Gabarito Concurso Paranaprevidência PR 2013 sai hoje e resultado a definir


Hoje, dia 24 de fevereiro de 2013, às 20h30min, serão divulgados a Prova Objetiva e o gabarito oficial provisório das questões objetivas, no endereço eletrônico www.cops.uel.br, do concurso público da Paranaprevidência - PR.
A partir da divulgação do gabarito provisório da Prova Objetiva, o candidato terá o prazo de 2 (dois) dias úteis para interpor recurso, utilizando-se do formulário específico que estará disponível no mesmo endereço eletrônico.
Os recursos da Prova Objetiva serão apreciados pela Cops/UEL, que os julgará em até 15 (quinze) dias úteis. O resultado dos recursos da Prova Objetiva será dado a conhecer mediante publicação dos gabaritos oficiais definitivos no endereço eletrônico www.cops.uel.br. Os candidatos que interpuserem recursos não serão comunicados individualmente do resultado dos mesmos, o qual ficará disponível nos autos do próprio recurso, na secretaria da Cops/UEL, pelo prazo de 10 (dez) dias úteis a contar da data de publicação do recurso do gabarito oficial definitivo.
A publicação do resultado final do Concurso Público será feita em 3 (três) listas, quando couber, por ordem decrescente de pontos, sendo a primeira uma lista geral contendo a pontuação de todos os candidatos, inclusive a pontuação das pessoas com deficiência e dos candidatos que se declararam afrodescendentes; a segunda, uma lista com a pontuação das pessoas com deficiência; e a terceira, uma lista com a pontuação dos candidatos que se declararam afrodescendentes. Não há, porém, um cronograma com as datas de divulgação dos resultados provisórios e definitivos.

O que achou da prova e da organizadora? Fácil ou difícil? Tudo correu perfeitamente? Alguma irregularidade? Deixe o seu comentário abaixo.



Delivered by FeedBurner

181 comentários:

Anônimo disse...

Não estou conseguindo abrir sera que o site esta com algum problema???

Anônimo disse...

Eu tb não consigo abrir o gabarito..
Kátia.

Anônimo disse...

é mesmo.. vem um arquivo pdf, mas está com erro..

Anônimo disse...

idem

Anônimo disse...

alguem sabe oque acontece com o site ,? não abre o gabarito

Anônimo disse...

tbm não consigo abrir...

Anônimo disse...

tbm nao consigo abrir da erro de arquivo.

Anônimo disse...

o arquivo tem 0kb....está vazio. aí não tem como abrir mesmo...

Anônimo disse...

achei que era so comigo.... que droga

Anônimo disse...

também não consigo abrir... só espero que isso não prejudique o prazo para recursos...

Anônimo disse...

Será q ja viram isso? Vamos esperar mais um pouco.... quem sabe até amanha ja teremos alguma coisa...

Geisy

Anônimo disse...

nao abre o gabarito, vem arquivo de 0 kb

Anônimo disse...

Também não consigo abrir palhaçada da COPS, muita burocracia e pouca competencia para a realização das provas

Anônimo disse...

e agora ?

Anônimo disse...

que merda mesmo ... tava tão ansiosa

Anônimo disse...

verdade

Anônimo disse...

Achei que era meu computador... até instalei uma versao mais recente do adobe.... mas ja vi que nao é isso...

Anônimo disse...

É, espero que este concurso seja sério, não abriu para mim também!

Anônimo disse...

Nossa guria... to p da vida.... que palhaçada mesmo...

Anônimo disse...

fiz isso tbm...

Anônimo disse...

O QUE VCS ACHARAM DA PROVA? ACHEI TRANQUILA.... ESPERO QUE CHAMEM MUITOS... E LOGO

GEISY

Anônimo disse...

Pra mim também não.

Anônimo disse...

tava tão dificil a prova e agora isso ... ter que esperar a boa vontade deles pra por o gabarito certo no site

Anônimo disse...

vc fez pra que ?

Anônimo disse...

jA MANDEI EMAIL PRA cops@uel.br
RFECLAMANDO DO RESULTADO.....

Anônimo disse...

ATENDENTE E VC?

Anônimo disse...

Eu tbm!

Anônimo disse...

o arquivo vem corrompido, sem peso nenhum.. eles cometeram algum erro..

Anônimo disse...

GENTE... ABRIU....

JA ARRUMARAMMMM


VEJA LA.....

Anônimo disse...

também ...

Anônimo disse...

DESCUPA PESSOAL... DEU ERRO NOVAMENTE.. QUE DROGA.. FOI MAL

Anônimo disse...

aqui ainda não abriu...

Anônimo disse...

não consegui

Anônimo disse...

Serio vc passo

Anônimo disse...

Alguém para Analista Financeiro Jr?

Anônimo disse...

Merda mesmo

Anônimo disse...

Nao fique an

Anônimo disse...

Nao fique ansiosa vai da tudo certo bjusss

Unknown disse...

o meu tb esta dando erro.
mandei e-mail pra eles tb reclamando.
o que acharam da prova.
fiz pra tecnico previdenciario.

Anônimo disse...

Concursos do Pr Previdência sempre dá rolo....
Concurso de 2002 foi cancelado e até hj não fui reembolsado!
Agora nem dá certo em apenas tentar conferir gabarito...
Tudo podre mesmo....

Anônimo disse...

Vc passo para a fase de espera da abertura do arquivo de PDF, parabéns

Anônimo disse...

Tava facil espero q nos chamem né geisy tem telefone

Anônimo disse...

lixo de organizadora!!

Anônimo disse...

Só marucatáia, olhos abertos..

Anônimo disse...

Que cambada de incompetentes!!
Não sabem nem postar o gabarito no site!!
Deveriam fazer um cursinho de informática antes de trabalhar num concurso desses!!
Esse pessoal da cops uel deveria fazer um concurso também... que incluisse informática, é claro!!!
Iriam reprovar de cara!!

Anônimo disse...

Alguém fez para aux. administrativo?

Luis Rise disse...

Quem fez pra atendente? Vamos fazer nosso gabarito aqui?

Anônimo disse...

Que vergonha essa uel, não conseguem anexar um arquivo de forma correta.

Anônimo disse...

O meu tbm não abre.

Na minha sala deu uns problemas com as provas, vieram na ordem errada das carteiras. Com isso, aconteceu um atraso de quinze minutos.

Anônimo disse...

galera.. vamos postar aqui nossos gabaritos, pra ver se bate algo! ahha
vou começar..
ADVOGADO JR
1 d 2 e 3 b 4 e 5 d !!
continuem!

Unknown disse...

sacanagem isso.
Acho que só amanha pra conferirmos.
alguem fez pra tecnico previdenciario

Anônimo disse...

Dayane, tb fiz para tec previdenciario. Achei fácil e vc?

Anônimo disse...

abriu o gabaritooooo

Anônimo disse...

Galera, arrumaram!!!!

Unknown disse...

achei muito facil.
qual foi sua prova, a minha foi a 1

Anônimo disse...

saiu agora somente o gabarito... veja la.....

Anônimo disse...

To lesado, fiz a prova da PM hoje cedo também....

Anônimo disse...

ARRUMARAM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Arrumaram ainda bem vão lá pessoal

Anônimo disse...

verdade[2]

Unknown disse...

Gente, agora tem um link somente gabarito, deem uma olhada la!!!

Unknown disse...

tava facil e eu nao fui bem, acertei so 26 questoes

Anônimo disse...

kkkkkkkk
tentando pegar contato ja xD

q isso.. nao tava tao facil assim..

Anônimo disse...

eu tbm[2]

Anônimo disse...

saiu msm.. eta porra

Anônimo disse...

Deu certo agora, já consegui conferir o meu!
Kátia.

Unknown disse...

como vcs foram??

Luis Rise disse...

acertei 27 só....atendente...PS: acho que a questão está errada....

Unknown disse...

tmb acertei 27... fiz recurso pra questao 27 que esta fora do edital

Unknown disse...

opa, 37

Anônimo disse...

Acho q tb não foi dessa vez...27 questões.

Anônimo disse...

eu fiquei na dúvida, as questões referentes a call center faziam parte do edital para atendente??
Questões: 29, 32, 35, 36 e 37?

Luis Rise disse...

Realmente achei estranho...só tinha coisa de call center o.O huauahu

Anônimo disse...

Alguém aí fez pra médico perito supervisor

Anônimo disse...

Não fazia parte do edital, fiquei de cara com isso

Unknown disse...

Eu não to conseguindo abrir esse gabarito, que raivaaa

Anônimo disse...

TELEATENDENTE
70 PONTOS - 29 ACERTOS

Anônimo disse...

Pois é, eu não vi a prova para teleatendente, mas tenho a impressão de que era a mesma prova. De ficar indignada...

Anônimo disse...

Vc conseguiu abrir o gabarito de atendente?

Anônimo disse...

Alguém me passa o gabarito de atendente por favoor

Luis Rise disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Luis Rise disse...

1 C 2 B 3 E 4 A 5 D
6 B 7 C 8 A 9 D 10 E
11 B 12 D 13 A 14 C 15 B
16 E 17 C 18 A 19 D 20 B
21 E
22 C
23 E
24 A
25 D
26 E
27 C
28 D
29 A
30 B
31 A
32 B
33 D
34 E
35 C
36 C
37 B
38 A
39 D
40 E

Unknown disse...

é, tmb achei bem estranho! nao faziam parte do edital nao...

Unknown disse...

quando será que sai o resultado??

Luis Rise disse...

Não sei...=/ ....aaah teve muita ausência na turma de vcs?

Unknown disse...

Na minha teve bastante até, acho q umas 8 pessoas...

Luis Rise disse...

na minha teve 10 o.O...

Anônimo disse...

Olá, fiz pra técnico prev, acertei 32, e acredito q a 8 cabe recurso porq tbm pode ser personificação, q é a atribuição de ações de pessoas a animais e a seres inanimados, se puderem dar uma olhada e caso tenham errado entrem com recurso.
E quando será q sai o resultado, na inha sala faltaram uns 17.

Rika disse...

Fiz 25 acertos, 58 pontos para aux. adm , será que me chamam???
Em minha sala teve 10 ausências, mesmo nas salas sendo misturados os cargos o numero de ausentes foi grande

Anônimo disse...

Alguém fez para analista previdenciário jr?

Anônimo disse...

Se alguém fez para analista previdenciário jr, acertei 32 questões, 82 pontos. Quantos vcs fizeram?

E o que vcs acharam da questão abaixo? Eu acho que cabe recurso, pois não vi nada na lei do Idoso sobre isso, achei bem absurda a resposta ser a letra E (sobre as viagens anuais)

12 De acordo com o Título II, Capítulo II do Estatuto do Idoso, o Estado e a sociedade devem assegurar à
pessoa idosa
a) liberdade irrestrita e isenção de imposto de renda ao atingir sessenta e cinco anos.
b) a prática de uma crença religiosa que esteja reconhecida em Lei e na Constituição Federal.
c) liberdade de expressão, mesmo que suas opiniões sejam distintas dos valores do Estado.
d) direito de asilo político pelo Estado, quando se sentir ameaçado pelos familiares.
e) viagens anuais a cidades turísticas com transporte financiado com recursos públicos.

Anônimo disse...

No Capítulo II não fala de transporte, muito menos de viagens anuais a cidades turísticas com transporte financiados com recursos públicos, o Capítulo X é que trata de de transportes, mas não fala viagens turísticas anuais financiadas por recursos públicos... Cabe recurso sim!!! Deve ser anulada!!
Vou entrar com pedido, quanto mais gente entrar mais força teremos para anular essa questão. ENTREM COM RECURSO TAMBÉM!!

Anônimo disse...

fizpar o msm cargo q vc. na somatoria final das questoes minha nota foi 6,2
Na minha sala onde tinha 42 carteira marcadas 10 faltaram.

Anônimo disse...

