Gabarito Concurso 2012 Itapissuma PE hoje após prova e resultado preliminar em 19/12


Os gabaritos das Provas Objetivas do concurso público 2012 da Prefeitura de Itapissuma serão divulgados pela internet, no dia 09/12/2012, através do endereço eletrônico www.fadurpe.com.br/itapissuma. Resultado preliminar em 19/12, no mesmo site.
É facultado ao candidato interpor recurso ao resultado do gabarito da Prova Objetiva, entre os dias 10/12/2012 a 12/12/2012, nos horários das 08 às 12h e das 13 às 17h, mediante instrumento escrito, devidamente fundamentado e protocolado junto a Escola Municipal Francelina Rogaciano da Silva, situada na Rua Manoel Borba, nº 51, CEP. 53700-000, Centro - Itapissuma/PE. Alternativamente, serão aceitos recursos por Sedex desde que endereçados à FADURPE/Concursos/Itapissuma e remetidos para a Rua Monsenhor Silva, nº 45, Madalena - Recife/PE, CEP. 50.610-360, postados até 12/12/2012.
São 271 vagas para os seguintes cargos: Ensino Fundamental - Agente Comunitário de Saúde; Ensino Médio - Guarda Municipal, Monitor de Creche, Técnico em Enfermagem, Técnico em Saneamento e Professor de Educação Infantil e do Ensino Fundamental do 1º ao 5º ano; Ensino Superior - Enfermeiro, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Médico Cardiologista, Clínico Geral, Dermatologista, Neurologista, Ortopedista e Traumatologista, Pediatra e Plantonista, Psiquiatra, Médico-Veterinário, Nutricionista, Professor de Ciências, Educação Física, Geografia, História, Língua Inglesa, Língua Portuguesa e Matemática, Professor Instrutor de Libras e Psicólogo (Clínico).

O que achou da prova e da organizadora? Fácil ou difícil? Tudo correu perfeitamente? Alguma irregularidade? Deixe o seu comentário abaixo.

11 comentários:

Anônimo disse...

Matemática estava dificil.

Anônimo disse...

NÃO CONSIGO VER O GABARITO. A PROVA DE CIÊNCIA ESTAVAM ÓTIMA.

Anônimo disse...

A prova de ciências foi mal elaborada com muitas questões com respostas erradas(inexistentes).

candidato igual a vc disse...

alquem já viu o gabarito da prova de guarda municipal ou algum outro
diz ae onde procurar

Unknown disse...

Saiu nada, não! acho que antes das 00:01 sai.

Anônimo disse...

Achei 1 prova muito tranquila, agora resta esperar o resultado! Boa Sorte! Feliz Natal!

Anônimo disse...

quais questões foram anuladas para professor nivel um? e para monitor de creche? tinha questão que não dava para enchegar direito e questões de ciências e história errada

Anônimo disse...

trouxe a prova para casa, e constatei que marquei 28 em conformidade com o gabarito para guarda municipal. será que dá para fazer o taf com essa nota?

Anônimo disse...

TEVE PESSOA Q MARCARAM 42 PONTOS.

Unknown disse...

ALGUÉM DE NUTRIÇÃO ACERTOU MAIS QUE 35 QUESTÕES?! ALGUÉM PEDIU RECURSO?!

Anônimo disse...

A prova de matemática estava difícil! Ainda não consegui ver o gabarito. Nem o resultado.