Gabarito Prova Concurso Escrivão PC-GO Goiás sai nesta segunda

Está previsto para 25 de março de 2013 a publicação do gabarito oficial preliminar da prova objetiva do concurso público de 2012-2013 para Escrivão da Polícia Civil do Estado de Goiás, o qual estará disponível na Internet, no endereço eletrônico www.nucleodeselecao.ueg.br, da organizadora.
O cargo de Escrivão de Polícia de 3ª Classe é privativo para portadores de curso superior em qualquer área de formação, ao qual compete desenvolver as seguintes atividades: Reduzir a termos ocorrências, declarações e depoimentos; expedir intimações, citações e notificações; redigir portarias, ofícios, mandados, termos, autos, ordens de serviço, editais, circulares, boletins etc., preencher guias para identificação, recolhimento e soltura de presos; protocolar ofícios, requerimentos e representações; catalogar e arquivar em pastas próprias todos os documentos relativos ao serviço; organizar os livros de cargas e descargas de remessa de autos, de conclusões de inquéritos e de ofícios, documentos e demais papéis dos cartórios policiais; dar plantão; lavrar termos de fiança e recolher respectivos valores às repartições competentes, dentro do prazo legal; organizar mapas de estatísticas policiais; acompanhar autoridades policiais em suas diligências; fornecer certidões, mediante despacho da autoridade policial; executar os trabalhos de datilografia/digitação necessários ao desempenho de suas funções; desempenhar outras tarefas compatíveis com as atribuições do cargo (Decreto nº 213, de 2 de setembro de 1970 e Lei Estadual nº 16.901/2010).
Esses concursos da Polícia Civil de Goiás estão bem enrolados, com denúncias, decisões judiciais, suspeitas. Será que esse de Escrivão vai ser convalidado pela justiça? O certo é que a desconfiança é grande. E o que achou da prova e da organizadora? Fácil ou difícil? Tudo correu perfeitamente? Alguma irregularidade? Deixe o seu comentário abaixo.





Nenhum comentário: