Gabarito Prova Concurso Urbel 2012: publicação em 11/12



Os gabaritos das Provas Objetivas, aplicadas neste domingo, 09/12/2012, do concurso público da Companhia Urbanizadora e de Habitação de Belo Horizonte-URBEL, com 60 vagas, serão publicados no Diário Oficial do Município - DOM", no dia 11 de dezembro de 2012. Nas mesma data, os gabaritos e as questões serão divulgados no endereço eletrônico www.gestaodeconcursos.com.br.
Caberá interposição de recurso fundamentado à FUNDEP-Fundação de Desenvolvimento da Pesquisa, no prazo de 03 (três) dias úteis, contados do primeiro dia subsequente à data de publicação do objeto do recurso, em todas as decisões proferidas e que tenham repercussão na esfera de direitos dos candidatos, tais como nas seguintes situações:
a) contra indeferimento do Pedido de Isenção da Taxa de Inscrição;
b) contra indeferimento de inscrição por problemas ocasionados no pagamento do valor da inscrição;
c) contra indeferimento da inscrição como candidato portador de deficiência e da condição especial;
d) contra questões das Provas Objetivas e gabaritos preliminares;
e) contra a totalização dos pontos obtidos na Prova Objetiva, desde que se refira a erro de cálculo das notas;
f) contra a totalização dos pontos obtidos na Prova Aberta, desde que se refira a erro de cálculo das notas e à Classificação Final neste Concurso Público.
Os pontos relativos a questões eventualmente anuladas serão atribuídos a todos os candidatos que fizeram a prova e não obtiveram pontuação nas referidas questões conforme o primeiro gabarito oficial, independentemente de interposição de recursos. Os candidatos que haviam recebido pontos nas questões anuladas, após os recursos, terão esses pontos mantidos sem receber pontuação a mais.


O que achou da prova e da organizadora? Fácil ou difícil? Tudo correu perfeitamente? Alguma irregularidade? Deixe o seu comentário abaixo.



10 comentários:

Unknown disse...

estou indiguinada com o atendimento de voces, e um absurdo eu comprei um tenis dia 18 de novembro para o meu filho que em 4 minutos a compra foi concluida e aceito o pagamento ,e ate hoje dia 09 de dezembro não recebi o produto, onde esta a preocupaçao de satisfaçao com o cliente ...

Unknown disse...

trycare nao recomendo .

Unknown disse...

tricae não honra os compromissos de entregas

Blog disse...

??????????????????? Isto é blog de concursos públicos.

Anônimo disse...

vc está protestando no lugar errado. rs

Anônimo disse...

Uma questão de conhecimentos gerais tem duas respostas. Questão do PROVAFELA.

Anônimo disse...

Realmente eu fui na praia... mas estava sozinho! Não faça isso comigo.

elizabeth disse...

Quais respostas???

Anônimo disse...

Até hoje eu não consegui achar a minha nota da redação, e não consigo descobri com quanto eu fiquei no total. Uma bosta.

Anônimo disse...

I think this is among the most important info for me.
And i'm glad reading your article. But wanna remark on few general things, The web site style is great, the articles is really excellent : D. Good job, cheers

my homepage; musicos