Só que dessas 27 questões pessoal, somem o total final.
Das específicas tem que terem acertado ao menos 7 das 15.
50 % da prova é garantido. E dai em diante é aguarda...
Especificas, cada acerto valor 3
as demais cada acerto valor 2
Eu no total to com nota 6,2
To com expectativa sim xD

Anônimo disse...

ps sou a anonima de cima, fiz a prova para tec previdenciario I

Bruno disse...

Quantas pessoas +- vcs acham que iram chamar em cada área ?

Anônimo disse...

As questões da prova de atendente sobre a lei do paranaprevidencia eram do título lll, mas no edital dizia que ia cair somente o título l e ll, e não dizia também que ia cair call center e sistema Telefonico :/

Anônimo disse...

Muito obrigada pela resposta! Pode deixar que hoje ENTRAREI COM RECURSO SIM!!
Pelo que andei vendo das nossas questões, acho que somente essa cabe recurso. Você achou mais alguma?
Valeu!!

Anônimo disse...

E Qual foi sua pontuanção?

Eduardo BS. disse...

Galera vamos fazendo um ranking aqui pra termos uma noção de como fomos:
Técnico Prev.: 35 acertos 84 pontos.

Anônimo disse...

tambem concordo que não tem encontrei base na lei pra esta resposta...

Anônimo disse...

Realmente na prova de atendente caiu assuntos que não foram colocados no edital...

Unknown disse...

entao eu fiz 26 com 64 pontos e acho que não deu =(( a 12 cabe recurso

Unknown disse...

essa provavelmente será anulada!!!

Anônimo disse...

Tb fiz para tec. previdenciario. Fiz 27, totalizando 67 pontos. Será que vão chamar mais do que 1 ?

Anônimo disse...

Eu sou a anonima de cima da de cima rs
Eu creio que sim.
Pq acredito que não fariam um concurso tão grande parea chamarem somente um.
Segundo... se eles colcoam no edital que tem , por exemplo, 20 vagas, isso os vincula. Isso significa que obrigatoriamente eles terao que chamar os 20 primeiros.
Entoa colocando só um, eles vão chamando de acordo de como eles podem (agora qual o criterio eu nao sei, mas acho que gira em torno de verba para pagar salarios rs).
E assim, eu sou funcionaria publica já, onde eu fiz tinha 10 vagas.... fique em 7°, já chamaram até o 64° e não chamaram mais pq não ha mais funcionário!!!
Então até breve, pensamentos positivos logo logo seremos colegas de trabalho ;)

Anônimo disse...

Errei na forma de passar a informação.
Não chamaram mais candidatos, pois nao haviam mais candidatos classificados se nao teriam chamado.

Anônimo disse...

Caraca Senhorito!!!! Parabéns!!! Hora que eu for chamada te procuro para te parabenizar!!!! (a mais otimista!!!)
Eu tbm fiz a prova para o mesmo cargo.
Tive 27 acertos (8 em específico, pq o minimo exigido no edital nas especificas era de 7 acertos) totalizando 62 de media!

Anônimo disse...

Que notícia animadora!!! Então, até breve colega!! rs

Anônimo disse...

Mas interponham recurso por favor todos ai! para que tenhamos mais força!

Anônimo disse...

E quem fez a prova para ANALISTA PREV JR, VAMOS POSTAR..QUANTOS PONTOS VCS FIZERAM??

Anônimo disse...

32 acertos, totalizando 82 pts...
O que vcs acham da questão 8 acredito q cabe recurso porq tbm pode ser personificação, q é a atribuição de ações de pessoas a animais e a seres inanimados, se puderem dar uma olhada e caso tenham errado entrem com recurso.

Anônimo disse...

Gente, aqueles que fizeram prova pra atendente, o gabarito das questões 8 e 21 está certo??

Anônimo disse...

Minha esposa fez 77 pontos para analista administrativo. Alguém mais fez para esse cargo?

Reginaldo disse...

Oi pessoal que fez pra tec. previdenciário das questões especificas alguma cabe recurso? Obg...

