Resultado Concurso Seropédica RJ 2013: informações sobre a divulgação


O resultado final do Concurso Público 2013 da Prefeitura de Seropédica RJ, após decididos todos os recursos interpostos, será homologado pelo Município de Seropédica e publicado no Diário Oficial, bem como divulgado no endereço eletrônico www.aocp.com.br ou http://www.aocp.com.br/concurso.jsp?id=309. Infelizmente não há um cronograma com a data de divulgação do resultado e outros eventos importantes, como ocorre com as melhores organizadoras, em que há um planejamento para cumprimento das etapas.
A publicação será em duas listas, em ordem classificatória, com pontuação: uma lista contendo a classificação de todos os candidatos, inclusive a dos candidatos portadores de deficiência, e outra somente com a classificação dos candidatos portadores de deficiência.
Para todos os cargos de NÍVEL FUNDAMENTAL e para os cargos de NÍVEL MÉDIO 201 - INSPETOR DE ALUNOS, 204 - SECRETÁRIO ESCOLAR e 205 - ZELADOR PATRIMONIAL, a Nota Final dos candidatos habilitados será igual a nota obtida na prova objetiva, enquanto que para os cargos de NÍVEL MÉDIO 202 - PROFESSOR DOC II - EDUCAÇÃO INFANTIL AO 5º ANO e NÍVEL MÉDIO 203 - PROFESSOR DOC II - INTÉRPRETE DE LIBRAS e para todos os cargos de NÍVEL SUPERIOR, a Nota Final será igual a soma das notas obtidas na prova objetiva e na prova de títulos.
Na hipótese de igualdade da nota final, terá preferência, sucessivamente, o candidato que:
a) tiver maior idade, dentre os candidatos com idade igual ou superior a 60 (sessenta) anos, conforme artigo 27, parágrafo único, do Estatuto do Idoso (Lei n.º 10.741, de 1.º de outubro de 2003);
b) obtiver maior pontuação em Conhecimentos Específicos/pedagógicos, quando houver;
c) obtiver maior pontuação em Conhecimentos Específicos, quando houver;
d) obtiver maior pontuação em Língua Portuguesa;
e) obtiver maior pontuação em Conhecimentos Gerais e do Município;
f) obtiver maior pontuação em Matemática, quando houver;
g) obtiver a maior pontuação em Informática, quando houver;
h) obtiver a maior nota em Raciocínio Lógico, quando houver;
i) obtiver a maior nota na prova de títulos, quando houver;
j) tiver maior idade.




Delivered by FeedBurner

Nenhum comentário: