Gabarito Concurso Prefeitura de Belém SEMEC Educação ainda hoje

O gabarito da prova objetiva do concurso público 2012-2013 da Secretaria Municipal de Educação de Belém - PA SEMEC será publicado no endereço eletrônico http://www.cetapnet.com.br/cetapsite/concursos.php, no dia da realização da prova.
Todos os candidatos poderão, ainda, ter acesso à imagem digitalizada do Cartão Resposta preenchido por eles durante a realização da Prova Objetiva de Múltipla Escolha no endereço eletrônico www.cetapnet.com.br, que disponível até 30 (trinta) dias corridos da data de publicação do Resultado Preliminar da Prova Objetiva de Múltipla Escolha.
O Concurso Público compreende a aplicação das seguintes Fases: a) 1ª Fase: Prova Objetiva de Múltipla Escolha, de caráter Eliminatório e Classificatório, para todos os candidatos inscritos para os cargos de nível fundamental, médio e superior; b) 2ª Fase: Prova de Títulos, de caráter Classificatório, somente para os candidatos aprovados na 1ª Fase nos cargos de nível superior.
As vagas do concurso são para os seguintes cargos: Alfabetizado/Ensino Fundamental - Agente de Serviços Gerais e Motorista; Ensino Médio - Assistente de Administração e Auxiliar Técnico em Computação; Ensino Superior - Administrador, Arquiteto, Assistente Social, Bibliotecário, Contador, Economista, Engenheiro Civil, Estatístico, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo e Psicólogo.
O que achou da prova e da organizadora? Fácil ou difícil? Tudo correu perfeitamente? Alguma irregularidade? Deixe o seu comentário abaixo.

6 comentários:

Anônimo disse...

Não encontrei as provas objetivas e o gabarito nesse indicado>

Anônimo disse...

puxa, o gabarito saio com muitas questões erradas.
espero que eles corrijam ou me esplique
o que diabos eles estavam perguntando.

Anônimo disse...

que horas vai sai o resultado preliminar semec

Anônimo disse...

acho que há muitas questões equivocadas nesse concurso em todos os cargos...espero que eles estejam cientes das conseqüências.

Anônimo disse...

eu tmb gostaria de saber

Anônimo disse...

ja saiu o reultado preliminar? onde está?