Concurso TRTRJ-FCC 2013: informações sobre a divulgação do gabarito


O gabarito oficial preliminar da prova objetiva do Concurso Público 2013 do  Tribunal Regional do Trabalho da 1ª Região - TRTRJ-FCC, com 43 vagas  para Analista e Técnico Judiciário, deve ser publicado nesta segunda-feira, no site http://www.concursosfcc.com.br/concursos/trt1r212/index.html.
Será concedida vista da Folha de Respostas da Prova Objetiva a todos os candidatos que realizaram prova, no período recursal referente ao resultado preliminar das Provas.
Será concedida Vista da Prova Discursiva - Redação a todos os candidatos que tiveram a Prova Discursiva - Redação corrigida, conforme Capítulo IX do Edital, em período a ser informado oportunamente.
A vista da Prova Discursiva - Redação será realizada no site da Fundação Carlos Chagas www.concursosfcc.com.br, em data e horário a serem oportunamente divulgados. As instruções para a vista de prova estarão disponíveis no site da Fundação Carlos Chagas.
O que achou da prova e da organizadora? Fácil ou difícil? Tudo correu perfeitamente? Alguma irregularidade? Deixe o seu comentário abaixo.

Um comentário:

Anônimo disse...

Muito bem organizado. Algumas questões que exigiam mais interpretação e um conhecimento um pouco mais aprofundado.Mas no geral, muito bom parabéns a FCC por tudo.