Gabarito da prova do concurso publico da Unifesp de 2013 deve sair na terça ou quarta

A divulgação do gabarito oficial preliminar da prova objetiva do concurso público  da UNIFESP - Universidade Federal de São Paulo  deverá ser publicado pela Caipimes, organizadora do certame, no site http://www.caipimes.com.br/unifesp012013/, provavelmente na terça ou quarta-feira, segundo informações informais que recebi.

Para todos os cargos a Prova Objetiva de Conhecimentos Gerais e Conhecimentos Específicos tem a duração de 4 (quatro) horas, incluindo neste tempo o preenchimento da Folha de Resposta Intermediária e a transcrição dos gabaritos para a Folha de Respostas Definitiva.
As provas objetivas valem de 0 (zero) a 100 (cem) pontos e consta de 40 (quarenta) questões para os cargos de nível médio e fundamental, e de 50 (cinquenta) questões para os cargos de nível superior, de múltipla escolha, e versa sobre assuntos do Conteúdo Programático constante do Anexo II do Edital, de acordo com a Descrição Sumária das Atribuições dos Cargos, conforme descrito no Anexo I.
Para os cargos que exigem uma única fase ou que exigem prova objetiva e avaliação de títulos a prova objetiva terá caráter eliminatório, aplicando-se o critério de nota mínima para se obter, quando possível, o número de candidatos aprovados, de acordo com a Tabela de Habilitação e Aprovação, nos termos do Anexo II do Decreto 6944/2009.
5. Para os cargos que exigem prova objetiva e prova prática ou prova objetiva, prova prática e avaliação de títulos a prova objetiva terá caráter eliminatório e classificatório com o objetivo de habilitar, para a prova prática, ou para a prova prática e avaliação de títulos, o número de candidatos que deverão ser habilitados para realização da prova prática, de acordo com o que dispõe a Tabela de Habilitação e Aprovação, nos termos do Anexo II do Decreto 6944/2009.
6. Os candidatos que não obtiverem nota suficiente para serem habilitados para a segunda fase, na hipótese de exigência de prova prática, ou que não obtiverem nota suficiente para classificação, na hipótese de fase única ou de fase única e títulos, serão excluídos do concurso e suas notas das provas objetivas poderão ser consultadas no site www.caipimes.com.br, mediante identificação pelo número de inscrição e CPF.

O que achou da prova e da organizadora? Fácil ou difícil? Tudo correu perfeitamente? Alguma irregularidade? Deixe o seu comentário abaixo.





7 comentários:

Anônimo disse...

Achei a tudo mal organizado, a organizadora do concurso não tem pontualidade nem compromisso com as datas e o local de prova estava uma inmundice, tanto na sala e o banheiro então sem condições de uso, eu acho que tinha chuvido e a agua tinha subido pelo ralo do banheiro, junto com presença de feses e urina, estava insalubre.

Anônimo disse...

Chovido. Se vai reclamar, que seja corretamente!

Anônimo disse...

Não sabe nen escrever reclamante,mesmo assim quer passar no concurso?

Anônimo disse...

Calem a bocaaaa!!! so quero saber do gabarito......

Anônimo disse...

para reclamar deveria escrever bem, fezes e com z...tava td bem nao tive nem um encomudo

Ricardão disse...

INCÔMODO...MEU DEUS! UM SUJO FALANDO DO MAL LAVADO...BRINCADEIRA..O BRASIL

Anônimo disse...

Não achei a prova para enfermeiro difícil, não...Mas acertei apenas 34 questões. Será que tenho alguma chance?