Gabarito Concurso Soldado Bombeiro PM Acre 2012 nesta terça

O gabarito oficial da prova objetiva do Concurso Público para Soldado Bombeiro do Acre 2012  será disponibilizado no endereço eletrônico da FUNCAB (www.funcab.org) na data provável de 31 de julho de 2012, a partir das 12 horas (horário local).
Conforme o edital, são 50 vagas para mulheres e 200 para homens com salário de R$ 2.244,81 para desempenhar atividades tais como serviços de prevenção e extinção de incêndios; ações de emergência médica em atendimento pré-hospitalar e socorros de urgência; e promoção e participação de campanhas educativas direcionadas à comunidade, entre outras, junto as regionais do Alto Acre, Baixo Acre, Purus, Tarauaca/Envira e Juruá.
Além da prova objetiva, estão previstas as seguintes etapas:
- Investigação Criminal e Social (eliminatória) - atos da vida civil do candidato;
- Teste de Aptidão Física (eliminatória) - teste de flexão de braço em barra fixa (execução dinâmica para homens e execução isométrica para mulheres); teste de apoio de frente sobre o solo; teste de resistência abdominal em 1 minuto; teste de corrida (desempenho mínimo de 2.800 metros para homens e de 2.400 metros para mulheres); e teste de natação de 100 metros - cronometrado.

- Avaliação Psicológica (eliminatória);
- Avaliação Médica e Toxicológica (eliminatória).
O que achou da prova e da organizadora? Fácil ou difícil? Tudo correu perfeitamente? Alguma irregularidade? Deixe o seu comentário abaixo.

10 comentários:

Anônimo disse...

boooooa

Unknown disse...

Também gostei da prova. Onde fiz não deu problema algum. Boa organização.

Anônimo disse...

boa os testes de aptidao tao mole

Anônimo disse...

muito bem elaborada.

Anônimo disse...

Como foi a prova? sou de Rondonia e queria ter uma base de como foi!

Anônimo disse...

Ótima prova, muito fácil.

Anônimo disse...

No geral a prova estava excelente, bem elaborada. Somente algumas questões de Matemática que estava complicada e de Linux também que é um programa que não utilizo.

Anônimo disse...

Essa prova deve ter sido boa mesmo, aqui em Rondônia além de ter a temida redação, ainda tem os conhecimentos específicos! =( Boa sorte a todos que fizeram.

Anônimo disse...

na minha sala a prova era de 5 pessoas, espero que vcs não deixem acontecer o mesmo aí. em tarauacá- acre a aplicação foi uma bagunça.

Da Flor disse...

Alguem sabe informar como e qdo será a divulgação do resultado da prova objetiva da pm Acre?