Gabarito Concurso Exu PE 2012: divulgação em 48 horas

O gabarito das provas objetivas do concurso público 2012 da Prefeitura de Exu - PE deverá ser divulgado em 48 horas no endereço eletrônico http://www.advise.net.br/ns/component/content/article/4-andamento/137-exu.html.
É o que prevê o edital do certame: "Após a realização das Provas Objetivas, a ADVISE divulgará os respectivos gabaritos de respostas em no prazo máximo de 48 (quarenta e oito) horas juntamente com cópias digitais das provas objetivas no sítio www.advise.net.br".

A organizadora comunicou aos candidatos "que em virtude da quantidade de candidatos inscritos ter sido maior que a quantidade estimada pela Administração Municipal e a quantidade de lugares disponíveis nos locais de provas ser bem inferior a quantidade de inscritos, as provas objetivas serão aplicadas nos dias 01/07/2012 e 08/07/2012, nos turnos manhãs e tardes".
O concurso visa o preenchimento de vagas nos seguinte cargos:

Fundamental - Auxiliar de Manutenção, Auxiliar de Mecânico, Auxiliar de Serviços Gerais, Copeiro, Cozinheiro, Guarda Patrimonial, Jardineiro, Lavador de Auto, Motorista categoria D, Motorista - categoria mínima B, Agente Administrativo, Agente Comunitário de Saúde, Eletricista de Auto, Mecânico de Auto, Mestre de Obras, Operador de Máquinas Pesadas, Pedreiro e Recepcionista;
Médio - Assistente Administrativo, Assistente Técnico Financeiro, Atendente de Farmácia, Auxiliar de Consultório Dentário, Auxiliar de Departamento, Auxiliar de Inspeção Animal, Digitador, Fiscal de Obras, Operador de Computador, Orientador Social, Professor do 1º ao 5º ano, Repositor de Farmácia, Técnico de Enfermagem, Técnico em Agropecuária, Técnico em Raio X e Técnico em Tributos;
Superior - Administrador Hospitalar, Assistente Social, Bioquímico, Cirurgião-Dentista, Educador Físico, Enfermeiro, Engenheiro-Agrônomo, Engenheiro Civil, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Médico Plantonista, Médico PSF, Médico Psiquiatra, Médico-Veterinário, Nutricionista, Professor de Educação Básica do 6º ao 9º ano nas disciplinas de ciências, educação física, informática, inglês, libras, matemática e português, Psicólogo.
O que achou da prova de da organização? Deixe o seu comentário abaixo.




63 comentários:

Anônimo disse...

A organização para começar, não deveria ser em dois turnos,achei muito esquisito!!!
E a prova então foi mal elaborada, pois conteve erros.Na minha opiniaõ deveria ser anulada, que poderá de qualquer forma nos prejudicar.E isso, achei ruim!

Anônimo disse...

eu tambem achei muito estranho essa questão de ter dois turnos...mas achei boa a prova,apesar de não está muito preparado...

Anônimo disse...

eu sou de timorante porém não vou me identificar...mas estou insastifeito por que teve muitas pessoas que fizeram provas de manhã que teria a mesma prova a tarde...e ai me explique isso agora?

Anônimo disse...

APROVA ESTAVA OTIMA! POREM, NAO DEVERIA SER AS MESMAS ,QUESTOES PARA OUTROS CARGOS,A UNICA FALHA FOI EM RELACAO AOS FISCAIS QUE ESTAVAO FACILITANDO A UMA MÁ ADMINISTRACAO DENTRO DE SALA

Anônimo disse...

eu achei que tava boa, mais ja era pra ter divugado o gabarito das provas que ja foram feitas espero que seja divugado logo que ja passou do prazo de 48 horas.....

Anônimo disse...

EU ACHEI VÁRIOS ERROS;
1-AS PROVAS DE MANHA SER IGUAL AS DE TARDE .
2-O ALUNO PODER SAIR NA HORA DA PROVA PRA IR TOMAR AGUA ,IR NO BANHEIRO ISTO PODE MUITO BEM O ALUNO FAZER PESCA PERGUNTANDO OS OUTROS.
3-AS QUESTOES ERAM REPETIDAS DE UM GARGO PARA OUTRO.
4- OS ALUNOS LEVAVAM A PROVA PARA CASA E MOSTRAVAM AOS OUTROS DE TARDE QUAIS AS QUESTOES QUE CAIRAM.
5- A MAIORIA DOS ALUNOS QUE FOREM FAZER A PROVA DIA 08 VÃO TER MAIS CHANCE DE PASSAR PORQUE JA VIRAM COMO VAI SER + OU - A PROVA DAI ELES VAO TER + CHANCE.
6- ISTO FOI ERRADO DIVIDIR UNS PARA O DIA 01 E OUTROS PARA O DIA 08,NEM QUE FIZESSEM A PROVA EM 3 HORARIOS + O CERTO É FAZER TODOS EM UM DIA SO.

Anônimo disse...

JÁ ESTA COM + DE 48 HORAS E NAO SAI O GABARITO!!!!

Anônimo disse...

CADÊ ESSE GABARITO QUE NAO SAI!!!!!!!!!!!!!!

Eduardo disse...

É sério isso? Questões do período da manhã repetidas à tarde? Se provar isso é anulação na certa.

Anônimo disse...

Concordo o prazo máximo para o gabarito era de 48horas.Cade o gabarito?

Anônimo disse...

Tem mais quem já viu provas do concurso ser aplicado por pessoas da confiança do prefeito?

Anônimo disse...

quem já viu pedi prova de titulo antes de fazer a prova do concurso,pois é isso q está acontecendo,pessoas que vão fazer concurso dia 8 já estão enviando provas de titulos.
Como é que pode!!

Anônimo disse...

cade o gabarito das provas...............

Anônimo disse...

cade o gabarito das provas? já se passaram as 48h e não saiu!
kd Kd Kd!

Anônimo disse...

pois é !é de confiança do prefeito e n nossa!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Ei é verdade que foi cancelado o concurso de Exu-Pe?E anuladas alguas questois da prova??

lú do timorante disse...

otimo.tudo do geito que manda o figurino. o fato de ser em dois turnos quem conheçe a cidade sabe que não tem capacidade ou suporter para tanta gente então, o que tinha de fazer a impressa se não dividir os turnos ?Bem em minha sala foi tudo ok.

Anônimo disse...

juntando merda e coco, tudo é bosta n'agua

Anônimo disse...

A PROVA ESTAVA ÓTIMA, GOSTEI! MAS INFELIZMENTE EXISTE A TAL POLÍTICA E AS PREFERÊNCIAS Q "DIMINUI" A CAPACIDADE DE QUEM QUER TER UM EMPREGO HONESTO SEM "ARRUMADINHO".
TER DIVIDIDO POR DATA FOI HORRIVEL; TER EXIGIDO PROVA DE TITULOS NO ATO DA PROVA SEM NEM SABER SE VAI PASSAR OU NÃO FOI UM ABSURDO! ISSO Ñ EXISTE!OS FISCAIS DE PRÉDIOS E FISCAIS DE SALA SEREM SOMENTE PESSOAS DE CONFIANÇA DO PREFEITO! FOI SUSPEITO...ENFIM! É TOTALMENTE SEM CONFIANÇA ESSE CONCURSO! JÁ Q FORAM TANTOS INSCRITOS, A EMPRESA ADVISE RECEBEU MILHOES PARA REALIZAR ESSE CONCURSO, PORQUE NÃO PAGARAM PESSOAS DA PRÓPRIA EMPRESA PARA FISCALIZAR???????

Anônimo disse...

Tinham umas questões nada avê
perguntaram o seguinte:
Quem é o autor da minissérie "GABRIELA"?
Quem desses não é depultado estadual?
Achei essas questões nada a Ver.

antony disse...

é verdade a prova estava muito mal elaborada,
pois havia questoes na qual todas as alternativas
estavam corretas aquela questao "qual das frases estao acentuadas
corretamente?"e alem deles dividir o concurso em dois dias
- ISTO FOI ERRADO DIVIDIR UNS PARA O DIA 01 E OUTROS PARA O DIA 08,NEM QUE FIZESSEM A PROVA EM 3 HORARIOS + O CERTO É FAZER TODOS EM UM DIA SO.

Anônimo disse...

achei q essas provas stava muuuuuuuuito mal elaborada!!!!tinha questão nas provas repetida..ver se isso pode

Anônimo disse...

não sabemos quen elabora as provas e os gabaritos,mas a única certeza que temos é que: ESSAS PESSOAS NÃO ESTAM APTAS para elaborar um concurso público

Anônimo disse...

quero quer vocês analise as questôes 9,16,18 de portugues porque tem mais de um certa.Também a 29de matematica.

Anônimo disse...

essas questões 9,16,18e29 são das provas de serviço gerais e guarda patrimonial.

Anônimo disse...

essas provas foi uma porcaria, muito mal elaborada, tem que anular!

Anônimo disse...

vc é um babão!!! não sabe o que é concurso de responsa. cuzão!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

joguei meu dinheiro fora!!!

Anônimo disse...

Eu acredito que eu também!!!Ficou muito a desejar!!!

Anônimo disse...

com certeza esse concurso tinha que ser anulado pois existiu muitas coisas erradas acho que muita gente vai sair prejudicada isso nao e justo enquanto uns se matam de estudar outros agem de maneira errada temos que mudar essa cara do brasil de tudo ser na robalheira por favor gente vamos lutar de igual pra igual.

Anônimo disse...

que dia sai o resultadoo????????????????

Anônimo disse...

olha fiz o concurso e achei muito dificil
ñ quero dizer tinhas perguntas mal elaboradas
pois havia questoes com duas alternativas corretas
aquela mesm:"quais das frases abaixo as palavras estao
acentuadas corretamente"!sem falar k uma questao de
matematica esta no gabarito errada a quetao 29 pois a resposta
certa é 80 ao inves de 200!!!desculpas mais a empresa k realisou esse concurso ele estava muito mal elaborado!!!!e vamos ver se divulga logo esse gabarito oficial e anule a questao numero 01,09 18 e a 29!!!!

Anônimo disse...

gostaria q os responsaveis tivesse mais respeito com os candidatos,pois as provas estavão mal elaboradas,pois gostaria q fisese novamente as provas.

Anônimo disse...

Professora 17 de julho de 2012
Chamo a atenção para a sala 13! onde os alunos ficaram em pé pois o professor da cidade de exú, não doominou a sala a qual ele era fiscal. tinha uma aluna que estava na primeira carteira na primeira fila a esquerda da sala que passou o tempo todo em pé virada pata tráz olhando todos os movimentos da sala. Espero a prova de professor do 1 ao 5} ano seja anulada?

Anônimo disse...

Deveria ser mesmo,os fiscais eram nossos amigos e num sabiam nem dar struçoes...Lezeirrra,se manifesta empresa!

Anônimo disse...

Foi muito elaborado pois havia questões sem resposta,prova agente administrativo!!!

Anônimo disse...

sou professora com 19 anos de carreira e concordo com a maioria dos comentarios realmente a mesma foi mal elaborada. se a prova da tarde foi a mesma precisamos no unir e anular esse concurso isso não existe.precisamos de provas para que possamos fazer algo. precisamos acabar com esse arrunadinho que existe no brasil.por favor sehores gonvernantes sejam democraticos respeite os direitos do cidadão. sabemos que muitas pessoas deixaram de compra algo para sua mesa para pagar a inscrição estudaram com vontade e ao receber suas provas constata que não tinha na da haver a maioria das questões com o edital.principalmente na area de professor de insino fundamental 1 nem uma questão da LDB estatuto da criança leis de fundamental importãncia.desculpe por se franca.

Anônimo disse...

olha pessoal cade o o gabarito oficial do concurso
de exu vamos ver empresa responsavel pelom
concurso divulgue logo esse resultyadpo
pois ja faz mnuitoi tempo sem divulvgar
hoje mesmo era pra ser divulgado a classificação do concurso
como esta previsto em um sat!!!!!quanta falta de compromisso
!!!

Anônimo disse...

Primeiramente eu achei muito errado fazer a prova em dois turno.A lei nao poderia aceitar esse error.se eu fiz a prova de serviço gerais de manhã a da tarde nao poderia ser igual a de manhã.......foi muito chato....

Anônimo disse...

Eu ja procurei essas provas que vcs falam que foram iguais e nao acho, por favor cite as provas e os seus cargos, pois se realmente sao iguais nos vamos entrar com um pedido de anulaçao no ministerio publico.

