Gabarito Concurso Secretaria das Cidades CE 2013 Analista sai na terça-feira


O gabarito oficial preliminar do Concurso Público 2013 com 40 vagas para Analistas, nível superior, da Secretaria das Cidades do Ceará será disponibilizado nos sites www.funcab.org e www.cidades.ce.gov.br no 2º dia útil após a data de realização da prova, a partir das 12 horas (Horário local), terça-feira,  portanto.
Os candidatos aprovados que vierem a ingressar no quadro de pessoal da Secretaria das Cidades do Estado do Ceará, pertencerão ao regime jurídico estatutário e reger-se-ão pela Lei nº 9.826, de 14 de maio de 1974, pela Lei nº 15.186, de 28 de junho de 2012, publicada no Diário Oficial do Estado nº 126 de 04 de julho de 2012, bem como pelas demais normas legais.
O número de vagas ofertadas no Concurso Público poderá ser ampliado durante o prazo de validade do Certame, desde que haja dotação orçamentária própria disponível e vagas em aberto aprovadas por lei.
São 16 vagas para Analista de Desenvolvimento Organizacional nas áreas de Administração, Ciências Contábeis, Economia, Estatística, Psicologia e Tecnologia da Informação e 28 vagas  para Analista de Desenvolvimento Urbano nas áreas de Arquitetura, Engenharia Agronômica, Engenharia Civil, Geografia, Serviço Social e Sociologia.

O que achou da prova e da organizadora? Fácil ou difícil? Tudo correu perfeitamente? Alguma irregularidade? Deixe o seu comentário abaixo.



Delivered by FeedBurner

Nenhum comentário: