Concursos anteriores da RBO: várias provas e gabaritos

No link http://www.pciconcursos.com.br/provas/rbo você acessa um banco de dados com várias provas de concursos públicos em diversos órgãos.
Para mudar de página, selecione a página desejada na parte inferior ou clique em "Próxima" ou "Anterior".
Lembro que o  importante, o imprescindível, é ler e resolver, se possível diversas vezes, concursos anteriores da mesma organizadora, mesmo que de outros órgãos públicos, de preferência para cargos assemelhados ao que você pretende se candidatar ou pelo menos que o programa ou parte dele seja assemelhado. Também quanto mais recentes as provas anteriores melhor.
Sobre a RBO:
"A RBO é uma empresa de consultoria e assessoria pública criada em junho de 2001 por uma união de profissionais especialistas em diversas áreas, com o objetivo de somar experiências e metodologias voltadas para executar serviços e apresentar soluções modernas de gestão pública. Nosso objetivo é contribuir para a eficiência administrativa e aprimoramento na gestão de pessoas, auxiliando o administrador público. A RBO conta com métodos e serviços amplamente testados e aprovados que se adaptam à realidade de cada cliente com agilidade e qualidade na prestação dos serviços."
Site: http://www.rboconcursos.com.br/concursos.php

Nenhum comentário: