Concursos públicos da Fepese: cadernos de prova e gabaritos em vários órgãos


No link  http://www.pciconcursos.com.br/provas/fepese  você acessa um banco de dados com dezenas de provas e gabaritos de concursos públicos em  várias prefeituras, órgãos municipais e federais.
Para mudar de página, selecione a página desejada na parte inferior ou clique em "Próxima" ou "Anterior".
Lembro que o  importante, o que é imprescindível, é ler e resolver, se possível diversas vezes, concursos anteriores da mesma organizadora, mesmo que de outros órgãos públicos, de preferência para cargos assemelhados ao que você pretende se candidatar ou pelo menos que o programa ou parte dele seja assemelhado. Também quanto mais recentes as provas anteriores melhor.
Sobre a Fepese:
"A FEPESE - Fundação de Estudos e Pesquisas Socioeconômicos , fundada em 26 de outubro de 1977 por 70 (setenta) professores da Universidade Federal de Santa Catarina das áreas de economia, administração e ciências contábeis, com o objetivo de coordenar e executar pesquisas, ensinar e prestar serviços de interesse comunitário na área econômica e social e aperfeiçoar professores e alunos do Centro Sócio Econômico e das demais áreas da Universidade Federal de Santa Catarina.
A Fundação de Estudos e Pesquisas Sócio–Econômicos “FEPESE” é uma fundação de direito privado, sem fins lucrativos, de utilidade pública municipal (Lei Nº 1.750 de 20/11/1980) e estadual (Lei Nº 13.150 de 29/11/2004), qualificada como instituição de apoio à Universidade Federal de Santa Catarina, nos termos da Lei Federal Nº 8.958/94, regulamentada pelo Decreto Nº 7.423 de 31 de dezembro de 2010, registrada e credenciada no MEC/MCT pela portaria conjunta sob o nº 14/2012 de 3 de janeiro de 2012, bem como no Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (PNUD), estando também qualificada para prestar serviços em projetos financiados pelo BID. A FEPESE é reconhecida por sua reputação ético profissional, e por tratar-se de uma instituição sem fins lucrativos os saldos, oriundos dos serviços prestados a outras organizações, são destinadas à Universidade Federal de Santa Catarina, para aplicação nos programas de ensino, pesquisa, extensão e desenvolvimento institucional na sociedade catarinense.
A FEPESE é reconhecida por sua reputação ético profissional e apresenta uma extensa folha de serviços prestados a comunidade técnico-científica-empresarial e governamental junto a sociedade brasileira. Sua tradição, aliada à eficácia e eficiência de sua atuação, constitui a sua marca registrada.
No campo da consultoria, a FEPESE se diferencia por agregar aos trabalhos o seu maior patrimônio: a credibilidade, estabelecida ao longo do tempo pela segurança e competência com que executa os seus trabalhos.
A rápida e eficiente formulação de grupos multidisciplinares, de altíssima qualificação técnica, permitem a prestação dos mais variados tipos de serviços.
Dentre nossos principais parceiros, onde realizamos projetos de alta complexidade técnica destacamos o Governo Federal, Governos Estaduais e Municipais, além de diversos setores privados.
A FEPESE está localizada no Campus Universitário Professor João David Ferreira Lima, da UFSC, no Bairro Trindade na cidade de Florianópolis, em edifício próprio com 1.111,00 m2. Nossas instalações estão entre as mais modernas, dotadas com infra-estrutura completa da tecnologia da informação ao alcance de seus usuários."
Site: http://fepese.ufsc.br/index.php?opti=67

Nenhum comentário: