Gabarito Concurso Funase PE 2013 hoje e resultado em 22 de março


A divulgação do gabarito oficial preliminar da prova objetiva, aplicada neste domingo, do Concurso Público 2013 da Funase - PE, com 48 vagas para vários cargos de nível superior (Analista) ocorrerá ainda hoje, no endereço eletrônico http://www.upenet.com.br/,  em horário não divulgado. O resultado do concurso será publicado no mesmo local, numa sexta-feira, 22 de março de 2013.
O concurso público visa o provimento efetivo de 48 (quarenta e oito) vagas existente no Quadro Próprio de Pessoal da FUNASE para o cargo de Analista em Gestão Socioeducativo - AGSE, sendo: 10 (dez) na função Pedagogo; 18 (dezoito) na função Psicólogo; e, 20 (vinte) na função Assistente Social.
A classificação final no Concurso dar-se-á através da nota do candidato na Prova Objetiva de Conhecimentos, que será calculada através da fórmula:
NPC = VQ x QC , em que:
NPC = nota da Prova Objetiva de Conhecimentos;
QC = número de questões certas;
VQ = valor de cada questão.
Será eliminado do Concurso Público o candidato que se enquadrar em quaisquer dos itens a seguir:
a) acertar menos de 40% (quarenta por cento) das questões da Prova Objetiva de Conhecimentos, caso em que será considerado reprovado no Concurso;
b) não realizar a Prova Objetiva de Conhecimentos, sendo considerado faltoso;
c) incorrer em qualquer das situações mencionadas no subitem 5.12 do edital.


O que achou da prova e da organizadora? Fácil ou difícil? Tudo correu perfeitamente? Alguma irregularidade? Deixe o seu comentário abaixo.



Delivered by FeedBurner

2 comentários:

Anônimo disse...

onde estar o gabarito prometidooo! por favor não aguento mais esta demora.

Anônimo disse...

por favor!alguem,aonde estar este bendito gabaritooo.SOS!!!