Gabarito Concurso 2012 PGFN ESAF para Procurador da Fazenda Nacional: publicação no site da organizadora amanhã

Os gabaritos das questões da prova  do Concurso Público 2012 da Procuradoria Geral da Fazenda Nacional - PGFN para o cargo de Procurador da Fazenda Nacional da PGFN serão publicados no site http://www.esaf.fazenda.gov.br/concursos/concursos_selecoes/PFN-2012/PFN_2012_home.html a partir desta segunda feira, primeiro dia útil após a prova, conforme o edital.
O concurso visa ao preenchimento, pelos candidatos nele habilitados e considerados aptos em exame de saúde, de 70 cargos vagos, podendo ser acrescidos os que surgirem durante o prazo de validade do concurso, dos quais 4 serão reservados a candidatos com deficiência, correspondente 5% do total de vagas.
Quadro com informações sobre o concurso:
  Procuradoria-Geral da Fazenda Nacional - PGFN
Cargo: Procurador da Fazenda Nacional

Escolaridade: Curso superior concluído em Direito
 
Taxa de Inscrição: R$ 130,00                                                                                                                                                Consulta local de prova
 
Período de inscrição:  das 10 horas do dia 14 de maio até às 23h59min do dia 27 de maio de 2012.               Página de inscrição   

A prova objetiva será aplicada no dia 22 de julho de 2012. 

Subsídio
 inicial do cargo:  R$ 14.970,60

Número de vagas:  70 (setenta) cargos vagos, podendo ser acrescidos os que surgirem durante o prazo de validade do concurso.

O que achou da prova e da organizadora? Fácil ou difícil? Tudo correu perfeitamente? Alguma irregularidade? Deixe o seu comentário abaixo.

3 comentários:

Rackuninha ! disse...

Em minha opinião o tempo foi pouco diante da complexidade das questões. Gostaria de saber opinião dos colegas.

Anônimo disse...

Achei o mesmo! E até agora nada de gabarito...

Anônimo disse...

Concordo