Gabarito Concurso Compesa 2012-2013 neste domingo


Os cadernos de provas e o gabarito oficial preliminar da Prova de Conhecimentos Objetiva do Concurso Público 2012-2013 da Compesa-PE serão divulgados na Internet, no endereço eletrônico do IAUPE, http://www.upenet.com.br/concursos/compesa_12/COMPESA_12.html, ainda neste domingo, em horário não informado.
O concurso da Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa) visa o provimento de 40 vagas de nível superior e nível médio técnico, nos seguintes cargos: Analista de Gestão: Advogado (4), Biólogo (1), Contador (3), Enfermeiro do Trabalho (1), Médico do Trabalho (3); Analista de Saneamento: Engenheiro Mecânico (4), Engenheiro de Produção (1); Assistente de Saneamento e Gestão: Técnico em Segurança do Trabalho (1), Técnico Operacional/ Química (6), Técnico Operacional/ Saneamento (14), Técnico Operacional/ Eletrotécnica (1), Técnico Operacional/ Eletrônica (1).
As Provas Objetivas de Conhecimentos foram programadas para a cidade do Recife e Região Metropolitana.

O que achou da prova e da organizadora? Fácil ou difícil? Tudo correu perfeitamente? Alguma irregularidade? Deixe o seu comentário abaixo.

5 comentários:

Mari disse...

até agora o gabarito preliminar não foi disponibilizado no site da banca organizadora.

Anônimo disse...

Não gostei de várias coisas.
1º - O horário para a aplicação das provas, das 14:00h às 18:00h para um domingo é um absurdo, trabalho de segunda à sábado e não pude descansar no único dia de folga, quando cheguei em casa já foi me preparando para durmir, perdi o domingo.
2º - O horário para a entrega das provas foi outro absurdo, todos da sala já haviam terminado a provas em 1 hora e meia, teve condidato que durmiu e roncou na sala, pois o horário permitido para a entrega e saída do prédio não poderia ser antes das 17:15h.

Anônimo disse...

Nada de gabarito ainda.. Mais um descumprimento do edital/anexos.

Fábio Sandes disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Pessoal, já saiu o gabarito da compesa, aqueles q ainda não estão tendo acesso é pq possivelmente estão com problemas no provedor, mas saiu dia 10/03.