Gabarito Concurso 2013 Ibama Analista Ambiental em 22-01


Gabarito Ibama Analista Administrativo prova de 21/07/2013. Clique aqui para informações sobre a publicação.

A divulgação do gabarito oficial preliminar da prova objetiva, aplicada neste domingo, do Concurso Público 2013 do Ibama com 108 vagas para o cargo de Analista Ambiental, ocorrerá no endereço eletrônico www.cespe.unb.br/concursos/ibama_12_analista_ambiental, a partir das 19 horas de  22 de janeiro de 2013, terça-feira.
Os requisitos para o cargo de Analista Ambiental são os seguintes: diploma, devidamente registrado, de conclusão de curso de graduação de nível superior, fornecido por instituição de ensino reconhecida pelo Ministério da Educação, e registro no órgão de classe específico, quando for o caso.
A remuneração mensal do cargo é de R$ 5.441,24 (cinco mil e quatrocentos e quarenta e um reais e vinte e quatro centavos), já incluídos a Gratificação de Desempenho de Atividade de Especialista Ambiental (GDAEM) e o auxílio-alimentação.
As provas objetivas, a prova discursiva e a perícia médica dos candidatos que se declararem com deficiência foram programadas para o Distrito Federal e para a cidade do Rio de Janeiro/RJ, locais das vagas.
O prazo de validade do concurso esgotar-se-á após dois anos, contados a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.

O que achou da prova e da organizadora? Fácil ou difícil? Tudo correu perfeitamente? Alguma irregularidade? Deixe o seu comentário abaixo.

3 comentários:

candidato disse...

As provas da Cespe são muito difíceis, pois o sistema "certo" e "errado" não constitui em si uma múltipla escolha (que é um sistema mais fácil). A prova do Ibama área de licenciamento ambiental era coisa pra geólogo... mas na prática, o IBAMA tem sido vencido pelos interesses econômicos e políticos. É mais que notório que o IBAMA está precisando de ótimos advogados que saibam rebater com honestidade e corroborados pela Lei, os EIA'S rasos e descabidos, que dão azo a desgtruir áreas que deveriam ser preservadas. Provinha lamentável em todos os sentidos.

Anônimo disse...

Já vi provas da Cespe em que a nota de corte teve que ser rebaixada, pois os primeiros colocados ficaram muito abaixo dela!! Não são os candidatos que estão despreparados, trata-se de um mecanismo perverso de exclusão, a começar pelo preço das taxas!! Além do engodo do sistema 'certo' e 'errado', em que 50 questões - transformam-se em 250 respostas!

Anônimo disse...

É com prazer que li e concordo com voce amigo, sou Administrador e ja trabalhei com fiscal do meio Ambiente, e sei o quanto ha pessoas com poder que destroem o nosso meio ambiente, parabens nste paiz ainda existe pessoas que pensam como voce