Anônimo disse...

teleatendente 24 acertos totalizando 62 pontos 13 em especificas

Anônimo disse...

olá

OS CANDIDATOS NÃO ESTAVAM COMA FOTO DATADA COMO EXIGIA NO EDITAL. AS FICHAS DE INSCRIÇÃO FORAM ENCAMINHADAS PARA A COPS E JÁ MANDEI EMAIL FALANDO SOBRE ISSO.NEM O FISCAL DA SABIA DISSO.
ESSA PROVA DEVE SER ANULADA NÃO É JUSTO ISSO.

Anônimo disse...

Prova anulada ja é um exagero né, não ira acontecer nada com quem não cumpriu este quesito.

Anônimo disse...

pessoal, pedi anulação da questão 12...realmente não tem nada a ver...quem formulou essa questão comeu bola...rs!

Anônimo disse...


POSSO TER EXAGERADO EM DIZER ANULAÇÃO DA PROVA, MAS ALGUMA COISA DEVE SER FEITA É SÓ LER O EDITAL E ESTÁ CLARO ESSE QUESITO. ESTÁ NO ITEM 7.15 QUE DIZ O Cartão de Inscrição somente será válido se trouxer afixadas fotografia datada, tirada no ano de
2012 ou 2013, e cópia da Cédula de Identidade.

Anônimo disse...

eu tabm concordo...alguma coisa tem que ser feita! fiz uma correria para tirar novas fotos pq eu não tinha com data...e vi na minha sala gente entrando sem mesmo com foto cartão...um despreparo dos fiscais....eu achei um absurdo...eu já enviei um e-mail para COPS reclamando de se exigis algo e não ter fiscalização...

Anônimo disse...

Concordo c vc. Tb tirei foto às pressas para cumprir o edital...

Anônimo disse...

Alguém teve problemas no correio ao enviar recurso por Sedex para o CEP e para a caixa postal da Cops/UEL? No correios, eles me informaram que não tem exatamente o CEP que está no Edital 86051-990 e não consta essa Caixa Postal 6050. Vou encaminhar um e-mail, para confirmar. De qualquer forma, me confirmaram que chegará sim, pois a UEL é bem conhecida. Só espero que chegue aos cuidados da Cops, como está no Sedex.rs acho um absurdo isso!

Anônimo disse...

Ops: CEP: 86051-980. De qualquer forma, no correio vi os dois, 86051-990 e 980, pois acabei achando os 2 endereços no Edital. Apesar que na parte do recurso estava como 86051-980.

Anônimo disse...

E aí, gente? Mais alguém com pontuação para montarmos um escore?

Anônimo disse...

A questão 39 de Analista Previdenciário é passível de anulação também! "Trabalho noturno é proibido para menores de..." O gab. provisório diz que é 18 anos, mas na verdade todas as idades inferiores a 18 anos também sofrem proibição de trabalho noturno. É logicamente incorreto.

Anônimo disse...

Realmente tinham questões da prova de atendente fora do edital, prova muito mal feita.

Anônimo disse...

Para esta questão 39, não vejo problema algum. Está de acordo com a CF.

Veja abaixo: O artigo 7º, XXXIII da Constituição Federal estabelece a "proibição de trabalho noturno, perigoso ou insalubre a menores de dezoito anos e de qualquer trabalho a menores de dezesseis anos, salvo na condição de aprendiz, a partir de quatorze anos".

Anônimo disse...

Então trabalho noturno é permitido a menores de 16 anos? Não, né... É nesse ponto que eu queria chegar.

Anônimo disse...

Eu também acho que deveríamos reclamar e, no mínimo, deveriam ser penalizados, ou mesmo anuladas as provas das pessoas que não colocaram a data na foto do requerimento ou mesmo quem não colocou a foto no mesmo.
na minha sala vi 2 pessoas que nem a foto colocaram!!!!!!!!!!
Eu li que tinha que ser datada no domingo e aí foi uma correria... tive que ir correndo no wall mart do juvevê e revelar a foto com dada na hora!!!
Acho sacanagem eles aceitarem uma exigência que estava escrita no edital!!
Vamos enviar e-mail para a cops uel e exigir providências quanto a esses casos!
Uma vez que estava a exigência no edital, não é ilegal desclassificar quem não colocou a foto datada e mais ainda quem nem colocou a foto!!!

