Gabarito Concurso CAERD RO 2013 às 12h desta terça-feira


A divulgação do gabarito oficial preliminar, provisório, antes do julgamento de recursos, da prova objetiva do Concurso Público 2013 da Companhia de Águas e Esgotos de Rondônia -  CAERD ocorrerá no endereço eletrônico www.funcab.org na próxima terça-feira (amanhã), a partir das 12 horas no horário local.
O concurso público da CAERD - Companhia de Águas e Esgotos de Rondônia  dispões de 184 vagas em disputa para os seguintes cargos: Analista de Sistema de Saneamento nas áreas de Biologia, Engenharia Ambiental, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Engenharia de Segurança no Trabalho, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Engenharia Química, Engenharia Sanitária e Geografia e Analista de Gestão e Negócios nas áreas de Administração de Empresas, Contabilidade, Direito, Economia, Pedagogia, Psicologia, Serviço Social e Analista de Sistemas, que exigem  formação em curso superior. Já para profissionais de nível médio, há vagas para Agente de Sistema de Saneamento, Agente de Suporte à Gestão e Negócios nas funções de Técnico de Segurança no Trabalho, Técnico em Enfermagem e Técnico em Informática e Técnico em Saneamento nas funções de Eletrotécnico, Mecânico em Manutenção, Operador de Retroescavadeira, Técnico em Edificações, Técnico em Laboratório e Técnico em Química.

O que achou da prova e da organizadora? Fácil ou difícil? Tudo correu perfeitamente? Alguma irregularidade? Deixe o seu comentário abaixo.



Delivered by FeedBurner

2 comentários:

Anônimo disse...

Achei facil, mais exigia muita atenção pois tinha muita respostas pra confundir.

Anônimo disse...

Foi bom a prova