Data da prova Concurso Cobra Tecnologia 2012 definida para 20/01/2013



A aplicação das provas objetivas do Concurso Público 2012 da Cobra Tecnologia está prevista para o dia 20 de janeiro de 2013, e serão realizadas nos locais mencionados no edital.
A duração das Provas será de 03 (três) horas, incluído o tempo para leitura das instruções e preenchimento das folhas de respostas, sendo de responsabilidade do candidato a observância dos horários estabelecidos.
O local, a sala e o horário de realização das provas serão disponibilizados no endereço eletrônico http://www.esppconcursos.com.br/concurso/cobra-tecnologia-1234/, a partir de 14 de janeiro de 2013, sendo que não será enviado, via correio, cartão de convocação para as provas.
Também será publicado no Diário Oficial da União e disponibilizado no endereço eletrônico www.esppconcursos.com.br o extrato do edital de convocação confirmando o dia e horários de aplicação das provas.
O candidato deverá comparecer ao local designado para a prova, constante do Ato de Convocação, com antecedência mínima de 60 (sessenta) minutos do fechamento dos portões, munido de:
a) Comprovante de inscrição;
b) Original de um dos documentos de identidade a seguir: carteira e/ou cédula de identidade expedida por Secretaria de Segurança Pública, pelas Forças Armadas, pela Polícia Militar, pelo Ministério das Relações Exteriores, Cédula de Identidade para Estrangeiros, Cédula de Identidade fornecida por Órgãos ou Conselhos de Classe que, por força de Lei Federal valem como documento de identidade, como, por exemplo, OAB, CRM, CREA, CRC etc., Passaporte, Carteira de Trabalho e Previdência Social, bem como Carteira Nacional de Habilitação (com fotografia na forma da Lei Federal nº. 9.503/1997);
c) Caneta esferográfica de tinta preta ou azul, lápis preto nº 2 e borracha macia.
Já está preparado para esse concurso? Estudou o suficiente? Deixe o seu comentário abaixo.


2 comentários:

Anônimo disse...

http://www.esppconcursos.com.br/concurso/cobra-tecnologia-1234/

Anônimo disse...

a prova foi faço so que afiscalizaçao estava franco de mais tinha pessoa com celular dentro da sala ,tirando foto,na maior cara de paú,isso que e brasil.