Gabarito Concurso - Processo Seletivo Ministério Minas e Energia - MME 2013 sai na terça-feira

Os gabaritos oficiais preliminares das provas objetivas do Concurso Público 2013 do Ministério de Minas e Energia - MME serão divulgados na Internet, no endereço eletrônico www.cespe.unb.br/concursos/MME_12_TEMPORARIO, a partir das 19 horas da data provável de 2 de abril de 2013.
O resultado final nas provas objetivas e a convocação para análise curricular serão publicados no Diário Oficial da União e divulgados na Internet, no mesmo endereço eletrônico, na data provável de 22 de abril de 2013.
O processo seletivo simplificado é para contratação por tempo determinado de profissionais de nível superior e de nível médio para atuação na equipe que constituirá a Unidade de Gestão de Projetos (UGP) do "Projeto de Assistência Técnica dos Setores de Energia e Mineral - Projeto META".
Os candidatos aprovados serão contratados pelo período de 3 anos, com possibilidade de prorrogação, até o limite máximo de 4 anos, conforme previsto no art. 4º, parágrafo único, inciso III, da Lei nº 8.745, de 9 de dezembro de 1993, e alterações.
O processo seletivo compreenderá o exame de habilidades e conhecimentos por meio de aplicação de provas objetivas, de caráter eliminatório e classificatório, e análise curricular, de caráter classificatório.
Quadro de cargos e vagas:
CargoGeralCandidatos com deficiênciaTotal
CARGO 1: ANALISTA DE LICITAÇÃO718
CARGO 2: ANALISTA FINANCEIRO2(*)2
CARGO 3: GERENTE DE PROJETO3(*)3
CARGO 4: GERENTE TÉCNICO DE PROJETO1(*)1
CARGO 5: ASSISTENTE ADMINISTRATIVO1(*)1
CARGO 6: ASSISTENTE FINANCEIRO2(*)2
TOTAL16117

O que achou da prova e da organizadora? Fácil ou difícil? Tudo correu perfeitamente? Alguma irregularidade? Deixe o seu comentário abaixo.





Nenhum comentário: