em específico?

Polo 5 - SP

Pablo Jordan disse...

Pessoal sou do polo de Pa/Ap, fiz 17 em conhecimentos básicos e 19 no específico, nao zerei nenhuma, será que tem chance de ser chamado pelo menos até o final do prazo do cadastro de reserva? essas questões confusas meio que de contabilidade com conhecimentos bancários foi o que pesou muito :]

Anônimo disse...

Também sou do pólo PA/AP e fiz 16 em básicos e 19 nos específicos, gostaria de saber a média de acertos nos específicos deste pólo, mas acho que só quando houver a divulgação mesmo!!!

Anônimo disse...

galera acertei 22 no especifico e apenas 9 no basico. meu poloé MA/TO sera q tenho chances?

Pablo Jordan disse...

Você teria que acertar no mínimo 12 em conhecimentos básicos (40% das questões)

Pablo Jordan disse...

Em outros concursos sempre tem ranking na internet, mais pra esse eu ainda não achei :] Se alguém achar, diz aí! :)

Anônimo disse...

16 no básico e 23 no especifico , para o polo MA/TO, dá para entrar?

Anônimo disse...

vc vai entrar

Anônimo disse...

onde tem ranking dessa prova?

Anônimo disse...

Fiz 16 CB e 23 CE, polo MA/TO, para o seu polo, acho que vc entra, a concorrencia lá era bem menor.

Anônimo disse...

n tem ninguem de brasilia para se pronunciar ??

Anônimo disse...

Acertei 22 no específico 15 no básico para o Polo PA/AP, será que tenho chances ??

Anônimo disse...

Fiz para TO/MA. Eu acertei 80% das questões de conhecimentos específicos (24); e 70% (21) de conhecimentos gerais e não tenho muita esperança. Cara eu não sei de qual que é dessas empresas que lançam concurso público para cadastro de reserva. Não sei como é o BASA mas fiz o concurso do Banco do Brasil para a região do interior de São Paulo e passei em 29. Bom, já se passou mais de um mês e só chamaram 15, ou seja, mais 10 meses e o concurso expira. DETALHE: 102 APROVADOS NO CADASTRO DE RESERVA.

Anônimo disse...

Lá no fundo dá p/ se ter esperanças! :)
Espero que você passe, pois assim passarei também.
Boa sorte!!!

Anônimo disse...

Protocolei recurso.(questão débito e crédito)

Anônimo disse...

Galera, vamos entrar com recursos na questão de informática que pergunta qual a fórmula correta da planilha do excel, pois fiz testes e acredito que há duas respostas corretas. São elas: "G3/G8*100" e "G3/G$8*100".
O que acham?

Anônimo disse...

Quantas você fez?

Anônimo disse...

Retificando texto acima, já se passou mais de um ANO.

Unknown disse...

Essa questão estava muito confusa; pois tratava de um ponto de vista dos juristas. Eu também acabei errando, pq achava que nenhuma resposta estava certa.

Anônimo disse...

A caderneta de poupança é essencialmente uma alternativa de aplicação financeira bastante conservadora e segura ao aplicador, pois o governo garante os depósitos até certo limite. Outra vantagem deste tipo de aplicação é a:

(A) rentabilidade acima do mercado, quando comparada a outras aplicações.
(B) ausência dos riscos de mercado nas aplicações.
(C) isenção de imposto de renda até certo limite de aplicação.
(D) possibilidade de sorteio de prêmios na data de aniversário da caderneta.
(E) isenção de taxas e tarifas bancárias.

Sério que é a letra C? Onde posso encontrar essa resposta?
Pensei que a PF fosse isenta de imposto sobre qualquer valor. Sei que se o poupador chegar a "certos rendimentos" será necessário fazer uma declarção de IRPF, mas somente para informar rendimento...sem pagamento de valores.
Alguém pode me ajudar?
Muito obrigada!!!

Anônimo disse...

Alguém pode me ajudar?
A caderneta de poupança é essencialmente uma alternativa de aplicação financeira bastante conservadora e segura ao aplicador, pois o governo garante os depósitos até certo limite. Outra vantagem deste tipo de aplicação é a:

(A) rentabilidade acima do mercado, quando comparada a outras aplicações.
(B) ausência dos riscos de mercado nas aplicações.
(C) isenção de imposto de renda até certo limite de aplicação.
(D) possibilidade de sorteio de prêmios na data de aniversário da caderneta.
(E) isenção de taxas e tarifas bancárias.

Sério que é a letra C? Onde posso encontrar essa resposta?
Pensei que a PF fosse isenta de imposto sobre qualquer valor. Sei que se o poupador chegar a "certos rendimentos" será necessário fazer uma declarção de IRPF, mas somente para informar rendimento...sem pagamento de valores.
Alguém pode me ajudar?
Muito obrigada!!!

Anônimo disse...

25 específico e 14 (matemática foi horrível)

Anônimo disse...

O Povo ta aqui... "Eu fiz tantos pontos, fiz tantos pontos". Realmente não leram o edital. Faz 30 pontos nas BÁSICAS, 18 NAS ESPECÍFICAS... PUTA NOTA, MAS NÃO ADIANTOU NADA, RSRS

Anônimo disse...

Acho que vc tá viajando, rsrs
Acho não, tenho certeza.

a formula "G3/G8*100" é errada. O "$" É PARA FIXAR A LINHA 8, SENÃO, AO ARRASTAR A FÓRMULA, A CÉLULA DE BAIXO VAI BUSCAR A LINHA 9. PRA NÃO PULAR A LINHA O $ NO 8 É ESSENCIAL

Anônimo disse...

*24 espec.

Unknown disse...

Vamos entrar com recurso: Questão 60
Sobre tributação de IR na poupança que NÃO EXISTE.
Gabarito 1: (C) Isenção de imposto de renda até certo limite de aplicação.

Fontes:
"7) Caderneta de poupança: os valores depositados na poupança e também os rendimentos que se obtém com ela devem ser declarados no campo específico, mas não é cobrado imposto..."
http://g1.globo.com/economia/imposto-de-renda/2013/noticia/2013/04/veja-10-rendimentos-que-nao-tem-imposto-descontado.html
" Entre as vantagens desse investimento estão a isenção do Imposto de Renda..."
http://www.brasil.gov.br/sobre/economia/investimentos/poupanca

Anônimo disse...

"A poupança se tornava um investimento muito atraente, pois é isenta de imposto de renda e imposto sobre operações financeiras até cinquenta mil reais." Fonte: http://pt.wikipedia.org/wiki/Poupan%C3%A7a.

Unknown disse...

Concordo com vc, vamos entrar com recurso!!!
Hehehehe enquanto eu estava procurando as fontes das informações vc publicou a mesma duvida que eu estava tendo.
Veja as fontes que publiquei no post abaixo.
Eu fiz TO/MA acertei 22 em C Esp e 18 C Bas, matemática me fudeu!
[a 60 eu errei]

Anônimo disse...

Putz... não tinha atentado para este detalhe de fixar a linha 8.
Você tem razão!

Anônimo disse...

Pessoas, eu fiz no total 37 pontos, sendo 14 CB e 23 CE, meu polo é Pa/Ap, será que tenho chances????? Queria muito conseguir!

Unknown disse...

fiz 14 básico 26 especifico, obs. fiz 1 em matemática, um chute na ultima questão, quase tenho um troco. rsrsr

Unknown disse...

(Existe sim limite mas esse limite não é para o deposito e sim para os rendimentos.
Quando eles excederem a 50.000,00 aí sim haverá tributação de 22,5%, ainda assim menor do q a da tabela de IR para esse valor de rendimentos.
Em resumo, só haverá tributação para OS JUROS ACIMA DE 50.000,00 POR ANO, e não sobre o valor que vc deposita..

Unknown disse...

Geynner,
Eu entrei com recurso SIM, e gostaria que mais pessoas fizessem o mesmo.
O termo "...até certo limite de aplicação." deixa a alternativa muuuuito vaga.
Dentre os argumento que utilizei para o recurso mencionei que o que seria tributado era o rendimento e não a aplicação que vc fez.
O banco desconta na fonte o IR das demais aplicações junto com o credito dos rendimentos, mas isso não ocorre no caso da poupança.
Vc paga IR se vc informar que obteve rendimentos superiores a 50.000,00 quando vc estiver fazendo a sua declaração de ajuste anual, se vc fizer é claro e se vc não compensar com alguma despesa médica por exemplo cirurgia plastica.
No portal Brasil do governo federal consta:
"... A poupança é a mais popular e tradicional aplicação financeira do Brasil. Entre as vantagens desse investimento estão a isenção do Imposto de Renda ..."
Fonte: http://www.brasil.gov.br/sobre/economia/investimentos/poupanca

Unknown disse...

Eu entrei com recurso, e gostaria que mais pessoas fizessem o mesmo.
O termo "...até certo limite de aplicação." deixa a alternativa muuuuito vaga.
Dentre os argumento que utilizei para o recurso mencionei que o que seria tributado era o rendimento e não a aplicação que vc fez.
O banco desconta na fonte o IR das demais aplicações junto com o credito dos rendimentos, mas isso não ocorre no caso da poupança.
Vc paga IR se vc informar que obteve rendimentos superiores a 50.000,00 quando vc estiver fazendo a sua declaração de ajuste anual, se vc fizer é claro e se vc não compensar com alguma despesa médica por exemplo cirurgia plastica.
No portal Brasil do governo federal consta:
"... A poupança é a mais popular e tradicional aplicação financeira do Brasil. Entre as vantagens desse investimento estão a isenção do Imposto de Renda ..."
Fonte: http://www.brasil.gov.br/sobre/economia/investimentos/poupanca

Anônimo disse...

Geynner Pinheiro, qual a fonte? Por favor! Pref. da RFB ou BCB
Pelo que entendi se o poupador chegar a certos rendimentos este deverá informar ao fisco, mas não será cobrado imposto de renda no caso da PF.
O contribuinte informará apenas o valor de seus rendimentos.

Anônimo disse...

QUERIDO, TODOS queremos!

Anônimo disse...

Alguém ai de MT, Brasília ou São Paulo fez mais de 24 pts em específico?

Fiz 24 no específico e 16 no básico.

Anônimo disse...

Eu sou deste mesmo polo e fiz 25 pts na específica, porém eu fiz 12 ptos na básica e tem uma questão que eu não sei se passei certo para o gabarito. Se eu tiver passado errado, adeus esperança......

Anônimo disse...

Errei 3 questões muito fáceis de conhecimentos bancários. Minha nota foi 21, era para ser 24 em conhecimentos bancários. Mais atenção na próxima.

Anônimo disse...

O Edital diz que precisa acertar no mínimo 40% da Prova Básica (12 Questões) e 50% da Específica (15 questões). É só você ver se acertou pelo menos isso. Detalhe do Edital, a prova básica é só habilitatória e não classificatória.

Anônimo disse...

A Questão não cabe recurso: "Constituição Federal de 1988: Art. 228 da CF/88: “São penalmente inimputáveis os menores de 18 anos, sujeitos às normas da legislação especial”. O Art. 60, §4º, IV da Constituição elenca cláusulas pétreas, dentre as quais está a manutenção dos direitos e garantias individuais (Cláusula Vedativa de Retrocesso). Diante desse dispositivo, o poder de reforma da Constituição (Poder Constituinte Derivado) não pode alterar a idade fixada como maioridade penal"

Anônimo disse...

É complicado, errei 3 questões de Conhecimentos Específicos por achar que tava muito na cara a resposta, achei que tinha pegadinha na questão...rsrs. Nervosismo é foda. Acertei 24 (era pra ser 27..que raiva), Polo 5 - Brasília/...

Suely Menezes disse...

alguma questao de conh basicos para recurso?

Anônimo disse...

Pessoal fiz 14 nas básicas, e 15 nas específicas. Para o polo AC/RO será que dá?

Anônimo disse...

Pessoal estou terminando um RANKING do nosso concurso e vou deixá-lo online... depois divulguem

Anônimo disse...

olá pessoal, fiz 43 acertos no total, 27 esp e 16 basicos - polo ap/pa, será que tenho chance de ser chamado?abs*

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

fiz o ranking, mas alguém sabe onde posso colocar a planilha online rs?

Anônimo disse...

ótima pontuação, vc vai ficar lá na frente. Parabéns!

Anônimo disse...

fiz 20 no especifico e 14 no basico, será que rola?

Anônimo disse...

Desclassificado você não está. Vamos torcer que consiga!

Anônimo disse...

pelo que vi acima a galera ta bem meu polo e PA/ap

Anônimo disse...

onde vejo?

graca disse...

Fiz 19 no CE e 13 no CB polo MA/TO, será que tenho chances?

graca disse...

Fiz 19 no CE, 13 no CG. será que chamam todos?

Anônimo disse...

Verdade colega, mas não devemos perder a esperança, qual a sua pontuação?

Anônimo disse...

Não

Anônimo disse...

Não dá, mas continue estudando pois ainda vai ter um concurso da caixa este ano.

Anônimo disse...

Com certeza será chamado, parabéns!

Anônimo disse...

15 basico e 20 especifico, e o seu?

Pablo Jordan disse...

Creio que sim, esse polo é o que vão chamar mais pessoas! Até porque é o maior.

Anônimo disse...

Onde tá a planilha do ranking?

Anônimo disse...

onde vc colocou a planilha colega ?

Anônimo disse...

Fiz 14 básico e 23 específico.. vamos aguardar tomara.. que tenha muitas vagas hehe.

Anônimo disse...

Alguem pode me ajudar? to tentando ver o gabarito mas nao consigo, quando clico pra ver, aparece falha no download, preciso do gabarito das provas 1 e 2.... Me ajudem, agradeço desde ja..

Anônimo disse...

Obrigado Pablo Jordan, não estudei muito, mas na próxima vou me dedicar mais. Vou aguardar o resultado final.

Anônimo disse...

Será que eles vão anular alguma questão?

Anônimo disse...

Acho muito dificil ser anulada mais a primeira é a mais provavel...
fiz 15 pontos nos basicos sem anular nenhuma e 24 nos especificos (MA/TO)
sera se fico nos 50 primeiros?

Anônimo disse...

sem zerar nenhuma*

Anônimo disse...

DA caixa é? nao é só ano que vem que vence o ultimo concurso da caixa? mas se é esse ano ainda, nao vou nem parar de estudar....Vc sabe em que mes mais ou menos sai o edital?

Unknown disse...

27 é top 30. vc acertou as questão de contabilidade? 31 e 32 gabarito 4? entrei com recurso. então pode aumentar a nota. fiz 26 esp. AC/RO.

Anônimo disse...

posso te mandar por email...mas onde publicar?

Anônimo disse...

onde publicar para que todos possam inserir os dados...
a planilha já calcula e classifica automaticamente, o problema é onde publicar...

Anônimo disse...

acertei 22 no específico, acertando 17 em básico sem zerar nenhuma e gabaritando português, tenho chances para o polo Ac/Ro??? e alguém tem uma base de quantos serão chamados para esse polo?

Anônimo disse...

acertei sim amigo, as duas...tinha uma que falava sobre depositos à vista, fui nela, pois tinha estudado sobre o assunto, mas em geral achei a prova confusa em algumas questões, tomara que anulem alguma...abs*

´★Fran ★` disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
´★Fran ★` disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Muita gente faltou na minha sala.

Anônimo disse...

Tem sim! Agora é só aguardar...

Unknown disse...

Fazendo umas contas:
Polo MA/TO inscritos: 14.234
Não compareceram (25%): -3.559
Saldo: 10.676

Percentual de Nerds (Acertaram 90% de CE)- 1%: 106 candidatos
Quantidade de agencias na região: 32
Digamos que chamem 3 por agencia (1° ano): 96 ==> [chute alto]

Podemos concluir que se vc não está entre esse 1%, vc não deve se iludir que será convocado, no 1° ano.
Obviamente o concurso teve questões confusas o que diminui a media, e alguns nerds, passarão em outros concursos melhores, alguns não vão entrar dependendo da cidade; ou seja, com sorte se vc fez mais que 80% de acertos vc será convocado.
Se o concurso for prorrogado as chances aumentam.
Aplique os percentuais acima para o seu polo.

Anônimo disse...

Pelo visto vou ter que estudar mais e aguardar o proximo hehehe. Meu polo Pa/ap teve 17.193 e eu fiz apenas 76% da prova de CE.:(

Anônimo disse...

acertei 22 no específico, acertando 17 em básico sem zerar nenhuma e gabaritando português, tenho chances para o polo Ac/Ro??? e alguém tem uma base de quantos serão chamados para esse polo?

Anônimo disse...

Se uma boa quantidade de pessoas errarem uma questao dita a mais dificil, quem acertou terá alguma vantagem na colocaçao?

Anônimo disse...

Gente eu fiz um ranking que mostra se está aprovado e faz a classificação automática...
Alguém tem ideia de onde publicar para que possamos preencher?
O ranking está feito em excel.

Anônimo disse...

galera que fez para Acre e Rondônia, vamos postar awe para nossa auto-avaliação.

Anônimo disse...

para achar o resultado isolado. tambem estar certo a primeira

Anônimo disse...

O pior eh que a resposta da isencao de tarifas tambem estar certa, pois continua sendo um atrativo para o investidor

Anônimo disse...

não, infelizmente, mas sua nota específica não foi tão ruim, estuda e certeza que vc passa no próximo... de qualquer forma boa sorte.

Anônimo disse...

Fiz para MA/TO: 28 CE e 16 CB

Anônimo disse...

Cara podes publicar essa tua tabela no 4 shared e a gente baixa lá pra ver.

Anônimo disse...

Fiz 12 basica e 19 especifica AC/Ro, tenho chance?

Anônimo disse...

