Gabarito Concurso IF-PI 2012: divulgação no site ifpi.edu.br/concursos


O gabarito preliminar da prova escrita objetiva do Concurso Público 2012 do  IF-PI para servidores técnico administrativos estará disponível no endereço eletrônico http://www.ifpi.edu.br/concursos  ou http://www2.ifpi.edu.br/csep/publico/concurso!exibir;jsessionid=0AD0F402BEEC0C09AA0AB686FD17A47A?id=65, a partir das 14h desta segunda-feira, dia 30 de julho de 2012, de acordo com o edital.

A prova escrita foi realizada neste domingo, dia 29 de julho de 2012, tendo iníciado às 08 horas (horário local), na cidade de Teresina (PI), com duração de 4 horas.

O concurso visa o preechimento de vagas nos seguintes cargos: Superior (Classe E) - Programador Visual, Nutricionista, Assistente Social, Médico, Odontólogo, Pedagogo, Economista, Psicólogo e Farmacêutico Bioquímico; Médio (Classe D) - Técnico de Tecnologia da Informação, Técnico em Arquivo, Técnico de Laboratório nas áreas de Saúde Bucal, Edificações, Química, Eletromecânica, Refrigeração, Mecânica, Panificação e Informática, Auxiliar de Enfermagem, Técnico em Enfermagem, Técnico em Contabilidade, Técnico em Eletrotécnica e Técnico em Alimentos e Laticínios; Fundamental (Classe C) - Auxiliar em Administração e Assistente de Laboratório na área. 

O que achou da prova e da organizadora? Fácil ou difícil? Tudo correu perfeitamente? Alguma irregularidade? Deixe o seu comentário abaixo.

Um comentário:

PINTO disse...

FEMPERJ É IGUAL A FGV SÓ TEM NOME ,ORGANIZADORA MESMO É A CESPUNB!!!!