Gabarito Concurso Prefeitura Entre Rios Ba 2013 até terça-feira

O Gabarito (respostas corretas) para conferência dos candidatos do concurso público de 2013 da Prefeitura Municipal de Entre Rios - BA será divulgado pela SEPROD através do site http://www.seprod.com.br/concursos_detalhes.asp?Id=67 até o 2º (segundo) dia útil após a realização das respectivas provas, ou seja, até a próxima terça-feira.
Para todas as etapas do Concurso, inclusive às questões da prova e gabarito, ficou estabelecido o prazo de 48 horas para interposição de recurso a ser protocolado no Gabinete do Prefeito, localizado na Avenida Romeu Veloso, s/n, Centro, município de Entre Rios, dirigido à SEPROD, acompanhada conforme o caso, de cópia de documento que entenda pertinente. Os prazos para interposição de recursos em qualquer fase deverão ser contados com estrita observância da hora e dia de publicação no quadro de avisos da Prefeitura.
O concurso de Entre Rios visa o provimento de 159 vagas nos seguintes cargos: Ensino Superior - Assistente Social, Biólogo, Bioquímico, Engenheiro Civil, Engenheiro Ambiental, Psicopedagogo, Turismólogo, Anestesista, Oftalmologista, Pneumologista, Psiquiatra, Plantonista, Cardiologista, Obstetra, Médico PSF, Odontólogo PSF, Enfermeiro PSF e Enfermeiro; Ensino Médio - Técnico de Enfermagem, Técnico de Enfermagem PSF, Auxiliar de Laboratório, Técnico em Raio X, Técnico em Laboratório, Assistente Administrativo, Auxiliar Administrativo PSF, Recepcionista, Fiscal de Tributos e Fiscal de Obras e Postura; Ensino Fundamental - Guarda Municipal, Eletricista, Auxiliar Administrativo, Carpinteiro, Mecânico, Auxiliar de Serviços Gerais, Auxiliar de Higiene, Auxiliar de Eletricista, Auxiliar de Mecânico, Auxiliar de Cozinha, Operador de Máquinas e Motorista de Veículos Leves.
O que achou da prova e da organizadora? Fácil ou difícil? Tudo correu perfeitamente? Alguma irregularidade? Deixe o seu comentário abaixo.



Delivered by FeedBurner

Nenhum comentário: