Concursos anteriores Cemat: provas com gabaritos

No link http://www.pciconcursos.com.br/organizadoras/cemat você acessa um banco de dados com dezenas de provas de concursos públicos em diversos órgãos.
Para mudar de página, selecione a página desejada na parte inferior ou clique em "Próxima" ou "Anterior".
Lembro que o  importante, o imprescindível, é ler e resolver, se possível diversas vezes, concursos anteriores da mesma organizadora, mesmo que de outros órgãos públicos, de preferência para cargos assemelhados ao que você pretende se candidatar ou pelo menos que o programa ou parte dele seja assemelhado. Também quanto mais recentes as provas anteriores melhor.
Essa tarefa é importante para que o canditato possa assimilar o estilo da prova, pensar conforme a banca elaboradora, imaginar o tipo de pergunta que normalmente cai. Essa simples providência pode ser decisiva num concurso.


Sobre a Cemat:
"A CEMAT é uma empresa prestadora de serviços técnicos especializados em CONCURSOS PÚBLICOS. De tradição e confiabilidade, há mais de quatorze (14) anos vem prestando serviços junto aos órgãos governamentais na realização de concursos públicos e processos seletivos para o provimento dos mais variados cargos, empregos e funções.


Especializada em administração pública e recursos humanos, os procedimentos da CEMAT em concursos públicos priorizam a eficácia e segurança dos certames, propiciando às entidades realizadoras e candidatos um completo amparo técnico e logístico.


A CEMAT, também, presta serviços de assessoria e consultoria em administração pública. Atendendo o Administrador e sua equipe, com agilidade e eficiência, antecipando o conhecimento e oferecendo os melhores procedimentos amparados na legislação atual.


Consulte a CEMAT e forneceremos todos os detalhes sobre o nosso trabalho."


Site: http://www.cematconcurso.com.br/

7 comentários:

Anônimo disse...

cade as provas com gabaritos da cemat

Anônimo disse...

TODAS AS BANCAS EXPÕE SUAS PROVAS COM GABARITOS, MAS QUAL O PROBLEMA DA CEMAT QUE NÃO PÕE NADA....

Anônimo disse...

é só olhar os processos judiciais.. =(

Anônimo disse...

POR QUE ESSA BANCA EXAMINADORA NÃO PERMITE QUE O CANDIDATO LEVE SEU CADERNO DE PROVA E/OU DIVULGA NA INTERNET SUA PROVAS REALIZADAS? CADÊ O PRINCIPIO DA PUBLICIDADE DO DIREITO ADMINISTRATIVO?

Anonimo disse...

Porque não podemos visualizar as provas realizadas desta respectiva banca se organizadoras maiores tais como: Vunesp e Fundação Carlos Chagas e etccc permitem......

Anonimo disse...

Porque não podemos visualizar as provas realizadas desta respectiva banca se organizadoras maiores tais como: Vunesp e Fundação Carlos Chagas e etccc permitem......

andreia alves disse...

gostaria muito de ver as provas realizadas por vcs.... não tem nada porque?