Gabarito Prova Vestibular UECE 2013.1: hoje no site da CEV


O gabarito oficial preliminar e os enunciados das questões da prova do Vestibular 2013/1 da Universidade Estadual do Ceará UECE serão disponibilizados na página eletrônica http://www.uece.br/cev/ no dia da aplicação da prova e, no prazo máximo de 08 (oito) dias, a CEV/UECE disponibilizará, também em sua página eletrônica, a grade de respostas correspondente ao cartão-resposta de cada candidato, ocasião em que este poderá fazer a conferência de suas respostas.
Reclamações relativas às questões e aos gabaritos oficiais preliminares da prova da 1a Fase poderão ser encaminhadas à CEV/UECE, por escrito e na forma de recurso, desde que devidamente fundamentadas, pelo fax 85 3101- 9710 ou entregues no Protocolo Geral da UECE — no Campus do Itaperi, em Fortaleza, que funciona no horário das 08h 00min às 12h 00min e das 13 h 00min às 17h 00min horas — até as 17 horas do dia 04 de dezembro de 2012 e as reclamações referentes às questões e aos gabaritos oficiais preliminares das provas da 2a Fase, até às 17 horas do dia 19 de dezembro de 2012.
Para os candidatos que, no ato da inscrição, se declararam não residentes em Fortaleza, o recurso a que se refere o item anterior poderá ser interposto pela Internet mediante requerimento disponibilizado no endereço eletrônico do Vestibular.
Os recursos que se enquadrarem no subitem 10.1 serão objeto de pareceres das Comissões Examinadoras, submetidos à apreciação final da CEV/UECE, que divulgará as decisões aprovadas, em, até, 08 (oito) dias úteis após o encerramento do respectivo prazo de recurso.
Caso o parecer seja favorável à anulação de uma questão, serão desconsideradas as respostas individuais dadas pelos candidatos e os pontos correspondentes à questão anulada serão atribuídos a todos os candidatos.
Havendo necessidade de anulação de questão de um determinado caderno de prova, de ofício ou por provocação, será anulada nos demais cadernos a questão correspondente (aquela que contém o mesmo comando e as opções com os mesmos conteúdos), ainda que a impropriedade que ocasionou a anulação da questão só ocorra em algum ou alguns deles.

O que achou da prova? Fácil ou difícil? Tudo correu perfeitamente? Alguma questão deveria ser anulada? Deixe o seu comentário abaixo.

29 comentários:

Anônimo disse...

po tava marrom

Anônimo disse...

quimica e biologia tava boa nao, mais o resto sim, me surpreendi pq fisica tava fácil

Unknown disse...

Biologia e Química estavam muito difíceis. A prova de Inglês estava horrível, o texto era enorme. Matemática também estava difícil.

Anônimo disse...

foi boa a prova entre "" pq a questoes d matematica muito dificil...

Anônimo disse...

A de física estava boa... Melhor que a de matemática! Historia e Geografia eu gostei!!

Anônimo disse...

boa#

Anônimo disse...

a prova toda estava fácil.nunca pensei que a UECE fosse capaz de surpreender nesse sentido,bastava ter estudado mais...o problema é o número de escritos em cada curso!pelo menos o meu tava enorme o número de candidatos!!por ser facil quaquel erro é fatal.se vc comparar o exercios da apostila com a prova...

professor disse...

professor braga de itapipoca,a prova de matemática como sempre vem bem elaborada cobra apenas os conhecimentos básicos.....muito boa mesmo...

Anônimo disse...

matemática tava difícil

professor disse...

a prova de fisica abordou questões de movimento circular,força de atrito,potenciais elétricos,aceleração gravitacional,pois focalizou conhecimentos elementares e de fácil resolução.

professor disse...

professor braga de itapipoca,a prova de matemática como sempre vem bem elaborada cobra apenas os conhecimentos básicos.....muito boa mesmo...

Anônimo disse...

adorei!!muito facil,ja passei!!! MOSREME

Anônimo disse...

Matematica e Fisica tava dificil,mais o restante estava bom!
Gostei otima espêriencia, e que passar pra segunda fase !

mateeuus melo disse...

Teve uma questão de história que eu achei confunsa a resposta, pois tratava das bombas em hiroshima e nagazaki. Perguntava se essas bombas teriam causado danos irreparáveis; Se for pelo lado das pessoas que morreram, sim! Mas se for pelo lado da cidade, não!

Carlos disse...

Mas a resposta correta é que houve, sim, danos irreparáveis, como pessoas que morreram, outras que adquiriram doenças e até mesmo a cidade teve danos irreparáveis.

Anônimo disse...

Vcs acham que exite possibilidades de anulação de alguma questão de Química ?

Micaeli Campos Maciel disse...

ODIEI INGLÊS, texto enorme! ¬¬

Anônimo disse...

Será que existe possibilidade de anular alguma de física? a falta de atenção me matou =x

Anônimo disse...

Essa prova estava moleza, estudem para a segunda fase! Se estão achando difícil essa primeira fase, estudem muito, caso contrário não irão passar. As provas de matemática, física e química dava para fazer algumas questões até de cabeça. Isso é que dá só estudar para o Enem, as outras provas ficam muito difíceis.

Anônimo disse...

Não liguem para a concorrência, se você não ganhar de você, vai ganhar de quem? Isso não é piada! É amadurecimento! Se você der o melhor de si, não dá margem à concorrência. Agora se você não estudou, infelizmente...., semestre que vem abrirá novas vagas, tente novamente. Não quero assustar vocês (não sou "fodão", nem melhor do que vocês), apenas estou mostrando a realidade da educação aqui no Brasil. Estudem!!!!! Difícil não é passar! É acompanhar a turma!!! Principalmente o pessoal que vai fazer EXATAS ou MEDICINA, vocês ainda não sabem o que é virar a noite estudando, fazendo trabalhos, relatórios, "lutando" para não reprovar a cadeira,....... Repito: não quero assustar vocês, apenas estou mostrando a realidade!!!! Bom desempenho a todos na segunda fase!!!!!!!

Anônimo disse...

Matemática e Física tava difícil?????? Você não sabe o que é prova difícil! Veja as provas da FUVEST, da Unicamp, da UFRN, da UFPB, do IME, do ITA, veja o nível dessas provas e compare com a prova da UECE, você vai "rir" da prova e dizer "Valha como e prova é besta, não dá pra fazer uma prova mais difícil não? Dá pra fazer até de cabeça", faça esse experimento!! Você irá evoluir muito para a segunda fase. Veja as provas comentadas!

Anônimo disse...

gostei muito da prova de História e português mais as outras estavam dificieis

Anônimo disse...

Acho que poderia ter uma possivel anulaçao na prova de espanhol, na qual o enunciado diz para recorrer o parágrafo 2, sendo que a resposta está no paragrafo 3, de acordo com o gabarito.

Anônimo disse...

eu gostei da prova toda em sim?!!!!!!

Anônimo disse...

A questão de Química que fala sobre a água deveria ser anulada, pois nela não consta nenhum item correto.
Deveria tbm ter anulação de uma questão de Espanhol, pois a questão pede para examinar o parágrafo 2, o q é contraditório, pois a resposta está no parágrafo 3.

Anônimo disse...

A PROVA NÃO TAVA NEM BOA E NEYMAR. KKKKKKKKKK

Anônimo disse...

pessima eu odiei aquela porcaria do quintos dos infernos hooo prova infeliz

Anônimo disse...

hoooooo caralho de asa eras essa prova e os avaliadores eram umas porras ñ brestam p nd a mlr tava bebendo agua mais parecia q era cha hooo bixa parecida com o cao

Anônimo disse...

a prova estava boa, quem não tava era eu.