Gabarito Concurso CISRUN MG 2013: publicação hoje


O Gabarito Oficial das Provas de Múltipla Escolha do concurso público 2012-2013 do Consórcio Intermunicipal de Saúde da Rede de Urgência do Norte de Minas - CISRUN - MG será divulgado na internet, no endereço www.cotec.unimontes.br e na recepção da Unimontes/Cotec até 12 (doze) horas após o encerramento dessas provas. O Gabarito não será informado por telefone.
São 194 vagas para o cargo de Condutor Socorrista, 20 para Técnico Administrativo, 240 para Técnico em Enfermagem, 42 para Enfermeiro e 74 para Médico, sendo 541 de ampla concorrência e 29 reservadas a pessoas portadoras de deficiência.
As vagas são para os municípios de Berizal, Bocaiúva, Bonito de Minas, Brasília de Minas, Capitão Enéas, Coração de Jesus, Cristália, Espinosa, Francisco Dumont, Francisco Sá, Gameleiras, Ibiaí, Itacambira, Itacarambi, Jaíba, Janaúba, Januária, Mato Verde, Manga, Miravânia, Montalvânia, Monte Azul, Montes Claros, Montezuma, Pintópolis, Pirapora, Ponto Chique, Porteirinham Rio Pardo de Minas, Salinas, São João da Ponte, São Francisco, são João do Paraíso, São Romão, Taboeiras, Várzea da Palma e Varzelândia.
O que achou da prova e da organizadora? Fácil ou difícil? Tudo correu perfeitamente? Alguma irregularidade? Deixe o seu comentário abaixo.



Delivered by FeedBurner

Nenhum comentário: