Gabarito do Concurso Público 2012 do MP-MG no site da organizadora até 18/7


O gabarito  preliminar/provisório da prova objetiva e as questões da respectiva prova do concurso público 2012 do Ministério Público de Minas Gerais MP-MG deverá ser publicado no Diário do Judiciário, Seção do Ministério Público, e disponibilizado nos endereços eletrônicos  http://www.gestaodeconcurso.com.br/site/site/DetalheConcurso.aspx?CodigoConcurso=979 e www.mp.mg.gov.br, em, no máximo, 3 (três) dias úteis após a realização da prova, segundo o edital.
Caberá recurso em relação às questões das provas e gabaritos, nos termos do edital:
"6 - DOS RECURSOS
6.1) Caberá interposição de recurso fundamentado à FUNDEP no prazo de 3 (três) dias úteis, contados do primeiro dia subsequente à data de publicação do objeto do recurso, em todas as decisões proferidas e que tenham repercussão na esfera de direitos dos candidatos, tais como nas seguintes situações:
a) contra indeferimento do Pedido de Isenção da Taxa de Inscrição;
b)contra indeferimento de inscrição por problemas ocasionados no pagamento do valor da inscrição;
c) contra indeferimento da condição especial;
d)contra questões das Provas Objetivas e gabaritos preliminares;
e) contra a totalização dos pontos obtidos na Prova Objetiva de Múltipla Escolha, desde que se refira a erro de cálculo das notas e Classificação Final;
f) contra a totalização dos pontos obtidos na Prova de Redação e classificação Final;
6.1.1) No caso de indeferimento de inscrição por problemas ocasionados no pagamento do valor da inscrição, no item anterior, alínea "b", além de proceder conforme disposto no item 6.2, o candidato deverá, obrigatoriamente, enviar por meio do fax (31) 3409-6826, e-mail concursos@fundep.ufmg.br ou pessoalmente na FUNDEP/Gerência de Concursos, situada à Av. Pres. Antônio Carlos, nº 6.627 - Unidade Administrativa II, 3º andar, Campus Pampulha/UFMG, Belo Horizonte/MG, (acesso pela Avenida Antônio Abraão Caram - Portão 2) das 9h às 11h30min ou das 13h30min às 16h30min(exceto sábados, domingos e feriados), cópia legível do comprovante de pagamento do valor da inscrição, com autenticação bancária, bem como de toda a documentação e das informações que o candidato julgar necessárias à comprovação da regularidade do pagamento.
6.2) Os recursos mencionados em todas as alíneas do item 6.1 deste edital deverão ser encaminhados via internet, somente pelo endereço eletrônico www.gestaodeconcurso.com.br, por meio do link correspondente a cada fase recursal, que estará disponível das 00h00min do primeiro dia recursal às 23he59min do terceiro dia recursal."


O que achou da prova e da organizadora? Fácil ou difícil? Tudo correu perfeitamente? Alguma irregularidade? Deixe o seu comentário abaixo.

3 comentários:

Anônimo disse...

Achei que não houve falhas na organização em si, pois havia sinalização e foi fácil localizar o local da prova. Contudo, os prazos para divulgação dos resultados não parece razoável... Nota 5 para a Fundep.

Anônimo disse...

Estou procurando a lista de aprovados, e nao encontro quando entro no site do MP de Mg ele manda para o site e fala q o concurso nao esta habilitado para o site q realizou o concurso. Pois nao tenho o resultado ate hoje. COmo vou saber isso, em qual site preciso de ajuda com relaçao a isso.

Anônimo disse...

EStou com dificuldades de encontrar o resultado do concurso MP mg 2012. Onde procurar?
Rogerio