Resultado Concurso 2012 SEDS PR Educador Social deve sair após 14/12


A divulgação do resultado preliminar, após as provas objetivas, do concurso público para Educador Social da Secretaria de Estado da Família e Desenvolvimento Social - SEDS-PR, deverá ocorrer,  no endereço eletrônico  http://www.cops.uel.br/concursos/138_seds/,  após o dia 14 de dezembro de 2012, quando termina o prazo para julgamento dos recursos quanto à aplicação da prova, de até 12 (dez) dias úteis, conforme prevê o edital do certame.
Cabe salientar que o resultado dos recursos da prova objetiva será dado a conhecer mediante publicação do gabarito oficial definitivo no mesmo endereço eletrônico, sendo que os pontos relativos às questões objetivas que, porventura, forem anuladas serão atribuídos a todos os candidatos que se submeteram à respectiva prova. Se houver retificação de alternativa (a, b, c, d, e) divulgada pelo gabarito provisório como sendo a correta, os efeitos decorrentes serão aplicados a todos os candidatos, independentemente de terem ou não recorrido.
A classificação final dos candidatos será publicada, após decididos os recursos, mediante edital específico, publicado no endereço eletrônico da Cops/UEL - www.cops.uel.br, servindo como atestado de aprovação, e será ordenada de acordo com os valores decrescentes das pontuações finais, por sexo, Município de vaga, nome e inscrição.

Está com esperança de passar? Deixe o seu comentário abaixo.

6 comentários:

Anônimo disse...

40 pontos, masculino, na cidade de umuarama, tenho chances?

Anônimo disse...

participe https://www.facebook.com/groups/educadorsocialpr/?fref=ts o pessoal está publicando os pontos ai vc ja tem uma ideia... Pablo.

André Mantra disse...

Com anulação da questão 17, fiquei com 03 erros (01 de português e 02 em conhecimentos específicos) apenas ou 47 pontos, estou com esperanças, fiz para Curitiba (110 vagas para homens). Valeu pelo toque a respeito da comunidade no Facebook, fiz o pedido para entrar, boa sorte a todos nós.

Anônimo disse...

Ainda bem que não tinha matemática na prova, não é André?

18 x 2 = 36

36 + 9 = 47 ?

Unknown disse...

kkkkk, 45 pontos André...

eu fiz para londrina, são 22 vagas masculino.

fiz apenas 34 pontos (68%) mas acho que a media da galera foi bem maior.

hoje, dia 15 e ainda nada da classificação, somente o de ajente de cadeia publica saiu.

Anônimo disse...

eu albari fiz 42 pontos para umuarama masculino