Concursos anteriores do Instituto Quadrix: cadernos de provas com gabaritos

No link http://www.pciconcursos.com.br/provas/quadrix você acessa um banco de dados com várias provas de concursos públicos em diversos órgãos.
Também é possível acessar provas antigas e gabaritos no site da organizadora Quadrix, clicando no link http://www.quadrix.org.br/concursosencerrados.aspx.
Para mudar de página, selecione a página desejada na parte inferior ou clique em "Próxima" ou "Anterior".
Lembro que o  importante, o imprescindível, é ler e resolver, se possível diversas vezes, concursos anteriores da mesma organizadora, mesmo que de outros órgãos públicos, de preferência para cargos assemelhados ao que você pretende se candidatar ou pelo menos que o programa ou parte dele seja assemelhado. Também quanto mais recentes as provas anteriores melhor.
Essa tarefa é importante para que o canditato possa assimilar o estilo da prova, pensar conforme a banca elaboradora, imaginar o tipo de pergunta que normalmente cai. Essa simples providência pode ser decisiva num concurso.
Sobre a organizadora:
"Sendo nossa finalidade essencial favorecer e propagar todo e qualquer tipo de ação em defesa, crescimento e manutenção da qualidade de vida e do bem-estar social, buscaremos desenvolver projetos com os seguintes objetivos:


►desenvolver ações gratuitas para melhoria da educação, principalmente por meio da alfabetização digital para jovens e adultos;


►realizar estudos e pesquisas, bem como promover o desenvolvimento de tecnologias alternativas, ao lado da produção e da divulgação de informações e de conhecimentos técnicos e científicos que digam respeito às finalidades;


►promover a ética, a paz, a cidadania, a democracia e outros valores universais;


►defender direitos humanos e fundamentais, além de consolidar os novos direitos construídos por movimentos sociais;


►apoiar e cooperar tecnicamente, por meio de assessoria ou capacitações, com autoridades públicas, na área de tecnologia da informação;


►executar e apoiar programas, projetos e ações, objetivando promover um intercâmbio de experiências e conhecimentos;


►propiciar a qualificação profissional aos diversos segmentos do mercado de trabalho;


►promover o intercâmbio de informações, experiências e colaboração entre ONG’s e setores governamentais, empresarias e a mídia"

5 comentários:

Anônimo disse...

Obrigado, me ajudou!!!

Rafael disse...

Muito bom! Era o que eu tava procurando. Obrigado!

Alcebíades Paulino Pelo Mundo disse...

Muito obrigado pela ajuda! Parabéns pela inciativa! Sucesso!

Unknown disse...

Prova de serviços gerais do concurso Quadrix. Alguma pessoa tem. Enviar por favor.

Unknown disse...

Prova de serviços gerais do concurso Quadrix. Alguma pessoa tem. Enviar por favor.