Gabarito Concurso Codata PB 2013 sai na terça feira


O gabarito oficial preliminar do Concurso Público 2013 da será disponibilizado nos sites www.funcab.org e www.secadm.pb.gov.br no 2º dia útil após a data de realização da prova, a partir das 12 horas (Horário local). Os cartões de resposta estarão disponíveis no mesmo endereço até 15(quinze) dias após a divulgação do resultado da Prova Objetiva.
As vagas do certame são as seguintes: Médio - Assistente de Administração e Finanças, Assistente de Informática - Programador, Auxiliar de Administração e Finanças e Auxiliar de Informática - Apoio ao Usuário; Superior - Analista de Informática - Desenvolvimento de Sistemas, Analista de Informática - Banco de Dados, Analista de Informática - Redes, Analista de Informática - Segurança da Informação, Analista de Informática - Projetos e Técnico de Administração - Finanças.
O candidato poderá apresentar recurso, devidamente fundamentado, em relação a qualquer das questões da Prova Objetiva, informando as razões pelas quais discorda do gabarito ou conteúdo da questão, que deverá ser dirigido à FUNCAB e ser interposto no prazo de até 02 (dois) dias úteis após a divulgação do gabarito oficial.
O que achou da prova e da organizadora? Fácil ou difícil? Tudo correu perfeitamente? Alguma irregularidade? Deixe o seu comentário abaixo.



Delivered by FeedBurner

4 comentários:

Anônimo disse...

Concurso público esta virando uma frescura. Não pode usar lápis, tem que tirar o relógio (mesmo analógico), óculos no pescoço é proibido....dai a pouco todo mundo terá que fazer as provas sem roupas !

Anônimo disse...

Já procurei o gabarito preliminar do concurso da Codata, e não achei. A apreensão está grande!

Anônimo disse...

Não acho que seja frescura. Apenas é uma forma de inibir a cola...

Flavio disse...

Prova fácil só que me pegou de surpresa foi as questões de português e quando eu vi a quantidade de escritos para ANALISTA DE INFORMÁTICA/ REDES e ANALISTA DE INFORMÁTICA/ BANCO DE DADOS que são minhas áreas vi que aux de informatica apoio ao usuário tinha 350 fiquei louco mas tudo bem vamos ver o que e da