Gabarito Concurso IRH-PE Upenet 2012-2013 sai ainda hoje


Os cadernos de provas e o gabarito oficial preliminar da Prova de Conhecimentos Objetiva do Concurso Público 2012-2013 do URH-PE-Upenet serão divulgados na Internet, no endereço eletrônico do IAUPE, http://www.upenet.com.br/concursos/irh_12/irh_12.html, na data de realização da prova.
A seleção pública visa ao preenchimento 186 (cento e oitenta e seis) funções distribuídas em nível superior, médio e médio técnico, do INSTITUTO DE RECURSOS HUMANOS - IRH do Estado do Pernambuco.
As 186 vagas são para os seguintes cargos: Médio e Médio Técnico - Assistente Administrativo Diaristas, Recepcionista, Auxiliar de Farmácia, Técnico de Enfermagem e Técnico de Laboratório; Superior - Assistente Social, Biomédico, Cirurgião Dentista Endodontisa, Cirurgião Dentista Bucomaxilo-Facial, Enfermeiro Plantonista, Farmacêutico Hospitalar, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Médico Oncologista, Médico Cirurgião Plástico, Médico Gastroenterologista, Médico Cirurgião de Cabeça e Pescoço, Médico Intensivista Diarista, Médico Intensivista Plantonista, Médico Urologista, Médico Psiquiatra, Nutricionista e Psicólogo Clínico.
O que achou da prova e da organizadora? Fácil ou difícil? Tudo correu perfeitamente? Alguma irregularidade? Deixe o seu comentário abaixo.

11 comentários:

Anônimo disse...

A PROVA TAVA MUITO DIFICIL.NÃO GOSTEI DA ELABORAÇAO.

Anônimo disse...

NAO GOSTEI DA PROVA DE RACIOCINIO LOGICO NAO SABIA QUE IA TER ESSA PROVA

Anônimo disse...

um absurdo essa prova, caiu questão de nível superior de enfermagem,como é que agente pode estudar para cada dia se qualificar e melhorar os nossos conhecimentos ganhando um salário tão baixo que é o de tecnico de enfermagem,trabalho com amor trato os meus pacientes bem mais é um verdadeiro absurdo o nosso salário.

Anônimo disse...

achei a prova muito dificil

Anônimo disse...

A prova em si,achei um pouco dificio,especialmente raciocinio logico,de logico ali ñ /tinha era nada...ja a organização foi um absurdo,na sala em que fiquei sete/dez ouvi dois tipo de prova de Tec. de enfermagem,chegou um pacote com todas as provas e outro com duas provas separadamente,essas foi entregue a primeira pessoa da primeira fila,e a ultima ou seja usaram de extrategia,duas pravas diferente e só dois alunos forão benificiados com provas exclusivas, nos dá a entender...na hora eu questionei o pq dessas duas provas,a manitora disse que foi qp os nomes dele ñ estana na lista onde nós acinamos na entrada da sala,mais um motivo para esses canidatos ñ terem feito a prova,ñ acetei a descupas,pedi p/ falar com uns dos coordenadores,veio uma jovem porem surpe grasa,parecia mais uma cavala.sem modos,nos destratou,nos ofendeu,agiu como se nós forcimos bichos,eu ainda ensistei em saber o pq das quelas provas,ai ela disse que ñ seria para o mesmo cargo,ai eu me levantei e vi sim, que se tratava para o mesmo cargo,o cargo de enfermagem,ai foi que ela ficou mais irritada,dai ela saio da sala e chamou uma manitora,e eu continuei a observa-la,onde a mesma ficou fazendo o sinal com o dedo na boca,como se estevese dizendo cuidado,ñ fala nada...achei muito suspeito a atitudi desse coodernadora mau educada...isso nos leva a desacreditar na credibilidade dessa enstituição.ESTOU INDGUINADA COM TAMANHA FALTA DE RESPEITO COM NÒS BRASILEIRO,mais estou tomando as devidas providencias,já aucionei a policia FEDERAL para envestigar o caso!

Anônimo disse...

muito legal sua attitude, nao tava sabendo disso agora vou divulgar. povo mal educado esse viu.

Anônimo disse...

A prova de conhecimento especifico estava rasoavel, para o cargo de enfermeeiro mais raciocinio lógico gostaria de saber qual foi SABIO QUE elaborou estás questão um absurdo. e prova para

entra na NASA

Unknown disse...

Que demora para divulgar esse gabarito? E agora sabendo desse babado sei não viu! Só sei que pagar para trabalhar de contrato é o fim! Acabou-se os concursos públicos sérios!

Anônimo disse...

eu queria saber o porquê de tanta demora para publicar o gabarito?

Anônimo disse...

Na minha sala também tinha uma pessoa que a sua prova estava separada das outras. Concordo com a demora da liberação do gabarito, visto que foi dito no edital que a liberação do gabarito final seria até o dia 30/01 e até agora não saiu, e o site não abre. Isso é uma falta de respeito com os candidatos.

Anônimo disse...

Isso é HSE, Só tem privilegio quem for indicado de Beatriz Gomes