Anônimo disse...

quem qer apostar como qen vai pasar e so os amiguinhos do prefeito

Anônimo disse...

kddddd o resultado final do concurso público da prefeitura municipal de exu-pe 2012.

Anônimo disse...

POR QUE esse gabarito ainda nao saiu POR QUE, POR QUE KKKKK EU SEI E VC?

Anônimo disse...

Suspense até o ultimo minuto. Quase trinta dias pra corrigir essas provas será que ñ deu tempo, kkkkkkk, Boa sorte para os aprovados.

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKK, só dia 08/08 parece que cada candidato entrou com um recurso, só eu entrei com trés, quem manda aplicar prova mal elaborada, agora ñ cumpre com as datas definidas no edital.

Anônimo disse...

eu quero o resultado final desse concurso, ou será que eu vou ser obrigada a denunciar.já era pra sair

Anônimo disse...

Nem saiu o resultado preliminar e vc já quer o resultado final? Dia 08 nova data pra sair o resultado preliminar e o resultado final só Deus sabe quando.

Anônimo disse...

tá tão otimo q vc não passa de um burro pois não sabe nem escrever jeito é com j de jumento q é oq vc é espero q seu nome não esteja na lista de aprovados e sim de reprovados

Anônimo disse...

dia 8 o caramba...
hj já é a 9 e esse caralho ainda ñ saiu...

Anônimo disse...

A ORGANIZAÇÃO FOI PÉSSIMA EM TODOS OS SENTIDOS,TANTO NA QUESTÃO DOS 2 TURNOS COMO NA LEGITIMIDADE DO GABARITO,POIS TENHO CERTEZA QUE ACERTEI VÁRIAS QUETÕES DE MATEMÁTICA E CONHECIMENTOS GERAIS E NO GABARITO DEU COMO ERRADAS!

Anônimo disse...

essa foi a melhor maneir que o atual prefeito achou para tirar dinheiro dos otarios nordestinos que pennaa'

Anônimo disse...

cara nao sei porque nao existe fiscalizacao alguma em exu pe todo mundo rouba a começar pela prefeitura socorrooooo!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

com certeza mais nao sei como e o tal do leu saraiva prefeito novamente que VEGONHA!!!!!

Anônimo disse...

Gente me desculpe mais serei sincera.Em todo concurso publico municipal sai conversa que o prefeito coloca quem quer,isso não existe,pq cada um sabe o que fez ou não na prova.Sou de MOREILÂNDIA e aqui essas conversas não foi diferente.e saibam que a maioria dos aprovados do concurso daqui foram de outras cidades.foi o prefeito que colocou?claro que não,foi eles que se prepararam para o mesmo.Então não queiram colocar culpa em (A)ou (B),mais em si próprio que não estudaram.e não fiquem desmerecendo quem passou no concurso dai.fica a dica!

Anônimo disse...

concordo querida,passei no concurso de exú,e moro numa cidade bem distante!!!!

Anônimo disse...

nao faz nada!

Anônimo disse...

sabe o que eh?ninguem tem coragem pra denunciar os erros porque a bala pode comer de esmola...infelizmente...exu eh brasil!

Anônimo disse...

concurso nao eh so saber...concurso tambem eh sorte...nao sabia?

Anônimo disse...

todos que entram saem ricos de la

Anônimo disse...

exu ta em paz no momento...nao sou de partido A nem B,e nem sou cega pela politica,ficando bem mais facil enxergar as duas faces...tenho que tirar o chapeu para os candidatos do partido o qual perdeu a ultima eleiçao,pois souberam saber perder usando de alta a sua etica,respeitando os demais,sem brigas,sem BALAS e sem baixaria.PARABENS A VCS!

Anônimo disse...

DIGA ASSIM,PARABENS JAILSON BENTO!!!!!!!

Anônimo disse...

vc so pode ser do partido de jailson bento

Anônimo disse...

e vc so pode ser do partido de leo saraiva pra ser tao cega a ponto de nao ver que ta faltando tudo:NA SAUDE NAO TEM MEDICOS DE QUALIDADE,NAO TEM EXAMES PRO POVO,PROFESSOR COM PAGAMENTO EM ATRASO E SEUS DIREITOS VIOLADOS...KD TUDO ISTO?ENXERGUE PRA PODER DEFENDER