Resultado Concurso Papiloscopista Policial PCSP 2013: informações sobre a divulgação


O resultado preliminar da prova objetiva, aplicada no último domingo, 24/03, do Concurso Público 2013 da  Polícia Civil do Estado de São Paulo - PCSP,  para o cargo de Papiloscopista Policial, será divulgado no endereço eletrônico http://www.vunesp.com.br/pcsp1206/, em data incerta.
Encaminhei e-mail à Fundação Vunesp peguntando sobre a data de divulgação dos resultados e a resposta foi a seguinte: "Não temos previsão para divulgação de resultados e classificação, por favor acompanhe regularmente o site da Vunesp".
A Vunesp é uma organizadora com boa credibilidade, mas infelizmente deixa muito a desejar na questão do planejamento. Está longe, nesse quesito, de organizadoras como o CESPE/UNB. O pior é que nem as datas que fixam cumprem, como a publicação do edital.
Além da prova objetiva, o concurso terá outras três etapas: Prova de Aptidão Psicológica - PAP e de Aptidão Física - PAF, ambas de caráter unicamente eliminatório.
A última etapa é a comprovação de idoneidade e conduta escorreita, mediante investigação social, de caráter unicamente eliminatório, conforme Lei Complementar nº 1.151/11, a ser realizada pela Corregedoria Geral da Polícia Civil.
Para fins de designação, a classificação obtida no Curso de Formação Técnico-Profissional determinará a ordem da escolha das vagas nas Unidades listadas pela Administração na ocasião e, na hipótese de empate, terá preferência o policial civil que contar com a melhor classificação no Concurso Público.
O que acha da falta de cronograma para as etapas e  eventos do concurso, como resultado preliminar, lista de aprovados? Deixe o seu comentário abaixo.





Um comentário:

Anônimo disse...

realmente a vunesp deixa a desejar quanto as demais informações como por ex: classificados da primeira etapa... acho que ja deu tempo deles analisarem que se saiu bem na prova e postar esta inf. mas ate agora nada e nao tem nem data para sair esta informação, por isso que fico descrente de concursos viu, as vezes acho que e so para arrecadação de valores!