Gabarito Concurso Nova Itarana - BA 2012 sai até terça-feira


 O Gabarito oficial preliminar da prova objetiva para conferência do desempenho dos candidatos do Concurso Público 2012 da Prefeitura de Nova Itarana - BA será divulgado pela Prefeitura Municipal  e no site http://www.planejarconcursos.com.br/ até o 2º (segundo) dia útil após a realização da respectiva prova.
No caso do recurso contra o gabarito preliminar da prova objetiva, admitir-se-á, para cada candidato, um único recurso por questão, relativamente ao gabarito, à formulação ou ao conteúdo das questões, desde que devidamente fundamentado.
Após o julgamento dos recursos interpostos, os pontos correspondentes às questões porventura anuladas serão atribuídos a todos os candidatos, indistintamente, que não obtiveram os pontos na correção inicial.
Cargos do concurso: Fundamental - Vigilante, Auxiliar de Serviços Gerais, Cozinheira, Motorista Classe D, Amainar de Serviços Gerais, Porteiro e Gari; Médio - Agente Comunitário de Saúde, Agente Administrativo, Auxiliar de Consultório Odontológico, Recepcionista, Técnico em Enfermagem, Técnico em Vigilância Epidemiológica, Técnico em Vigilância Sanitária, Amainar de Ensino, Coordenador de Merenda, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Ensino e Guarda Municipal; Superior - Assistente Social, Enfermeiro, Fisioterapeuta, Médico Clínico Geral, Odontólogo, Psicólogo, Nutricionista, Coordenador Pedagógico e Professor Séries Finais nas disciplinas de Ciências, Educação Física, História, Geografia, Língua Portuguesa, Língua Inglesa e Matemática.

O que achou da prova e da organizadora? Fácil ou difícil? Tudo correu perfeitamente? Alguma irregularidade? Deixe o seu comentário abaixo.

4 comentários:

Anônimo disse...

esse concursso e forjado deveriam tomar vergonha pois passar a mao no dinheiro do povo com a maior descaraçao e tipico dos governantes de nova itarana.fazem o povo de palhaços ate vc eduardo que se diz superior a zeu?
faz a mesma safadeza dele.esse concursso nem deveria esistir pois so passou quem votou no 55 kkkkkkkkkk como tudo que vem da prefeitura de nova itarana vira piada

Anônimo disse...

vou denuciar ao ministerio publico ate analfabeto pasou no concursso analfabeto kkkkkkkkkkkkkkkkk.

Anônimo disse...

Provavelmente vc é um dos que se deram mal.
O resultado nem saiu como que só quem passou foi quem votou no 55.
Acho q vc é analfabeto!!!!
Estude mais quem sabe na próxima vc passa.

Anônimo disse...

como sabem dos que passaram sem sair o resultado oficial