Gabarito Concurso Ibama Analista Administrativo 2013: divulgação na terça

A divulgação do gabarito  da prova objetiva do concurso público para o cargo de Analista Administrativo do Ibama - Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis de 2013, serão publicados no endereço eletrônico www.cespe.unb.br/concursos/ibama_13_analista_administrativo, a partir das 19 horas  de 23 de julho de 2013, terça-feira.
As provas objetivas, a prova discursiva e a perícia médica dos candidatos que se declararem com deficiência serão realizadas nas seguintes cidades: Aracaju/SE, Belém/PA, Belo Horizonte/MG, Boa Vista/RR, Brasília/DF, Campo Grande/MS, Cuiabá/MT, Curitiba/PR, Florianópolis/SC, Macapá/AP, Manaus/AM, Palmas/TO, Porto Alegre/RS, Porto Velho/RO, Rio Branco/AC, Salvador/BA, São Luís/MA, São Paulo/SP, Teresina/PI e Vitória/ES.
O resultado final nas provas objetivas e o resultado provisório na prova discursiva deverão ser publicados em 13 de agosto de 2013.
 As provas objetivas e a prova discursiva  estavam previstas para de 9 de junho de 2013 mas a data foi alterada para este domingo, 21 de julho.
O candidato que desejar relatar ao CESPE/UnB fatos ocorridos durante a realização do concurso deverá fazê-lo junto à Central de Atendimento do CESPE/UnB, postando correspondência para a Caixa Postal 4488, CEP 70904-970, Brasília/DF, encaminhando mensagem pelo fax de número (61) 3448-0110 ou enviando e-mail para o endereço eletrônico sac@cespe.unb.br.

O que achou da prova e da organizadora? Fácil ou difícil? Tudo correu perfeitamente? Alguma irregularidade? Deixe o seu comentário abaixo.




2 comentários:

Anônimo disse...

Foi muito bom, focado no assunto, sem cobranças desnecessárias.
Espero obter um bom resultado.

Anônimo disse...

so gostaria de saber quando sai o resultado e quando os classificados onde ver ...no edital nao encontrei ...