Gabarito Concurso Carnaíba PE 2013 sai nesta segunda-feira


O gabarito oficial preliminar da prova objetiva do Concurso Público 2013 da da Prefeitura de Carnaíba - PE  serão afixados no Quadro de Aviso da Prefeitura, e na internet, na página www.conpass.com.br, no dia 21/01/2013.
As vagas do concurso público são para os seguintes cargos:
Ensino Superior - Médico, Médico PSF, Psicólogo, Odontólogo, Enfermeiro, Bioquímico, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Assistente Social, Nutricionista, Veterinário, Auditor Fiscal e Professores de 5ª a 8ª série nas disciplinas de Português, Matemática, Ciências, Geografia e História;
Ensino Médio - Professor de Educação Infantil e de 1ª a 4ª série, Técnico em Enfermagem, Técnico em Laboratório, Técnico em Raio X, Auxiliar de Consultório Dentário, Fiscal de Obras, Fiscal de Tributos, Agente de Desenvolvimento Comunitário, Técnico em Contadoria, Auxiliar de Contadoria, Agente de Controle Interno, Assistente Administrativo, Agente Administrativo e Agente Administrativo Educacional;
Ensino Fundamental - Agente Comunitário de Saúde, Agente de Endemias, Auxiliar de Vigilância Sanitária, Motorista, Operador de Máquinas Pesadas, Vigia e Auxiliar de Administração.

O que achou da prova e da organizadora? Fácil ou difícil? Tudo correu perfeitamente? Alguma irregularidade? Deixe o seu comentário abaixo.

2 comentários:

Anônimo disse...

essa organizadora conpass é péssima já havia várias reclamações quando ela usava o nome ACAPLAM
acho que por isso mudou de nome

Anônimo disse...

não presta