Gabarito Concurso Técnico Administrativo PB 2012 prova de 06/01/2013 sai nesta segunda


A divulgação do gabarito oficial preliminar da prova objetiva do Concurso Público 2012/2013 para provimento de 3.180 vagas no cargo de Técnico Administrativo, no Governo  do Estado da Paraíba, deverá ocorrer nos sites www.funcab.org e www.secadm.pb.gov.br nesta segunda-feira, 1º dia útil após a aplicação da prova, a partir das 12 horas.
Os candidatos aprovados que vierem a ingressar no Quadro Efetivo do Estado da Paraíba pertencerão ao Regime Jurídico Estatutário e reger-se-ão pela Lei Complementar nº 58, de 30 de dezembro de 2003 e respectivas alterações, bem como pelas demais normas legais.
Os candidatos aprovados e classificados nas vagas oferecidas no Concurso poderão ser lotados em qualquer uma das Secretarias do Estado, de acordo com a necessidade da Administração Pública.
O número de vagas ofertadas no Concurso Público poderá ser ampliado durante o prazo de validade do Certame, desde que haja dotação orçamentária própria disponível e vagas em aberto aprovadas por lei e de acordo com a necessidade da Administração Pública.
O prazo de validade do presente Concurso Público é de 06 (seis) meses, a contar da data da publicação da homologação de seu resultado final, podendo ser prorrogado, uma vez, por igual período.
O que achou da prova e da organizadora? Fácil ou difícil? Tudo correu perfeitamente? Alguma irregularidade? Deixe o seu comentário abaixo.

12 comentários:

Anônimo disse...

-'-

Anônimo disse...

-'-
'-'
-'-
-'-






Anônimo disse...

Quero parabenizar os elaboradores das provas, para Técnico administrativo do Estado da Paraíba, muito organizada, conteúdos de acordo com o nível proposto, foi excelente tudo que se referir ao Concurso Público. Estou satisfeito por ter participado desse concurso , vi muita seriedade, a começar pela iniciativa do Governador Ricardo Coutinho. Estou certo que o meu ESTADO está inserido num contexto democrático, sem irregularidade. Parabéns!!!!!!

Anônimo disse...

Sou professor aposentado, observei a prova que meu filho fez de Técnico Administrativo. Li e reli as questões, excelentes, organizadas, tudo de acordo com o nível do candidato, só tenho a parabenizar, desde o Governador do Estado aos organizadores das provas. Não foram provas cansativas, questões de acordo com o nível exigido. De acordo com o meu filho, muita organização, primeiro concurso DELE, saiu feliz. Todos os concursos deveriam seguir esse exemplo, organização do conteúdo ao horário, as questões coerentes a realidade do candidato.

Anônimo disse...

Aqui no sertão do estado ocorrou um pequeno atraso na entrega das provas, mas em relação a elaboração da prova, achei muito boa, o pior é que todo mundo achou fácil.

Anônimo disse...

Existe algum canal no qual os candidatos possam se comunicar sobre o assunto?

Anônimo disse...

É comum numa prova objetiva, candidato achar fácil, o difícil é acertar, às vezes a minha interpretação é diferente da resposta correta. Quanto achar fácil , é sinal que os candidatos estão preparados, o ensino está melhorando. Prova de concurso não pode ser uma armadilha, sofrimento, pesadelo,o conteúdo tem que ser de acordo com as necessidades da função. Já que se trata de concorrência, ainda se explora conteúdos não coniventes com a função! Para ser um técnico administrativo, não há necessidade de ter domínio total da língua, apenas o básico.

Anônimo disse...

estava muito boa,muito bem elaborada.

Anônimo disse...

Ain genteee eu acertei 30 questoes na regiao 3...sera que tenho chances de passar???
tava boa a prova..mas me confundi em alguma questoes, onde se eu tivesse prestado mais atenção poderia ter acertado bem mais. Mas mesmo assim fiquei feliz em somar 60 pontos..

Anônimo disse...

otimooooooo

Anônimo disse...

a prova foii boa, foi realmente para o nível médio, foi bem organizada. era p os orgãos publicos pegar o exemplo das provas de concurso e fazer as provas do ENEM assim, pq se fosse assim n tinha tanta gente fora da universidade.

Anônimo disse...

eu tbm fiz 60 pontos to mt anciosa p sair o resultado