Concurso TRE-MS 2012-2013: gabarito da prova objetiva sai na terça-feira


A divulgação dos gabaritos das provas objetivas do Concurso Público 2012 do Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul TRE-MS serão divulgados  no endereço eletrônico www.cespe.unb.br/concursos/TRE_MS_12, a partir das 19 horas de 8 de janeiro de 2013, terça-feira, horário de Brasília/DF, conforme a organizadora.
O CESPE/UnB divulgará a imagem da folha de respostas dos candidatos que realizaram as provas objetivas, à exceção daqueles que sejam eliminados de uma das formas previstas no subitem 12.24 deste edital, no endereço eletrônico www.cespe.unb.br/concursos/TRE_MS_12, em data a ser informada no edital de resultado final nas provas objetivas. A referida imagem ficará disponível até quinze dias corridos da data de publicação do resultado final do concurso público.
A nota final no concurso (NFC), exceto para os cargos de Analista Judiciário - Área Judiciária e Analista Judiciário - Área: Administrativa, será calculada de acordo com a seguinte fórmula: NFC = (1/3NP1 + 3/4NP2) / 4.
Para os cargos de Analista Judiciário - Área: Judiciária e Analista Judiciário - Área: Administrativa, a nota final no concurso (NFC) será calculada de acordo com a seguinte fórmula: NFC = (1/3NP1 + 3/4NP2 + 2NPD) / 6.
Será reprovado e eliminado do concurso público o candidato que obtiver NFC < 6,00 pontos.
O que achou da prova e da organizadora? Fácil ou difícil? Tudo correu perfeitamente? Alguma irregularidade? Deixe o seu comentário abaixo.

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu de verdade acho a banca,não tem o menor respeito por nós,que gastamos dinheiro,tempo estudando,tempo esperando,tempo angustiados,não dá o resultado no dia e data prevista,enfim,não respeita o candidato em nada,toda responsabilidade é nossa,tudo de errado é culpa nossa.Para a banca,eu não daria nem uma nota...muda conteúdo da prova sem avisar...estudamos informática(pagando curso caro)na hora ela coloca outra matéria e por aí vai,mas infelizmente,ela existe e participa da onda de ser examinadora de provas,Até agora não saiu o resultado do TRE-MS 2012/2013 prometido para 30/01/2013.Estamos vivendo uma angústia,não conseguimos investir num outro concurso sem saber desse resultado...eu mesma,estou indignada com a total falta de atenção para conosco.Na hora das inscrições,é uma propaganda (chove) em nosso emails,depois da prova,cessa de uma tal forma,que não conseguimos saber naaaada...um absurdo tudo isso.vcs pediram e essa é a minha opinião.Elecy.