Gabarito Concurso Compesa PE prova de 10/03/2013 ainda hoje


Os cadernos de provas e o gabarito oficial preliminar da Prova de Conhecimentos Objetiva do Concurso Público 2013 da Compesa PE serão divulgados na Internet, no endereço eletrônico do IAUPE, www.upenet.com.br no mesmo dia da aplicação da prova (10/03/2013), em horário não revelado. A divulgação do resultado final está programada para 27/03/2013, no mesmo site.
Cabe registrar que as provas estão sendo reaplicadas porque foram anuladas as realizadas no dia 27 de janeiro de 2013 para todos os empregos/especialidades.
De acordo com o edital, prova objetiva de conhecimentos, eliminatória e classificatória,  aplicada para todos os participantes, visa  avaliar o grau de conhecimento e habilidade do candidato para o desempenho das atribuições do emprego sendo constituída de 50 (cinquenta) questões de múltipla escolha, inéditas, cada uma com 5 alternativas, sendo apenas uma correta, contendo: 10 (dez) questões de português, 05 (cinco) de conhecimentos de informática, 05 (cinco) de raciocínio lógico e 30 (trinta) de conhecimentos específicos.
As vagas do concurso são as seguintes:
Analista de Gestão: Advogado (4), Biólogo (1), Contador (3), Enfermeiro do Trabalho (1), Médico do Trabalho (3);
Analista de Saneamento: Engenheiro Mecânico (4), Engenheiro de Produção (1);
Assistente de Saneamento e Gestão: Técnico em Segurança do Trabalho (1), Técnico Operacional/ Química (6), Técnico Operacional/ Saneamento (14), Técnico Operacional/ Eletrotécnica (1), Técnico Operacional/ Eletrônica (1).
O que achou da prova e da organizadora? Fácil ou difícil? Desta vez tudo correu perfeitamente? Ou ocorreu alguma irregularidade? Deixe o seu comentário abaixo.



Delivered by FeedBurner

Um comentário:

Anônimo disse...

Boa noite

cabe a mim salientar o imenso interesse
de fazer a prova para assistente operacional
da celesc mais não tem o conteúdo para estudar
peso com humilde respeito a fepese se
Tem provas anteriores para passar pra mim
Obrigado!