Gabarito Oficial Prova Concurso BB 2013 sai segunda-feira

O gabarito oficial preliminar, provisório, da prova objetiva do Concurso Público 2012-2013 do Banco do Brasil - BB nos Estados do Acre, Amapá, Amazonas (parte do Estado), Ceará, Maranhão, Mato Grosso, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte, Rondônia, Roraima, Santa Catarina (parte do Estado) e Sergipe, aplicada neste domingo, 13/01/2013, deve ser publicado nesta segunda-feira, no endereço eletrônico http://www.concursosfcc.com.br/concursos/bbras112/index.html.

LEIA: Gabarito prova objetiva concurso Banco do Brasil 2013 (RJ, RS, MG, ES, SC e AM) deve sair nesta segunda

O gabarito divulgado poderá ser alterado, em função dos recursos interpostos e as provas serão corrigidas de acordo com o gabarito oficial definitivo.
Na hipótese de anulação de questão ou mudança de gabarito e/ou em caso de provimento de recurso poderá haver, eventualmente, alteração da classificação inicial obtida para uma classificação superior ou inferior ou, ainda, poderá ocorrer a desclassificação do candidato que não obtiver a nota mínima exigida para as provas.
As decisões dos recursos serão levadas ao conhecimento dos candidatos por meio do site www.concursosfcc.com.br da Fundação Carlos Chagas, não tendo caráter didático, e ficarão disponibilizadas pelo prazo de 7 (sete) dias a contar da data de sua divulgação.
O concurso contou com um total de 338.519 candidatos inscritos (http://www.concursosfcc.com.br/concursos/bbras112/estatistica_final.pdf) em ampla concorrência mais 1.641 para vagas reservadas a pessoas portadoras de deficiência.
O que achou da prova e da organizadora? Fácil ou difícil? Tudo correu perfeitamente? Alguma irregularidade? Deixe o seu comentário abaixo.

623 comentários:

«Mais antigas   ‹Antigas   601 – 623 de 623
Anônimo disse...

Era 2,0

Anônimo disse...

Fiz 39 pontos, minha micro teve 1.810 inscritos, será que tenho chance??

Anônimo disse...

A partir do dia 18/03/13

Anônimo disse...

Também fiz em Mafra, acertei 39. Será que tenho chance? Vc não sabe o número de abstinência?

Anônimo disse...

Infelizmente não...

Anônimo disse...

Alguém sabe dizer quando sai o GABARITO OFICIAL?

Andrea Sete lagoas MG disse...

Ola!! nao tive como ir ao seu estado fazer a prova!!
A FCC nao liberou a prova desta vez!!
Sera q vcs poderiam publicar a prova
desde ja muito obrigada

Anônimo disse...

Em Natal/RN teve um pouco mais de 11 mil inscritos. São 200 vagas par cá. Fiz 48 questões, acham que passei?

Anônimo disse...

Em Natal/RN teve um pouco mais de 11 mil inscritos. São 200 vagas par cá. Fiz 48 questões, acham que passei?

Anônimo disse...

e so dar uma olhada no gabarito pra tirar duvida

Anônimo disse...

No blog http://www.editaldeconcurso.net há agora uma pesquisa/enquete sobre quantas questões cada um acertou.

Anônimo disse...

português e não portugês
lembra e não lenbra

Anônimo disse...

Olá, boa tarde. Galera nao fiz o concurso, acabei mim passando da data de efetuar o pagamento. Sou de Aracaju, gostaria se possível,de enviar para mim a prova. Email: 3533.principal@gmail.com. Desde já agradeço.

Anônimo disse...

Nao estudei, mas trabalho m banco privado. Acertei 51 questões, sou de Fortaleza... Mas nao tenho a menor noção de qual nota aproximada para passar, a maioria das pessoas q eu conheço fizeram pontuacão menor, mas tem muita gente inscrita né... :)

Anônimo disse...

Ola pessoal, gostaria muito da ajuda de vcs. Não fiz essa prova mas gostaria muito de ter acesso ao caderno de provas pra poder ver o conteudo dela, afinal foi a primeira com as novas materias, só que como não tenho cadastro na fcc não é possivel visualizar esse caderno, então por favor se alguem puder me enviar ela por e-mail eu agradeço muito. O meu e-mail é anjinhoja@yahoo.com.br
att NINA

Anônimo disse...

Olá,boa tarde meu nome é Gabrielle Malaquias e gostaria de saber para quer for aprovado,quanto tempo leva a ser chamado? Qual carga horária de trabalho.Grata.

Anônimo disse...

Sim tem chances / aguardar

Anônimo disse...

CONCILIAR AS NECESSIDADES DO CONSUMIDOR objetivando A EMPRESA!!!

Irivan disse...

Se referindo ao critério organizacional do concurso BB, considero magnífico comparando com umas merdas que publicam por aí assim como alguns comentário postados aqui.

''Daneres'' disse...

Não coloquei título na minha redação do concurso DPE-RS, ontem, e estou com medo de perder pontos. No edital não falava nada sobre título.
Se alguém mais poder ajudar.
Obrigado.

Anônimo disse...

Redação não tem título

Anônimo disse...

Prezados,
Em relação as provas ,foi dado o que estava no edital;quanto a organização, ficou a desejar,uma vez que o candidato pode sair da sala para ir ao banheiro quando queria e sem a companhia de um fiscal;o guarda objetos não foram lacrados possibilitando a qualquer momento uma consulta.Por esses e outros fatores,acho que a banca organizadora deveria rever os próximos concursos a qual forem responsáveis.

Anônimo disse...

Seria bom aproveitar esse espaço para ver a média de acerto de todos, que tal?

«Mais antigas ‹Antigas   601 – 623 de 623   Recentes› Mais recentes»