Concursos anteriores da Advise organizadora com cadernos de provas e gabaritos (perguntas e respostas)

No link http://www.pciconcursos.com.br/provas/advise você acessa um banco de dados com diversas provas de concursos públicos em diversos órgãos dessa organizadora.
Para mudar de página, selecione o número correspondente na parte inferior ou clique em "Próxima" ou "Anterior".
Lembro que o  importante, o imprescindível, é ler e resolver, se possível diversas vezes, provas de concursos anteriores da mesma organizadora, mesmo que de outros órgãos públicos, de preferência para cargos assemelhados ao que você pretende se candidatar ou pelo menos que o programa ou parte dele seja assemelhado. Também quanto mais recentes as provas anteriores melhor.
Essa tarefa é fundamental para que o canditato possa assimilar o estilo, o modelo da prova, pensar conforme a banca elaboradora, imaginar o tipo de pergunta que normalmente cai. Essa simples providência pode ser decisiva num concurso.
Sobre a Advise:
""A administração pública, atualmente, é um setor muito escasso de investimentos técnico-profissionais que transpareçam segurança para a estrutura administrativa e, no Brasil, ainda está muito distante dos problemas, nestes meios, serem resolvidos. Falta profissionalismo, falta interesse e falta sensibilidade para entender e solucionar problemas específicos.”
Clênio Lima (Diretor Administrativo)
Assim, surgiu a ADVISE em 1999, por iniciativa do empresário Clênio Lima, que com larga experiência em consultoria em recursos humanos e com os objetivos sociais de prestação de serviços em desenvolvimento profissional e serviços técnicos especializados na realização de concursos públicos, seleção e agenciamento de pessoal buscou inserir no mercado competitivo a prestação de serviços da mais alta qualidade para suprir a necessidade, até então encontrada nos diversos setores da administração pública.
A ADVISE, com 13 anos de atuação, é uma empresa genuinamente da região Nordeste que através de uma equipe renomada de profissionais, com estrutura de equipamentos e softwares especialmente preparados para seu ramo de atividade, oferece serviços na área de consultoria, com atendimento diferenciado das demais empresas que atuam nesta área.
A ADVISE é uma empresa que está apta a organizar concursos públicos, testes seletivos, vestibulares, certificações e avaliações educacionais, independentemente da sua complexidade. A empresa, que adota sistematicamente as normas ISO 9001:2008, se destaca pela sua eficiência, competência e ética profissional, tendo o seu campo de atuação todo o território nacional.
Por ser uma empresa de grande porte a ADVISE, hoje, é a melhor relação “Custo/Benefício”, com valores insuperáveis do mercado.
Dessa forma, a ADVISE, em conformidade com as legislações vigentes, está efetivamente preparada para proporcionar um padrão de excelência na prestação de serviços de consultoria e planejamento para a administração pública ou para empresas privadas."
Site: http://www.adviseconsultoria.com.br/ns/

Um comentário:

Anônimo disse...

Excellent article! We will be linking to this particularly great
post on our site. Keep up the good writing.

My blog - herbal party pills