Concurso Detran SP Agente e Oficial 2013 - Prova - Gabarito - Resultado

As provas objetivas do concurso público 2013 do Detran de SP para os cargos de Agente e Oficial de Trânsito, nível superior e médio, foram programadas para os dias 29/09 e 06/10/2013, respectivamente, e o gabarito preliminar deve ser publicado no primeiro dia últil seguinte à aplicação das mesmas, no endereço eletrônico http://www.vunesp.com.br/DTRA1201/, como é praxe da Vunesp. No mesmo site será divulgado o resultado do concurso, mas não há um cronograma para divulgação, o que é uma falha da Vunesp, que é uma organizadora muito bem conceituada, mas comete esses erros  imperdoáveis (falta de um calendário oficial), práticas comuns em bancas de credibilidade duvidosa.
Um exemplar, em branco, do caderno de questões da prova e o gabarito estará disponível no site www.vunesp.com.br, no link "prova" e "gabarito", na página do Concurso Público, a partir da publicação do gabarito no Diário Oficial do Estado.
O gabarito divulgado poderá ser alterado em função da análise dos recursos interpostos e, caso haja anulação ou alteração do gabarito, as provas serão corrigidas de acordo com o gabarito oficial definitivo.
O resultado final do Concurso, em nível Regional, será publicado no Diário Oficial do Estado de São Paulo, em duas listas, em ordem classificatória, com pontuação: uma lista geral contendo a classificação de todos os candidatos, inclusive a dos candidatos com deficiência, uma lista especial somente com a classificação dos candidatos com deficiência.
A confirmação das datas e as informações sobre o local, horário e sala para a realização da prova devem ser acompanhadas pelo candidato por meio de Edital de Convocação a ser publicado no Diário Oficial do Estado (DOE) - Poder Executivo - Seção I - Concursos e  da página do certame, acima citada.
Nos 3 (três) dias que antecederem à data prevista para a realização da prova, o candidato poderá contatar o Disque VUNESP (0xx11) 3874-6300, em dias úteis, de segunda à sábado, das 8 às 20 horas.





Um comentário:

Unknown disse...

Olha aqui o gabarito da prova...!:

http://tqptqv.blogspot.com.br/2013/10/gabarito-prova-detran-2013-oficial_7.html