Concurso Semsa Manaus 2012: divulgação do gabarito preliminar no site da organizadora Cetro

O gabarito do concurso público na Secretaria Municipal de Saúde de Manaus - AM (Semsa)  será divulgado em 29/05/2012 no site http://www.cetroconcursos.org.br e no Diário Oficial do Município - DOM.
É o que prevê o edital retificado do certame.
Link direto da página do concurso na Cetro: http://www.cetroconcursos.org.br/.
Todos os comentários, clique AQUI


325 comentários:

«Mais antigas   ‹Antigas   201 – 325 de 325
Anônimo disse...

mandei um email para a Semad e les me informaram o seguinte:

Prezado Senhor Alex

Informo que no domingo próximo, dia 03/06/2012, serão realizadas provas somente para os níveis fundamental e superior, para o nível médio as provas realizadas no dia 27/05/2012, estão válidas.

Cordialmente

Poliana Silva
Comissão Especial de Concurso

Anônimo disse...

mas será que anularaõ alguma questao, acho q no máximo uma e olhe lá.

Anônimo disse...

será q vai ser anulada alguma questão?

Anônimo disse...

Gente... acabei de ver a notícia:

TCE suspende concurso da SEMSA de domingo
1 sex junho, 2012

http://www.tce.am.gov.br/portal/

Anônimo disse...

Verdade, e tem muita gente q inveta nota, a nota foi baixa, em quesito p quem estudou mesmo..
O pessoal do ensino medido q nao fizeram, não vão fazer mesmo, pois ja saiu local de prova somente p superior e fundamental

Anônimo disse...

a 50 com certeza, a do google

Anônimo disse...

por enquanto foi suspenso o concurso, mas acho q em alguns dias será e anulado td o certame.

Anônimo disse...

uma maneira interessante de termos uma ideia do resultado é postando aqui de forma sequenciada para que todos vejam as médias... vamos colocar nossas notas aqui, um depois do outro... assim teremos uma edeia melhor...
vou começar colocando a minha nota... ai pessoal coloquem a de vcs ai
Minha nota:

7,30

Anônimo disse...

Tbm acho, e como é ano de eleição bye bye concurso 2012...

Anônimo disse...

eu tentei entrar ontem e tbmnão consegui.
tava dando removido.

Anônimo disse...

eu tentei puxar o meu no site e não saio informativo,então acho que quem ja fez não tem a 2 chance nesse proximo domingo.temos que ficar de olho é no gabarito oficial,vamos ver nossos recursos.

Anônimo disse...

a minha nota foi 6.85

Anônimo disse...

Diego 7,9

Anônimo disse...

Sim com certeza nao vao fazer..pode acreditar

Anônimo disse...

A cetro q vai decidir quem vai entrar ou não.. e não rancking

Anônimo disse...

Acho que o pessoal aqui é mais sincero..só vejo aqui notas realistas..no face só tem..10,10,9,8 e tal..gente!!!todos sabemos que não é assim...já fiz SEDUC e IMPLURB passei nos dois,só que SEDUC foi pra médio a primeira "leva" digo convocação nao fui..mas agora sim chamaram novamente e fui no bolo..até pedi prorrogação de posse pq tô aguardando a IMPLURB que é superior,já fizemos até os exames médicos..t^aguardando..mas sei que muita gente se inscreve mas deese povo tira 10% que falta, tira mais 50% do que fica que não estuda e acha que é sorte e do que sobra tira mais 20% que estuda eventualmente..o que sobra é o que realmente tá na briga..e as notas nao sao assim..é muito apertado e tem bastante vaga..eu fiz 7,15 mais tô fora nao vou assumir,nem quero atrapalhar ninguem mas periga eu ainda passar..olhem o que digo...vai dar tudo certo..de 6,8 pra cima..aguardem..

Anônimo disse...

no INSS o Professor Hugo Goes fez uma tabela para postarmos as notas...teve muita mentira..gabaritando e tal...mas para minha agencia (a que concorri) foi certinho certinho quem tava nas 3 primeiras colocaçoes..foram as mesmas pessoas..essas nao mentiram..dá pra ter uma noçao..porque quando consegui contar 7 notas na minha frente conclui que por mais que algumas fossem mentira eu tava fora e deu certo..

Anônimo disse...

beleza, valeu pela informaçao..muito boa

Anônimo disse...

é gente..e eu ia fazer domingo...bom é esperar..mas o médio não vai sofrer não podem esperar que esse vai seguir..agora esse pessoal tá arrumando tanta confusao com esse concurso que vai acabar nao tendo mais esse ano...pq todo esse bafafa quem tá fazendo é candidato e familia de candidato pq o judiciario é inerte só se mexe quando provocado e no casi do TCE que é auxiliar do legislativo..tambem foi alguem,algum movimento pq o mesmo nao ia atras a toa..do nada..vao acabar ficando sem concurso...hum

Anônimo disse...

eu sou tecnica de enfermagem minha media foi 6,4 tenho alguma chance

Anônimo disse...

fiz media 6,4 na prova para tecnico de enfermagem tenho chance

Anônimo disse...

A notas da semmas foram muito baixas teve gente com 6 que passou e claro que teve apenas 8000 inscritos e na semsa ensino medio mais ou menos 23000 mais a quantidade de vagas e maior......... To na esperanca fiz 6.7 se anularem alguma ja e uma ajuda boa sorte a todos os concurseiros.......

Anônimo disse...

E qts vagas eram na semmas? estou na esperança de anularem a 50

Anônimo disse...

De repente sim, tem q ver as vagas e qts inscritos

Anônimo disse...

É injusto ester concurso , pois quem vai fazer domingo a prova, vai está + preparado, sabe razoavelmente o que vai cair, e sabe quais as matérias que eles tem que atingir + pontos. Eu não sabia quantos pontos as questões valia, por isso perdí muito tempo no raciocínio lógico, a soma dos pontos classificátorio para cada matéria foi muito baixo, consegui 6,00, mas não sei se passei.

Anônimo disse...

Acertei 38 questões mas minha nota é 6,5 será que tenho chances?

Anônimo disse...

Se inscreveram 43000 pessoas p o ensino medio e certo que a metade nao estava preparada entao resta 21500 para concorrerem a 185 vagas Da semsa da 116 candidatos por vaga...... Vao por mim fiz esse calculo pra o concurso da caixa e passei em 186 em manaus sao 500 vagas .....

Anônimo disse...

Eu tirei 7,4 e se anularem a 50 e 41 minha nota vai pra 7,7... Será que entro???

Anônimo disse...

Nao

Anônimo disse...

Como assim? vc acha que a media vai ser alta?

Anônimo disse...

Amigo vc nao leu acima? NAO vao fazer NAO o colega té colocou a resposta de um e-mail que ele enviou a sec adm. veja lá...ok?

Anônimo disse...

Mas todo esse slto na quantidade de inscritos é por causa do salario que fica em torno de 1.600,00(semos descontos) e 30h somente de jornada..ai corre todo mundo achando que vai passar na sorte...esse raciocinio logico deve ter reprovado muita gente pq para quem nao sabe r'logico ,nao faz nao..pq na verdade nao é logico....kkk... tubarao que é ave?? quem nao sabe nao faz

Anônimo disse...

Eu so acho que quem fez 6.5 pra cima tem chance , e so torcer p eliminar os 116 candidatos como eu disse.....

Anônimo disse...

AH entendi..é exatamente o que eu acho..só que tava sendo mais pessimista tava colocando 6,8..mas o que vc ta falando é verdade sim.

Anônimo disse...

Eu torco p eu ter eliminado os meus 116 fiz 6.7 se eliminarem duas vai p 6.9 e so correr pro abraco

Anônimo disse...

Tambem acho que nao veio muita gente de fora fazer esse concurso porque o salario é relativamente baixo,mas para o superior sei que veio muita gente.Nao que eu ache que gente de fora é mais bem preparado nao,parto do principio de que para vc sair da sua terra,gastar passagem,hospedagem,alimentaçao,vc pelo menos se preparou..nao é mesmo? eu eplo menos nao faço uma coisa dessas sem estar preparado.Por isso acho que para o medio nao veio tanta gente nao.

Anônimo disse...

nao sei se entra,mas acho que tem chance

Anônimo disse...

Certo,espero que vc cocnsiga,pq dá um alivio tao grande conseguir e por mais que vc já seja func. publico a vitoria sempre te dá mais folego e animo para ir para voos mais altos...boa sorte

Anônimo disse...

Em todos os concursos metade nao alcanca a pontuacao minima exigida no caso a nota que era 6.0

Anônimo disse...

Só q assim como aumenta p vc, aumenta para os outros na sua frente, gente de repente ate 6 entra, pq são 25 mil inscritos p 200 vagas e não 43 como a colega citou 43 mil inclui para mais 253 vagas em tec. enfermagem.Na verdade só vamos saber qd sair o resultado. a esperança é a ultima q morre!!

Anônimo disse...

n é bem assim amigo, esse cálculo de tantos por vaga é somente isso, um cálculo. Pq na real, somente os de cima entram. tanto é que o 600 com certeza passou o número 750, mas n entrou. Eu torço muito para q vc entre, mas eu estou pessimista pra caramba e achando q a prova foi muito fácil, creio q a linha de corte será mais pra cima.

Agora, temos q pensar tb q nada impede de q o órgão chame mais uns 50 ou 100 para nomear (o q torço bastante), pois tem muita casa de saúde da prefeitura por ai e até espero q tenha essa necessidade.

Anônimo disse...

Na verdade também depende..se tocarem o gabarito e vc errou e o novo gabarito foi a letra que vc marcou,dai vc ganha,se nao foi,continua como está,se anularem todo mundo ganha,se trocarem o gabarito e vc tiver acertado e a letra mudar dai vc perde.No INSS anularam uma,dai nao perdi nem ganhei pq tinha acertado continuei nessa com a mesma nota,dai mudaram o gabrito de duas,justo duas que eu tinha acertado valia 1 ponto cada,perdi 2 pontos,dai nao cai,despenquei...foi um horror de tercei colocaçao fui para decima primeira.Horror,em concurso qualquer coisa faz a diferença.

Anônimo disse...

O que o colega falou é verdade.mas já uns dois concursos da prefeitura que nem consegue preencher todas as vagas..ano retrasado fiz sec. educacao,quem fez 6,0 passou claro,mas como nao tinha tanta vaga nao foram..para o meu cargo era 4 vagas fiquei em nono,muitos colegas disseram,aguarda vao chamar mais porque quem passou vai ficar no cadastro de reserva,masnaté hoje nao chamaram nao,os 4 chamaram,e olha que só passaram 12 no meu cargo,foi homologado o concurso só com esses 12 e odontologo nao passou ningeum,nem eng.eletrico se no me engano.Mas em outros tem até sobrado vaga,vamos torcer

Anônimo disse...

Apesar do TCE a prefeitura tá anunciando no radio o tempo todo que o concurso vai se realizar

Anônimo disse...

Acertei 38 questões mas minha nota foi 6,5 será que tenho chances?

Anônimo disse...

Se tiver muita gente com 8 como tao dizendo,acho que nao,mas se for farol desse povo,dai tem sim

Anônimo disse...

sobre anular, acho q é sempre mais benéfico para os que estão com menor pontuação, pq pensem comigo, supõe-se que os que estão com média 8 ou acima já acertaram a maioria das questões (inclusive a anulada, claro q n sao todos os casos, mas muitos já acertaram). Então tb torço bastante para q anulem pelo menos 2, pq sempre ajuda os que estão pra baixo como eu (7,15).

Proprietário do Blog disse...

Este Blog ficou quase 24 horas fora do ar porque o programa automatizado do Google/Blogger achou que era spam, provavelmente pelo grande número de comentários, e bloqueou. Tive que pedir revisão e verificaram que não havia nada de errado.

Anônimo disse...

Gente pensando bem,para a pessoa fazer 8 por exemplo,essa pessoa foi muito bem,tem que,um exemplo só, gabaritar 3 materias e errar somete 5 de portugues

Anônimo disse...

digo para tirar 9

Anônimo disse...

Esse povo e mentiroso.....pra ter uma ideia somente 12 candidatos conseguiram tirar nota acima de sete na semmas....e so teve dois que tiraram acima de sete 8.1 e 8.8

Anônimo disse...

Na semmas apenas dose tiraram nota acima de 7 e dois acima de 8 entao tem muito neguinho mentiroso por aqui e pelo face

Anônimo disse...

minha torcida é que não anulem esse concurso!!

BRUNO disse...

É UMA VERDADE, ESSE POVO QUE TA POSTANDO AQUI É MUITO FULEIRO MESMO, PORQUE A MINHA FAMILIA TODA FEZ A PROVA E A NOTA MAIS ALTA FOI 6(E ESTUDAMOS PRA CARALHO), E RAROS ASSUNTOS DO QUAL ESTUDAMOS CAIRAM NA PROVA,UM MONTE QUESTÕES DE RACIOCÍNIO LÓGICO SEM NOÇÃO, OUTRAS COM RESPOSTAS DUPLAS, E AÍ EU PERGUNTO COMO É QUE ESSE POVO TODO TA POSTANDO 10,9,8...E SE REPAPAREM ESSES MESMOS QUE POSTAM ESSAS NOTAS(FALSAS) NÃO SABEM NEM ESCREVER DENTRO DE UMA CONCORDÂNCIA ORTOGRÁFICA, MAS VAMOS VER É NOS RESULTADOS, E QUEM REALMENTE SERÁ CONVOCADO...

Anônimo disse...

Minha nota foi 7,25.
Fiz pra ass. em adm.
Se eu não tivesse errado duas questões bestíssimas de português, teria ficado com 7,65 e estaria mais tranquilo.
Mas tudo bem. Nem estudei especificamente pra esse concurso. Legislação geral fui com a cara e a coragem. Acertei 4 ainda.
Mas acho que tá bom pro meu primeiro concurso.

Anônimo disse...

é verdade mano, acho que esses pessoal daqui ou é muito inteligente pra acertar até as questoes com respostas duplas ou são muito mentirosas, mas fazer o quê né!

Anônimo disse...

Se o concurso for mantido, sinto muito em informá-los que, provavelmente, a nota de corte estará começando em 8,00 pois, faço um curso de portugues para comcursos e muita gente lá está com nota excelente, ou seja, acima de 8,00.
A minha nota é 8,6 e não estou mentindo!!!!

Anônimo disse...

mano, vc tirou uma nota superior a minha, o problema é que o primeiro critério de desempate é a nota de legislação (segundo meu primo, ainda n confirmei). Eu acertei 7/10 de legislação e já estou com medo do caramba de precisar desse critério pq a prova de legislação foi tão simples q acho q tem muita gente q acertou 8, 9 a 10 questões.

valeu irmão, boa sorte!

Anônimo disse...

AAAAIIII JA QUE É ASSIM, SÓ TEM BAM-BAM-BAM, MINHA NOTA FOI 11,5 ÊÊÊÊ POVO MENTIROSO, O QUE ME INTRIGA NÃO É O FATO DE TEREM TIRADO NOTAS ALTAS, EU SINSERAMENTE TIREI 6,5. E NÃO TENHO VERGONHA DE DIZER. MAS TEM NEGUINHO AQUI QUE ESTÁ SE EXIBINDO COM UMA NOTA QUE AINDA ESTÁ ABSTRATA, NO TOCANTE QUE MUITAS QUESTÕES DEVEM SER ANALISADAS, POIS A PROVA ESTAVA FÁCIL, POREM MUITAS QUESTÕES COM RESPOSTAS DUPLAS OU INADEQUADAS. (QUEM CONCORDA COM A PORRA DESSE COMENTÁRIO COMENTE AÍ)

Anônimo disse...

Eu só acho que vcs tão ficando doido ... deixa quem mente, mentir e deixa a cetro decidir. dia 27/06/2012sai a lista dos candidatos ... quem realemente que dizer quanto tiro coloca o nome completo e a nota ... quando sair a lista no veremos o seu nome!

Anônimo disse...

amigos,Justiça determina suspensão de concurso da Semsa, em Manaus.
A aplicação das provas do concurso da Secretaria Municipal de Saúde (Semsa), que deveria acontecer neste domingo (3), foi suspensa, na noite desta sexta-feira (1º), em uma decisão liminar da juíza plantonista Cláudia Monteiro Pereira Batista, da 13ª Vara do J.E.Cível.

Na decisão consta ainda que o exame realizado pelos graduados em medicina também foi suspenso, e que se a prefeitura contrariar o cancelamento, aplicando as provas no domingo, deverá pagar uma multa no valor de R$ 500 mil.

então significa que alguem olhou por nos!!!se a semsa fizer essa prova de hoje ela vai ter que arcar com a multa.
procurem no g1,saiu essa nota ontem.

Anônimo disse...

s e será q alguma questão de português será anulada?

Anônimo disse...

Gente, será que 7,05 ainda passa?

Anônimo disse...

6,9 será q dá...

CLAUDIA disse...

concordo plenamente que tem muitos mentirosos neste blog, mas veremos no final quem são os fuleirões da amazônia!!!!

Anônimo disse...

oi gente,tem alguém que fez hoje o concurso da semsa, da parte da manhã?

marcia disse...

aLGÚEM FEZ O CONCURSO DA ufam, aí?

Denner Corrêa disse...

Minha noa foi 8,25. Será que eu passo???

Anônimo disse...

A juiza explicou se a prova desse domingo for aplicada iria ser cancelada.
e agora vai ser cassado tudo,tudo anulado. a prefeitura desobedeceu e fez a prova e agora só mais prejuizo.
não acredito mais nesse concurso.é uma decepição!

Anônimo disse...

verdade
eu li no edital
legislação (acertei 4)
português (acertei 16)
raciocínio lógico (acertei 15)
a de informática básica seria o último, mas nesse caso não dá pra considerar "critério de desempate" pra essa prova pq, se a pontuação foi igual nas outras três, o que acertou mais na de informática vai tirar uma nota maior. mas eu acertei 8 questões nessa.

essa é a ordem
mas ainda tô na torcida aew.
e nem sei se eu vou poder pegar a vaga. faço faculdade em tempo integral. acho que só daria pra eu pegar a vaga se fosse a partir do finzinho da tarde. a não ser que eu trancasse matérias na parte da tarde.
mas quando eu me formar na faculdade vou ter tempo pra estudar pra concursos e me sair melhor.

boa sorte também, cara

Anônimo disse...

já teve mto concurso bagunçado aqui, mas esse da SEMSA superou tdos, e pior q acho q vai ser dado como válido.

Anônimo disse...

Alguém ai fez a prova da UFAM para assistente de administração??

Anônimo disse...

Há uma petição pública rolando na net para anaulação do concurso já que não acho justo o que está acontecendo e muito menos 400 pessoas fazerem essas provas deposi

http://www.peticaopublica.com.br/PeticaoAssinada.aspx?pi=P2012N25404#

Anônimo disse...

Na verdade, "somente" 101 não fizeram(saíram do local de prova).
O restante permaneceu e fez a prova!!!
Os primeiros não farão novamente por terem violado regra do concurso.

Anônimo disse...

Acho que não!!!
Eles postaram no Facebook! Dá pra identificar os autores... Ninguém gosta de se passar por mentiroso em público, rs.

Unknown disse...

oioio

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Li tanto na acritica como no d24am que a prefeitura e o mpe n constataram fraudes no concurso da semsa e isso tiraria quase por completo a chance do concurso ser cancelado em sua totalidade. Ainda acho q teve muita bronca nas provas para os cargos superiores e fundamentais (incompetência da organizadora e n fraude), mas pelo menos isso indica q o nosso médio (técnico administrativo) está seguindo e valendo!!!!

Unknown disse...

oi gostaria de falar com pessoas que fizeram prova pra motorista de autos

Anônimo disse...

morreu o forum né..., essa cidade é foda nada funciona aqui....

Anônimo disse...

Sai amanha o resultado do medio

Anônimo disse...

Sai amanha o resultado do nivel medio

Carlos disse...

Era pra sair hoje, 12, o resultado do médio né? Até agora nada!

Anônimo disse...

o resultado só vai sair dia 25 de junho.

Rafael de Oliveira disse...

acredito que ainda haverá pessoas que irão passar com média 6,00 nesse concurso... muitas pessoas que fizeram o mesmo, sequer sabem somar suas notas, com relaçao aos gabaritos provisórios...pode ter certeza que a média será baixa..

Anônimo disse...

é mas dei uma olhada no gabarito definitivo p médico, mtas questoes foram anuladas e algumas mudaram de letra. Será q acontecerá c o médio tb?

Anônimo disse...

Eu sinceramente acho q cancelarão apenas 1 ou 2 questões no máximo. O do concurso do médico várias foram canceladas, mas se vc perceber acho q foram provas distintas, pq no DOM diferencia por cargo. O q mais foi cancelado se n me engano foi pra Ginecologista, c 5 questões canceladas.

Se cancelarem 5 questões na prova de nivel médio eu correria pro abraço.

Anônimo disse...

Esta no edital que o resultado das provas do medio e gabarito definitivo sera 14/06, Podem ler! E não dia 12/06. Ok gente!

Anônimo disse...

É verdade no edital tá dia 14/06...até lá é só esperar

Carlos disse...

Não, a última retificação foi dia 1º de junho e lá fala que o resultado definitivo dos recursos ficaram para o dia 12/06! Pode ler lá: http://www.cetroconcursos.org.br/arquivos/anexos/307e7fe0910ab820822cf15e82de2028.pdf

Poisé, a Cetro já está atrasada!

Anônimo disse...

Alguém sabe de algum ranking para nível superior?

Anônimo disse...

é mesmo vc ta certo Carlos, mas depois daquele ocorrido, li q o resultado do nivel superior seria dia 15/06. Acho q até sexta sai....o jeito é aguardar

Anônimo disse...

Gente, para quem realmente estava estudando a matéria mais difícil foi informática.Eu errei:
1 em português;
1 em raciocínio lógico;
4 em informática e
3 em legislação
A minha nota é 8,6

Anônimo disse...

Pra mim, como sempre o ruim foi Legislação, sou uma anta em Direito. Mesmo assim ainda dei muita sorte e só errei 3 de legislação. Em compensação errei 2 de português.

Anônimo disse...

Alguem fez a prova da UFAM para técnico?
Acertei 26 das 35

Anônimo disse...

então já vi q não tenho chances c 6.8. tá difícil. o jeito é não desanimar

Anônimo disse...

Cadê esse resultado provisório? Aaaah, já se passaram 2 dias do previsto pela Cetro!

Anônimo disse...

Sai ou não sai esse resultado das provas objetivas?? Alguém tem notícias?

Anônimo disse...

