Gabarito Concurso Caruaru PE 2012 sai amanhã

O gabarito das provas objetivas do concurso público 2012 da Prefeitura de Caruaru PE será publicado nesta segunda-feira, no endereço eletrônico http://www.ipad.com.br/caruarumedio_e_tecnico2012/.
É o que prevê o edital: "Os cadernos de provas e o gabarito oficial preliminar da Prova Objetiva de Conhecimentos serão divulgados na Internet, no site do IPAD, "www.ipad.com.br/caruarumedio_e_tecnico2012", na data prevista no Calendário".
De acordo com o calendário, já retificado, a divulgação do gabarito ocorrerá em  09/07/2012 (link para o calendário: http://site.pciconcursos.com.br/arquivo/146673.pdf).
O concurso visa o preenchimento das seguintes vagas:

Fundamental - Auxiliar de Lactarista, Auxiliar de Lavadeira, Auxiliar de Merendeira, Lactarista, Lavadeira, Merendeira, Porteiro e Servente;
Médio - Auxiliar de Serviços Administrativos, Agente Administrativo, Auxiliar de Serviços Gerais, Assessor Administrativo, Digitador, Motorista, Operador de Máquina, Técnico Agrícola, Técnico em Contabilidade, Técnico em Edificação, Técnico em Turismo, Topógrafo, Tratorista, Auxiliar de Serviços Urbanos, Auxiliar de Saúde Bucal, Auxiliar de Enfermagem, Auxiliar de Farmácia, Auxiliar de Laboratório, Auxiliar de Nutrição, Auxiliar de Prótese Dentária, Recepcionista, Técnico em Raio X, Técnico em Enfermagem, Técnico em Patologia Clínica, Técnico de Prótese Dentária, Técnico de Saúde Bucal, Auxiliar de Educação e Operador de Reprografia.
O que achou da prova e da organização? Deixe o seu comentário abaixo.


Um comentário:

Anônimo disse...

No concurso público da Prefeitura Municipal de Caruaru, para o cargo de Auxiliar de Enfermagem só se exige que o candidato tenha o nível médio e não faz nenhuma referência a conhecimentos "básicos" de enfermagem. Como um candidato deste terá capacidade de aplicar uma vacina injetável ou até mesmo fazer um curativo, já que essas são algumas das atribuições contidas no Edital do concurso. Está correto?