Anônimo disse...

No recurso, não peçam para a anulação da questão. Isso ocorre porque o gabarito correto deveria marcar C, e não E. "Liberdade de opinião e expressão".

Anônimo disse...

Eu também acho que deveríamos reclamar e, no mínimo, deveriam ser penalizados, ou mesmo anuladas as provas das pessoas que não colocaram a data na foto do requerimento ou mesmo quem não colocou a foto no mesmo.
na minha sala vi 2 pessoas que nem a foto colocaram!!!!!!!!!!
Eu li que tinha que ser datada no domingo e aí foi uma correria... tive que ir correndo no wall mart do juvevê e revelar a foto com dada na hora!!!
Acho sacanagem eles aceitarem uma exigência que estava escrita no edital!!
Vamos enviar e-mail para a cops uel e exigir providências quanto a esses casos!
Uma vez que estava a exigência no edital, não é ilegal desclassificar quem não colocou a foto datada e mais ainda quem nem colocou a foto!!!

Anônimo disse...

E aí vamos mandar e-mails em massa e reclamação via sedex também!
Eu vou enviar, mas, quanto mais gente entrar nessa empreitada, maiores as chances de sermos vitoriosos

Anônimo disse...

Eu tb fiz para analista previdenciário jr e acredito que nesta questão cabe recurso, pois pelo que vi no estatuto do idoso nenhuma destas alternativas é a correta.

Anônimo disse...

Carolrocha
Cargo: Técnico Previdenciário
Portugues n de acertos: 08
Conhecimentos específicos n de acertos: 14
Conhecimentos gerais n de acertos: 13
Pontuaçao final: 84

Eduardo, fiz a mesma pontuação que vc. Será que seremos chamados? Será que este ano ainda?

Att,
Carol

fran disse...

Olá eu fiz pra analista prev. jr acertei 33 questões e vc?

Anônimo disse...

Eu marquei a "C" tbm.

Eduardo BS. disse...

Boa pergunta...é esperar pra ver. Eu acho q uns 30 gabaritaram essa prova...

Anônimo disse...

O que pra mim ferrou essa prova foi a parte de conhecimentos gerais. O resto foi tranquilo, tanto portugûês, quanto a parte específica.

Anônimo disse...

Eu acertei 32, 82 pontos

Anônimo disse...

Isso sim..mas a lei impede menores de 18. Na verdade é pra dizer que a partir dos 18, 19 vc pode. E não ao contrário. Espero ter ajudado!

Anônimo disse...

Concordo plenamente com a desclassificação do candidato. EU vi esse requisito no sabado, fui me quebrando atraz de local para tirar foto (moro na região metropolitana) se não tbm teria uqe recorrer ao Wall mart da Av das Torres.
Estava no Edital, algum motivo tem, e o candidato tem q prestar atenção!

Anônimo disse...

Eu enviei um e-mail a cops@uel.br e reclamei sobre as fotos não datadas e também sobre os cartões de inscrição sem foto!!
Um absurdo eles deixarem passar isso.
No domingo, lendo novamente o edital, verifiquei que a foto que tinha não era datada,deu o maior trabalho , mas fui correndo no wall mart no Cabral e acabei conseguindo a foto datada, em cima da hora, para não fugir do edital e ser desclassificada!!
Agora, cartão de inscrição sem foto ou sem foto datada descumpre o edital.
E para concurso, o edital é a lei do concurso!!
Tanto que não se pode cobrar o que não está no edital, e, o contrário também vale, se está no edital, tem que valer!!
Então, se mais gente concorda comigo, envie e-mail a cops@uel.br e reclamem também. Peçam punição ou desclassificação dos candidatos que descumpriram o edital.
Quanto mais gente enviar, mais força teremos.

Anônimo disse...

RIDÍCULO, somente porq provavelmente vcs foram mal na prova, não estudaram, estão querendo uma segunda chance, ou uma chance maior desclassificando quem não levou foto datada e foi melhor q vcs...
Feio hein, querendo levar vantagem sobre o q é irrelevante, obviamente q quem nem levou a foto aí é um caso a ser estudado, mas somente por uma simples data?
Nossa cada coisa, tem gente q apela!
Quem mandou não estudar!

