Concursos anteriores da CAIP organizadora: cadernos de provas com gabaritos (perguntas e respostas)

No link http://www.pciconcursos.com.br/provas/caip você acessa um banco de dados com dezenas de provas de concursos públicos em diversos órgãos.
Para mudar de página, selecione o número correspondente na parte inferior ou clique em "Próxima" ou "Anterior".
Lembro que o  importante, o imprescindível, é ler e resolver, se possível diversas vezes, concursos anteriores da mesma organizadora, mesmo que de outros órgãos públicos, de preferência para cargos assemelhados ao que você pretende se candidatar ou pelo menos que o programa ou parte dele seja assemelhado. Também quanto mais recentes as provas anteriores melhor.
Essa tarefa é importante para que o canditato possa assimilar o estilo, ao modelo da prova, pensar conforme a banca elaboradora, imaginar o tipo de pergunta que normalmente cai. Essa simples providência pode ser decisiva num concurso.
sobre a CAIP:
"A Coordenadoria de Apoio a Instituições Públicas - CAIP é unidade organizacional vinculada à Universidade Municipal de São Caetano do Sul - USCS (www.uscs.edu.br), entidade autárquica do Executivo Municipal de São Caetano do Sul.
As atividades da Coordenadoria, no apoio a Instituições Públicas, são explicitadas nas páginas seguintes de forma interativa. Conheça as áreas de domínio da Coordenadoria que objetivam dar suporte à administração pública dos poderes executivos e legislativos."
Site: http://www.caipimes.com.br/

Nenhum comentário: