Concurso TRT-8 PA Analista e Técnico - Gabarito e Resultado em 17-9 e 8-10-2013

A divulgação dos gabaritos oficiais preliminares da prova objetiva, programadas para este domingo, 15/09/2013, do concurso público 2013 Tribunal Regional do Trabalho da 8ª Região (TRT 8), para Analisa e Técnico Judiciário, ocorrerá na internet, no endereço eletrônico http://www.cespe.unb.br/concursos/trt8_13/, a partir das 19 horas  de 17 de setembro de 2013.
O resultado final na prova objetiva e o resultado provisório nas provas discursivas serão publicados no Diário Oficial da União e divulgados na internet, no mesmo endereço eletrônico, na data provável de 8 de outubro de 2013.
As informações referentes a notas e classificações poderão ser acessadas por meio dos editais de resultados. Não serão fornecidas informações fora do prazo previsto ou que já constem dos editais.
O CESPE/UnB divulgará a imagem da folha de respostas dos candidatos que realizaram a prova objetiva, exceto a dos candidatos eliminados na forma do edital, no endereço eletrônico do concurso, em data a ser informada no edital de resultado final na prova objetiva. A referida imagem ficará disponível até quinze dias corridos da data de publicação do resultado final do concurso público.