Gabarito e Resultado Concurso Breves PA 2013 - Informações

A prova objetiva do concurso público 2013 da prefeitura de Breves (PA) foi programada para  este domingo, 29/09/2013, e o gabarito preliminar deve ser publicado nesta segunda-feira, 30/09/2013, no endereço eletrônico http://concursos.fadesp.org.br/. No mesmo site serão divulgados os resultados do concurso, em data não informada.
O resultado final do Concurso Público será homologado pelo Prefeito Municipal de Breves, e publicado aviso no Diário Oficial do Estado do Pará, bem como divulgado no endereço eletrônico da Fadesp (www.fadesp.org.br) e no quadro de avisos da Prefeitura Municipal de Breves.
O concurso da prefeitura de Breves (PA)  registrou um total de 6,6 mil candidatos inscritos. Para parte dos candidatos aos cargos de nível Superior a prova foi programada para o período da manhã, junto com os do Fundamental. Outra parte fará o exame à tarde, junto com os de nível Médio.
Para não ser eliminado do concurso, o candidato precisará acertar 50% das questões. No caso dos candidatos ao cargo de professor, será chamado para a fase de avaliação de títulos os classificados em até cinco vezes o número de vagas ofertadas para cada cargo/lotação.
Horários das provas:
MANHÃ, das 8 às 12h (horário local), para todos os cargos de Nível Fundamental Completo e dos seguintes cargos de Nível Superior: Professor (função: Professor de Educação Infantil e Séries/Anos Iniciais do Ensino Fundamental; Professor Licenciado Pleno em Letras – Língua Portuguesa; Professor Licenciado Pleno em Matemática; Professor Licenciado Pleno em Geografia; Professor Licenciado Pleno em História; Professor Licenciado Pleno em Ciências - CFB; Professor Licenciado Pleno em Educação Física; Professor Licenciado Pleno em Arte; Professor Licenciado Pleno em Ciências da Religião - Ensino Religioso; Professor Licenciado Pleno em Letras/Habilitação - Língua Estrangeira Inglês; Professor Especializado em Educação Especial – Apoio Pedagógico; Professor Especializado em Educação Especial – Atendimento Múltiplo; Professor Especializado em Educação Especial – Itinerante.) e (Nutricionista Educacional; Assistente Social Educacional; Fonoaudiólogo Educacional; Psicólogo Educacional;
TARDE, das 14h30min às 18h30min (horário local), para todos os cargos de Nível Médio e os seguintes cargos de Nível Superior: Professor (função: Técnico Pedagógico Educacional; e, Coordenador Pedagógico).

O que achou da prova e da organizadora? Fácil ou difícil? Tudo correu perfeitamente? Alguma irregularidade? Deixe o seu comentário abaixo.




Nenhum comentário: