Gabarito Concurso EGR - RS 2013 Terça-Feira e Resultado em Data não Informada

O gabarito preliminar da prova objetiva do concurso público 2013 da Empresa Gaúcha de Rodovias S/A  - EGR - RS será divulgado 2 (dois) dias após a aplicação da Prova Objetiva,  pelos sites www.fdrh.rs.gov.br e www.egr.rs.gov.br.
A disponibilidade dos gabaritos, das listas contendo os resultados das provas e das respostas aos recursos, bem como da homologação das inscrições e dos Concursos será divulgada através de avisos ou de editais publicados conforme prevê o item 2 do Edital.
O candidato poderá interpor recurso administrativo em relação às inscrições não homologadas, aos gabaritos referentes às provas objetivas, aos resultados das Provas Objetivas e de Títulos, no prazo de 3 (três) dias úteis, conforme o estabelecido nos respectivos editais.
Vejam o que diz o item 2 do edital:
"A divulgação oficial das informações referentes a estes Concursos Públicos dar-se-á através da publicação de editais ou de avisos no Diário Oficial do Estado do Rio Grande do Sul. Essas informações, bem como os editais ou avisos estarão à disposição dos candidatos nos seguintes locais:
a) Na Fundação para o Desenvolvimento de Recursos Humanos - FDRH - Av. Praia de Belas, nº 1595.
b) Na Empresa Gaúcha de Rodovias S. A. - EGR - Av. Borges de Medeiros, nº 261, 3º andar;
c) Na Internet: www.fdrh.rs.gov.br e www.egr.rs.gov.br
2.2. É de inteira responsabilidade do candidato o acompanhamento da divulgação das informações referentes ao Concurso Público em que se inscreveu."
Ainda não foi divulgado a data prevista para divulgação do resultado do concurso.





Nenhum comentário: