Concurso Copasa MG 2012: resultado preliminar Auxiliar de Serviços de Saneamento em 18/12


O Resultado Preliminar das Provas Objetivas do Concurso Público 2012 da Copasa - MG, com 212 vagas para o cargo/especialidade de Agente de Serviços de Saneamento,  será divulgado a partir do dia 18 de dezembro de 2012, nos endereços eletrônicos www.gestaoconcurso.com.br e www.copasa.com.br, conforme consta no site da organizadora do certame.
A admissão para o quadro de empregados efetivos da COPASA MG, para provimento de vagas na modalidade de prazo indeterminado, será feita através de Contrato de Experiência pelo prazo de 90 (noventa) dias. Nesse período, o candidato será avaliado sob os aspectos da capacidade, da adaptação ao trabalho, das competências e aptidões específicas e da disciplina e sua efetivação no cargo/especialidade estará vinculada ao resultado por ele obtido nessa avaliação.
Durante o período de experiência, o candidato que não atender às expectativas da COPASA MG terá rescindido o seu contrato de trabalho e receberá todas as parcelas remuneratórias devidas na forma da lei.
Após o período de experiência, sendo favorável o resultado de sua avaliação, o contrato de trabalho passará, automaticamente, para prazo indeterminado e o empregado integrará o quadro de pessoal permanente da COPASA MG e sujeitar-se-á às normas do Regulamento de Pessoal e do Plano de Carreiras, Cargo/especialidade e Salários da empresa, resguardados os seus direitos retroativamente à data de início do contrato de trabalho, para todos os fins.


9 comentários:

Anônimo disse...

quantas pessoas se inscreveram na regiao de pouso alegre

Anônimo disse...

QUANTAS PESSOAS SE INSCREVERAM PARA REGIÃO DE CURVELO MG?

nao disse...

quanto em patos

Anônimo disse...

Quantas pessoas se escreveram para regiao de DIVISOPOLIS MG ?

Anônimo disse...

quantas pessoas se escreveram para a região do médio são francisco

Anônimo disse...

com quantos pontos e preciso para passar eu fiz 21 e agora q q eu faço???

DEUS QUER VOCES!!! disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

quantas se increrao para regiao de caratinga.e tive 21 acertos qual a mminha chance de conseguir uma vaga?

Anônimo disse...

ola,fiquei 405 para bh,dizem que havera outra chamada para o teste físico no início de 2014,sera.