Anônimo disse...

A questão não é ter ido bem ou mal na prova.
A questão é cumprir o edital ou não.
Acho palhaçada exigir algo que não precisa ser cumprido.
E... só pra conhecimento do anônimo acima: fiz mais de 80 pontos nessa prova... e coloquei a foto datada!!!
Ah... estudei só no sábado!
Então ... prova a relação que ter ido bem ou não na prova não quer dizer que ache correto descumprir o edital.
A organizadora tem ser coerente. Se pediu , cobre. Se não pediu, não cobre.

Anônimo disse...

Eduardo, se 30 pessoas gabaritaram acho que não vamos ser chamados porque deve ter uma galera antes da gente. E como chamaram 69, se não me engano, no concurso anterior não seríamos chamados. Bom, o que nos resta é torcer e esperar!!

Att,
Carol

Anônimo disse...

Isso mesmo colega, tb fui bem na prova (não tanto quanto vc...rs) e tv coloquei foto datada. Disse tudo!!

Anônimo disse...

Provavelmente o anônimo lá de cima não colocou foto datada...rs e está morrendo de medo de ser desclassificado. Leia o edital!! ficaadica

Thiago disse...

Concordo! Vi mtas pessoas com foto não datada! Foi uma correria atrás de foto datada na quinta-feira! Sacanagem esse pessoal que nem lê edital... devem ser desclassificados.
Vamos todos enviar e-mail, para tomarem as devidas providências!

Anônimo disse...

Mandei email reclamando disso...vamos aguardar

Anônimo disse...

Vc acertou 33 questões, quantos pontos vc fez? Pra eu ter uma idéia (já que tem pesos diferentes)

Anônimo disse...

Vamos facilitar a vida do anonimo que iniciou seu post com RIDÍCULO e a tds outros que interessar a discussão.

Leiam o Subitem 7.15 e 7.16. (que é de fácil compreensão para quem tem o segundo grau completo , sendo logico de que, QUEM LEU, ENTENDEU E CUMPRIU!!)

“7.15. O Cartão de Inscrição somente será válido se trouxer afixadas fotografia datada, tirada no ano de
2012 ou 2013, e cópia da Cédula de Identidade.
7.16. O Cartão de Inscrição será exigido para o ingresso do candidato na sala de Provas.”

Se você for ler nas entrelinhas do edital, só estaria com permissão quem estivesse com tudo ok.

E foto sem data significa não estar Ok.

Da msm forma se chegasse um candidato sem o cartão... pq se chegasse só com o cartão impresso... sem copia do RG mas com foto datada de forma IGUAL não poderia adentrar na sala de de prova).

Pode ser um item,segundo nosso colega que disse "irrelevante"... se tão irrelevante, questiono:

PQ FOI COLOCADO ISSO???
Pq pedir foto com data não é um padrão das provas aplicadas pela COPS devendo ter alguma fundamentação mais ampla por detrás de um "irrelevante" subitem.

Agora vamos para um outro subitem (não sou eu pirando ou inventando, esta no edital QUEM LEU.... SABE do que estou dizendo)

"10.15. O não comparecimento do candidato às Provas previstas neste Edital implicará em sua eliminação
do Concurso Público. "

Quem fez a prova de forma invalida, se no momento da tentativa de seu ingresso na sala da prova com cartão invalido, fossem informados de tal irregularidade e as tomados as providencias corretas (ausência de permissão de entrada na sala de prova) esses candidatos seriam dados como ausentes.
Ausentes = não compareceu
E o não comparecimento implica a eliminação do candidato.

"10.15. O não comparecimento do candidato às Provas previstas neste Edital implicará em sua eliminação
do Concurso Público. "

Anônimo disse...

Eu mandei minha reclamação por sedex!!!!

Anônimo disse...

Meu Deusss a ansiedade vai me matar, o negocio é ir fazendo mais concursos e esquecer desse por enquanto hehe

Anônimo disse...

Vc fez pra qual cargo? cv que acertou 37 questões?