Quanto será que vai ser a nota de corte para a Ufam?

Anônimo disse...

Poutz! Saiu o diário oficial de hj(14/06) a nada de resultados nem retificações! Que agonia!

Anônimo disse...

Hoje deve sair o resultado da UFAM e da da SEMSA. A minha aposta é que as notas de corte para nível médio seram 29 UFAM e 78 SEMSA.

Anônimo disse...

Concordo com a sua aposta!
Eu fiz 28 UFAM e 8,6 SEMSA

MBS

Anônimo disse...

Fiz 30 na UFAM

Anônimo disse...

coMcurso??

Carlos disse...

Saiu o superior e nada do médio!

Anônimo disse...

os medicos fizeram uma semana antes, mas mesmo assim, já era p ter saido o medio

Anônimo disse...

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

Essa poha é teste para cardiaco?

Anônimo disse...

No superior tem que classificar os candidatos, chamar para a avaliação de títulos, publicar o resultado provisório da avaliação de títulos, receber os recursos contra a avaliação de títulos, publicar o resultado dos recursos da avaliação de títulos e só depois fazer a nomeação.
Para o ensino médio não! É só classificar os candidatos e fazer a nomeação. Por causa do período eleitoral, estão tentando adiantar o que deve ser feito. Acredito que no máximo até quarta saia

Anônimo disse...

Alguém, por um acaso, sabe onde podemos encontrar a classificação da UFAM, pois é uma p.... sacagem a divulgação dos classificados sem nota, ou mesmo a não divulgação da classificação de todos. O colega que fez 30 pontos passou?

MBS

Anônimo disse...

Fiz 30 e não passei ... acho que a nota de corte foi 32 pontos na ufam

Anônimo disse...

Cadê o resultado do médio? SEMSA.

Anônimo disse...

Nossa e o diário oficial nada tbm do ensino medio da semsa....aiaiaiai

Anônimo disse...

Saiiiiiiiiiiu!!!!

Eita bagaceira!!

Anônimo disse...

Saiu resultado para nível médio, alguns 8 e muitos 7.

Anônimo disse...

Alguem sabe fazer o rank? coloca aqui para a galera ... o me matando mas num dou conta não.

Anônimo disse...

Bem... eu contei, aproximadamente, 105 pessoas com notas acima de 8,0!!!
MBS

Anônimo disse...

nomeu rank ... levando algumas conciderações, todo que tiraram 7,85 ou mas passaram.

Parabens!

Anônimo disse...

Não contem com o dedo pessoal! Usem Ctrl+F e digitem "9," (sem aspas) pra achar os primeiros, depois "8," pra achar os outros e assim por diante. Eu contei q 149 pessoas tiraram acima de 8

Thais Regina disse...

O amigo de cima errou por alguns décimos. Nota de corte foi 7,8.
Concurso concorridíssimo!!

Anônimo disse...

tinha quantos concorrentes pra ass. adm. ?

Anônimo disse...

25mil concorrentes. Só 3800 passaram, isso pq a prova foi muito facil.
Sim, a nota de corte pelo excel foi 7,85. So que eu tambem acredito que ela baixe um pouco, muita desistência.

Anônimo disse...

6 candidatos com nota 9
143 candidatos com nota 8
A nota de corte deve ficar mesmo com os primeiros de acordo com os critérios de desempate da nota 7,85 - contando 185 vagas, tirando as 15 vagas para deficientes.

Parabéns aos aprovados!

Anônimo disse...

Palpites para a convocação??

Anônimo disse...

Para as mulheres é obrigatório o exame de colpocitologia oncológica, e no caso de mulher virgem?

Anônimo disse...

Não é necessário que o médico faça a raspagem do interior, ele usa, geralmente, um cotonete para fazer a coleta do líquido!
Não se preocupem, procurem um bom ginecologista!

M.B.S

«Mais antigas ‹Antigas   201 – 325 de 325   Recentes› Mais recentes»