4shared... Daí baixamos

Anônimo disse...

http://www.4shared.com/office/ude4z4Po/RANKING_BASA2.html

AI ESTÁ O LINK DO RANKING! É SÓ BAIXAR...
DAI ALGUÉM PODE PREENCHER TODOS DADOS DA GALERA

Anônimo disse...

fechei espc. e 24 basicas. n pretendo assumir ja sou bancario mas da rede privada. estou esperando caixa portanto n percam a esperança quem acerto ate 18 espc vai ser chamado. foi isso q eu ouvi falar no meio dos colegas de la. sao muitas vagas. vou postar no ranking. boa sorte a todos.

EU disse...

E galera da regiao TO/MA postem suas notas ,a minha foi 23CE e 20CB

Anônimo disse...

Alguém sabe se teremos concurso da Caixa ainda este ano ?

Anônimo disse...

galera fiz 26 em espec. e 17 bas. polo ap/pa será que fico bem colocado? por favor comentem...abs* e boa sorte a todos!

Anônimo disse...

concurso da caixa so em 2014, o de 2012 foi renovado por mais 1 ano...abs*

Unknown disse...

fiz 27 esp. AC/RO a chamada tá em 211 do concurso 2012, tenho um amigo que trabalha no BASA ele disse que tem previsao de abrir novas agencias umas 7, entao,acredito que vc tem chances sim de ser chamado.

Anônimo disse...

vida de concurseira, nem termina um concurso já está pensando no próximo....rsrrs...continuar a estudar 2014 já está aí...Obrigada!

Unknown disse...

fiz 14 basica e 26 especifica AC/RO

Unknown disse...

Parabéns, que polo vc fez? cara vc tá ficando louco? não deixa essa oportunidade passar, ex: fiquei 5 anos no Bradesco estava como gerente administrativo me mandaram embora tá com uns 8 meses, então resolvi estudar pra concurso, até hoje não sei o real motivo porque sai.

Anônimo disse...

Voce foi ótimo. Meu polo tambem é esse, agora eu queria saber se vai ter muitas vagas?

Anônimo disse...

Pessoal eu não entendo muito bem esses concursos para cadastro reserva. Esse concurso não tem aprovados..só classificados é isso?

Anônimo disse...

Voce primeiro deve atingir os percentuais para aprovaçao depois tudo vai depender da sua colocaçao, claro que mais pontos voce estará bem colocado e logo pode ser chamado.

Anônimo disse...

qual foi sua nota em esp.?conhece alguem com notas superiores?acredito que vai ter bastante vagas sim..

Anônimo disse...

Em relação a questão de desempate, além da idade como esta no edital, conta-se tbm as questões básicas, mas é uma somatória de português, matemática e atualidades, ou primeiro quesito de desempate é português, depois matemática e depois atualidades???
por informática ficar fora desse quesito me deu essa dúvida.

Anônimo disse...

Fiz 15 CB e 23 CE polo MA TO tenho chances

Anônimo disse...

No ranking era bom ter a opção de polo né? ficaria mais claro, só uma dica :D

Unknown disse...

Publica no google drive e passa o link para galera.

Anônimo disse...

Galera do polo PA/AP vamos comentar mais. Podemos criar um grupo pelo FB e criar um ranking nosso lá. Um amigo nosso criou uma tabela, mas acho melhor aplicar apenas para a nossa região. Quem quiser entrar nessa me avise por aqui deixe o nome que eu entro em contato pelo FB Fiz 21 CE e 17 CB

Anônimo disse...

se ficar empate serao vistos os melhores resultados em portugues, se persistir o empate pula p matematica, depois p atualidades....

Anônimo disse...

amigo sou do polo ap/pa, vc ja viu cm alguem que fez a prova bons resultados? como ta a média na sua cidade? na minha cidade os resultado nao estao muito altos...fiz 26 esp e 17 bas..qndo criar a pagina no fb, por favor, vc posta aki no blog...com o polo ok?? valeu abs*

Anônimo disse...

Cara aqui nesse blog tem muitos comentários sobre os outros polos pouca coisa sobre o nosso polo Pa/Ap. Conheço somente mais uma pessoa com pontuação próxima a minha 21 ce e 17 básicas queria ver a de outras pessoas. Conheces muita gente ?

Anônimo disse...

https://www.facebook.com/groups/592052744178447/?fref=ts

Gente criei uma página do FB destinada aos concurseiros do polo Pa/Ap. Vamos divulgar um ranking, informações gerais, chamadas etc. Divulguem e adicionem.

Anônimo disse...

Fiz 19 pontos em específicos pra polo MA/TO

Pablo Jordan disse...

pior que eu fui na "D" também, com toda certeza. Fiquei surpreso quando vi que era a "C". Vamos entrar com recurso, quem sabe né...

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 326   Recentes› Mais recentes»