Anônimo disse...

acertei 33, 86 pontos.

Anônimo disse...

26, 27, 28, 29 item III, não contempla o edital, provavelmente serão anuladas! tbm 33 item II (ambiguidade) discutivel.

Anônimo disse...

65 pontos - 27 acertos

Unknown disse...

Embora a prova não estivesse nada difícil, acho quase impossível alguém acertar tudo, esse devia tentar a mega sena pois é um cúmulo da sorte.

Eduardo BS. disse...

No grupo do concurso no facebook tem uma menina que fez 91 pontos para tecnico previdenciario...http://www.facebook.com/groups/paranaprevidencia

Anônimo disse...

Alguém sabe me dizer quando sai a classificação do concurso.

Anônimo disse...

Fiquei com 72 pontos para teleatendente, são três vagas, será que passo?

Anônimo disse...

Quanta choradeira de gente que não estudou. Querer anular a prova é sim ridículo. Deveriam estar preocupados em se alguém tirou uma nota mais alta na prova, e não se esqueceram de tirar uma foto com data. Tomem vergonha na cara. Se cancelassem a prova das pessoas que esqueceram de colocar uma foto datada, mesmo assim nenhum de vocês passariam.

Anônimo disse...

Também estou ansioso para saber! Não entendo porque custa tanto avisar a data. Quando se faz um vestibular para uma IES pública, que é um concurso público, ao realizar a inscrição já se sabe a data em que sairá o resultado.

Anônimo disse...

E vc, passaria? Deixe aí seu nome e sua pontuação para eu te dar os parabéns depois :)

Anônimo disse...

Adilson
também não entendo o porque de não constar no edital a data do resultado da classificação vamos ficar no aguardo...

Anônimo disse...

ja saiu a lista de aprovados???

Anônimo disse...

quantas em especificas ?

Anônimo disse...

tá tudo muito estranho nessa COPS...até agora nada no site sobre o julgamento dos recursos...

Anônimo disse...

Com certeza, está estranho mesmo, até chego a pensar em concurso para arrecadação apenas....

Anônimo disse...

gabarito oficial até dia 20 de março .... e resultado final até 25 de abril

Unknown disse...

gente, saiu o gabarito oficial!

Anônimo disse...

Pessoal, depois do gabarito oficial, fiquei com 77 pontos, estava antes com 75.
31 acertos, vamos postar aqui um ranking

Anônimo disse...

TELEATENDENTE, 74 PONTOS 30 ACERTOS

Anônimo disse...

74 PONTOS - 30 ACERTOS - 14 ESPECIFICA

Unknown disse...

http://www.facebook.com/groups/paranaprevidencia/

entrem no grupo do facebook

Anônimo disse...

qual sera a nota de corte gente para teleatendente ?

Anônimo disse...

QUANTOS CANDIDATOS IRÃO CHAMAR NESSES DOIS ANOS GENTE MAIS 100 OU 200? E QUANTAS LOCAIS DE ATENDIMENTO TEM A PARANA PREVIDÊNCIA? SÃO PERGUNTAS QUE NÃO TEM RESPOSTA NO MOMENTO.MAS PRECISAMOS TER FÉ EM DEUS QUE TUDO IRÁ DAR CERTO. DESEJO A TODOS BOA SORTE.

Matheus Pimentel disse...

E tambem Eduardo, mesmo número de acertos e pontos, mas acertei mais em língua portuguesa, acho que como criterio de desempate valia mais, não lembro agora e nem sei se tá por ordem de classificação já, mas a gente se vê no trabalho quando nos chamarem hahahaha

Anônimo disse...

Ora, não sejamos tão burocráticos, afinal, o concurso era pra selecionar o mais apto à função, ou quem leu mais o edital para ver esse detalhe? O que custa requerí-la depois de serem chamados? Sim, eu levei a foto 3x4 datada, mas acho que a COPS/UEL já deve ser bem madura pra entender que isso não selecionará os melhores candidatos à vaga, questão de princípios, não se resume ao edital.

Anônimo disse...

mas dizendo que é menor de 16 anos subentende-se que maiores de 16 anos podem.